-Harry? Você tem certeza disso? Você não acha que ele vai te machucar? - Blaise perguntou preocupado após escutar o "plano" de Harry.-Talvez, mas eu tenho vocês, e eu estou preparado. - Harry então suspirou e saiu do carro indo em direção a porta da casa de Avery.
Ele suspirou fundo e olhou para a garagem vendo que os pais dele não estavam ali. O moreno então bateu na porta e começou a pensar na coisa mais triste do mundo querendo chorar.
-Vai embora! - A voz de Avery de fez presente.
-Avery! Por favor! Abre a porta. - Harry fingiu uma voz chorosa. No mesmo momento o loiro abriu a porta e franziu o cenho ao ver o moreno ali.
Harry então abraçou o mais alto e começou a "chorar"
-Você estava certo o tempo todo sobre Draco! Ele é um babaca! Ele me traiu. - Ele disse chorando, mas no fundo sentiu um alívio quando Avery o abraçou de volta. Aquilo queria dizer que ele estava caindo na história dele.
-Sério? Eu te falei Harry... esses professores pervertidos nunca enganam apenas um aluno.
-Alguém o denunciou por assédio na escola! Ele deve ter machucado alguém! - Harry soluçou. -Você tem ideia de quem seja?
Avery ficou um momento em silêncio pensando se falaria a verdade ou não, mas é claro que se ele falasse a verdade Harry iria ficar bravo. (como se ele já não soubesse da verdade)
-Não tenho a menor ideia... - Avery disse dando ombros enquanto Harry apenas "soluçava" no peito dele.
-Me desculpe por falar aquilo para você... eu sei que você me machucou, mas você estava certo, eu estava estressado e te dei motivo para me machucar. - O moreno então finalmente levantou o olhar para o mais alto.
-Que bom que você entende o meu lado, eu não queria te machucar, mas você acabou me dando motivos e eu fiquei bravo...
Harry então tirou a arma que Sirius deu a ele e apontou para a cabeça dele.
-Mas me machucou seu filho da puta! Você acha que está certo ainda? - A feição chorosa e triste se foi em questão de segundos quando a feição raivosa tomou conta de seu rosto.
-Harry... se acalme, vamos conversar.- Ele disse com a voz trêmula de medo. Ele não sabia do que Harry era capaz.
-Eu sei o que você fez seu filho da puta... é melhor você desfazer isso ou vai ter consequências, muito ruins.
-Harry, Draco não é um santo... desde que ele soube que você era aluno dele, ele começou a cometer um crime, você deveria ter vergonha disso... além de que não tem mais volta, ele vai ser preso, não tem o que fazer... além de você ser preso junto com ele se você me matar.
-Isso seria uma ideia melhor do que ficar aqui sem ele. - Harry então lentamente pressionou a arma na cabeça dele prestes a puxar o gatilho, mas como ele era mais alto e mais forte, em um movimento rápido ele pegou o pulso de Harry e colocou para trás o pressionando contra a parede. -ME SOLTA! - Harry gritou bravo.
Avery então pegou a arma e jogou de lado enquanto ainda segurava o pulso de Harry para trás, mas o outro ainda estava solto, e era assim que Harry tentava se soltar de qualquer jeito.
-Sabe qual é a melhor parte do sexo? Quando a outra pessoa implora para que não aconteça. - Avery disse com um sorriso maldoso e jogou Harry no chão.
-SOCORRO! - Harry começou a ficar desesperado e seu coração começou a acelerar. Aquilo o fez ter tantos gatilhos que ele nem sabia como. Ele então tentou se levantar mas Avery o chutou fazendo-o cair de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Drarry
Fanfic(CONCLUÍDA) No último sábado antes de sua faculdade começar Harry Potter completa 18 anos. Era para ser uma simples comemoração em uma boate com seus melhores amigos, mas acabou em uma noite cheia de prazer com um lindo homem loiro, forte e bem mais...