XX

327 27 24
                                    

Ao chegar no quarto de hotel Draco tirou a roupa dele, que estava molhada e suja por ter ficado deitado no chão do banheiro.

Draco colocou uma roupa qualquer dele e o deitou na cama. Harry não acordou em momento nenhum, Draco nem conseguia imaginar o tanto de droga que colocaram na bebida do seu menino.

Draco se aconchegou no sofá que tinha na frente da cama, que era muito pequeno para o seu corpo, mas ele não iria dormir ao lado de Harry.

[...]

Harry acordou com a sua cabeça doendo como o inferno, ele abriu os olhos e olhou ao redor, franzindo o cenho ao ver o lugar que ele estava.

Parecia ser um quarto de hotel muito chique, e bonito, e já estava de dia.

-Nate? - Ele perguntou preocupado se levantando e olhando ao redor procurando pelo seu namorado.

Harry lentamente se levantou e foi em direção ao banheiro, ele lavou o rosto e então percebeu que estava com uma roupa diferente, que não era de seu namorado. Ele franziu o cenho e se desesperou. Ele andou até a porta e começou a tentar a abrir, mas estava trancada. Ele olhou ao redor procurando pelo seu celular e não achou nada.

-Socorro! - Ele gritou desesperado com lágrimas nos olhos.

Alguns minutos depois ele escutou a porta se abrindo, ele então se escondeu no banheiro e pegou o porta sabonete de vidro que tinha ali na pia. Era pesado então se ele batesse na cabeça provavelmente machucaria.

-Harry? - A voz doce que Harry tanto conhecia falou, como ele sentiu falta daquela voz.

Harry achou que fosse alguma coisa da imaginação dele, aquilo era impossível.

-Hazz? - Ele perguntou entrando no banheiro.

Os lindos cabelos loiros, o corpo alto e forte que ele sentia tanta saudades.

-Draco? - Ele perguntou surpresos e então soltou o porta sabonete no chão e o abraçou com força.

-O que você está fazendo aí escondido? - Draco perguntou com uma leve risada enquanto abraçava a cintura dele, e Harry apenas chorava emocionado o abraçando com força.

-Eu senti tanto sua falta. - Harry chorou e se afastou um pouco segurando o rosto dele para ter certeza de que era Draco ali. -Como você está aqui? Por que eu estou aqui? O que aconteceu? - Ele perguntou assustado.

-Se acalme, senta na cama e eu vou te explicar tudo. - Ele disse com uma leve risada e pegou um remédio para dor de cabeça. Ele sabia que Harry teria dor de cabeça, então ele foi na farmácia e comprou remédios para dor. Ele pegou um copo de água e entregou a Harry que tomou sem questionar. Ele confiava em Draco.

-Porque eu estou aqui? Cadê o Nate? - Harry perguntou preocupado.

-Calma Harry... - Draco disse se sentando ao lado dele. -Eu cheguei ontem aqui, eu fui procurar algum lugar pra me divertir, e antes de eu ir embora eu fui ao banheiro e tinha um cara que dizia ser seu namorado, ele estava com mais dois amigos... e você estava nos braços de um dos amigos dele. Quando eu entrei eles perguntaram se eu queria participar, aí antes de qualquer coisa você falou e eu reconheci sua voz e eu te trouxe para cá. - Draco explicou rapidamente e Harry o olhou chocado.

-Desgraçado! - Harry disse limpando as pequenas lágrimas que se formaram em seus olhos.

-Mas agora está tudo bem. - Draco disse com um leve sorriso e Harry olhou para ele abraçando-o novamente. -Como está indo sua vida, me conte tudo. - Ele disse o abraçando com muito amor e carinho.

-Bem.... a faculdade me orientou a mandar um currículo por aqui, eu mandei, mas o emprego é uma merda, eles me pagam mal e eu tenho que trabalhar muitas horas. - Harry disse ficando perto de Draco. -Eu ganho $15 a hora e eu moro com Nate, que é o cara que você conheceu, nosso apartamento é pequeno, mas como é na frente do ponto de ônibus é um pouco mais caro... então eu divido o aluguel com Nate. - Harry disse um pouco cansado. Aquela não era a vida que ele sonhou. -Eu tenho uma gata, ela se chama Cissa. - Harry disse um pouco envergonhado e os olhos de Draco brilharam.

Secret Love - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora