XXI

351 22 18
                                    

...

...

...

-Estamos reunidos aqui pela a memória de Draco Lucius Malfoy, um homem que foi condenado por amar, que sacrificou sua vida pelo amor, um homem que será lembrado e amado por todos.

Tinha um quadro com uma foto linda de Draco sorrindo, ao lado do caixão aberto.

-Vocês podem se despedir porque logo iremos fechar o caixão. - O padre disse e se aproximou do caixão antes de fazer um sinal da cruz na testa de Draco.

Harry chorava e suas mãos tremiam como um terremoto. Ele aproximou do caixão, e chorou ainda mais enquanto olhava para o lindo rosto, agora mais pálido do que o normal.

-Eu te amo... eu te amo tanto... - Ele disse chorando enquanto acariciava o rosto gelado.

-Foi sua culpa... - Uma voz atrás de sua cabeça disse.

No momento em que ele se virou Draco estava atrás dele do mesmo jeito que ele estava no caixão.

-Eu nunca queria que isso acontecesse...

-FOI SUA CULPA! - Draco gritou levando suas mãos em direção ao pescoço de Harry.

Harry acordou desesperado por ar, olhando para os lados, ele olhou ao redor e então viu Draco deitado na cama de hospital dormindo tranquilamente com a sonda em seu braço e um aparelho que o ajudava a respirar.

-Outro sonho ruim? - O médico perguntou entrando na sala e Harry se ajeitou na cadeira engolindo seco e coçando os olhos.

-Sim... - Ele disse ainda meio ofegante pelo susto que havia tomado.

-Você precisa começar a comer mais, procurar o psicólogo daqui e ir para casa dormir adequadamente. - O médico disse e então arrumou a sonda de Draco.

-Eu não consigo fazer nada disso enquanto eu não tiver certeza de que Draco vai ficar bem ou não... ou se ele vai acordar amanhã ou daqui a 10 anos. - Harry disse irônico enquanto se arrumava na cadeira.

Harry em menos de 10 dias havia perdido 7 kilos, Sirius e Lupin estavam na cidade com ele, e estavam extremamente preocupados com Harry.

-Se você não começar a fazer isso o próximo na cama será você. - O médico avisou e se aproximou de Harry. -Eu não sei como é isso, e eu não tenho a menor ideia de como você está se sentindo, mas se o pior acontecer com ele, você vai continuar aqui e se você não cuidar de você mesmo você vai sofrer as consequências. - O médico disse sério.

Ele havia feito amizade com o médico durante essa última semana que ele tem passado esperando Draco acordar.

-Eu não sou o tipo de médico que da falsas esperanças e eu sempre digo para que você esteja preparado para o pior... e você sabe que se ele não pode ficar todo esse tempo aqui, se ele não acordar em dois dias, você já sabe.  - O médico repetiu o que ele havia falado alguns dias atrás.

Harry suspirou profundamente e olhou para Draco com os olhos cheios de lágrimas.

-Daqui a algumas horas eu volto para trocar a sonda, eu acho melhor você sair e comer alguma coisa... depois você volta aqui... se você não for eu vou te obrigar. - O médico disse sério. Eles haviam desenvolvido uma certa proximidade ao longo dos dias.

Harry suspirou e se levantou da cadeira antes de beijar a testa de Draco e de sair do quarto indo em direção a sala de espera.

Sirius estava acariciando os cabelos de Lupin que tinha a cabeça deitada no colo dele enquanto dormia. O moreno deu um leve sorriso para Harry e abriu os braços fazendo o mais novo sorrir de volta e se sentar do outro lado e se aconchegou no braço dele.

Secret Love - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora