XIX

344 29 26
                                    


Todos ficaram em choque. Ninguém conseguia acreditar no que havia acontecido.

Eles não poderiam visita-lo? Não poderiam ajudá-lo? Aquilo era realmente verdade?

O único que sabia de tudo era Severus.

Depois de tudo eles estavam em uma cafeteria, e Snape explicou tudo a todos sobre o que havia acontecido, e também disse que sem contato com ele seria difícil o ajudar para conseguir um novo julgamento já que aquilo havia sido uma completa piada.

Era quase impossível.

E esse foi exatamente o motivo de Riddle ter feito isso.

Todos pareciam de luto, mas eles estavam... ver uma injustiça tão grande e não fazer nada sobre isso machucou a todos.

Harry se sentia mais perdido do que nunca, além de se sentir culpado para caralho.

Se ele não fosse um garoto mimado e não ficasse insistindo para que Draco prestasse atenção nele, talvez Draco poderia estar livre dando aulas normalmente.

Harry se odiava tanto.

Harry ficou meses sem ir a faculdade, ele não se importava de perder matérias, já que ele perdeu o amor de sua vida. Ele não tinha vontade de estudar, não tinha vontade de se levantar da cama.

Sirius arrumou um segundo emprego para conseguir pagar o psicólogo de Harry, o que o fazia se sentir ainda mais culpado, mas Sirius dizia que ele era um cara que se preocupava com o seu filho, ele faria de tudo para ter o melhor atendimento, mesmo podendo ter psicólogos de graça, mas ele queria o melhor profissional. Se trabalhar quase 12 horas por dia era o único jeito de manter Harry feliz, era isso que ele iria fazer.

[...]

8 anos depois

Draco acordou em mais um dia monótono na prisão, ele sabia que era o dia que ele iria ficar livre, mas nada fazia mais sentido. Harry nunca respondeu as cartas que ele mandava, mesmo ele mandando cartas quase todos os dias. Ele esperava que Harry estivesse bem, apenas isso, se ele o odiasse, iria doer, mas se ele estivesse feliz com outra pessoa ou até mesmo sozinho, ele já ficaria tranquilo.

Quantas noites Draco passou acordado preocupado em Harry ter tentado suicídio. Ele realmente estava com medo de sair e o único jeito de ver Harry era em um cemitério.

Draco saiu da prisão já em mente em que lugar ir. A casa de Harry.

Quando ele viu a casa ele sorriu ansioso, era igualzinho, do mesmo jeitinho, mas a janela que ele pulou várias vezes estava fechada. Ele suspirou tentando não pensar no pior.

Ele então bateu três vezes na porta, ninguém atendeu mesmo depois de longos minutos esperando, ele iria bater novamente mas Lupin atendeu, ele tinha o mesmo rosto, a diferença era que os cabelos estavam mais grisalhos e tinha mais rugas em sua pele.

Ele parecia em choque ao ver o loiro.

-Draco! - Lupin disse surpreso.

-Amor? Quem é? - A voz rouca de Sirius começava a se aproximar.

Quando Sirius olhou para Draco o seu rosto ficou tensionado, parecia raiva. Sirius também estava com alguns cabelos brancos e rugas pelo rosto.

-Seu canalha! - Sirius rosnou bravo fazendo Draco se assustar com aquele gesto.

Por que? Será que era porque ele destruiu a vida de seu filho? Talvez isso...

-Harry escrevia cartas para você todos os dias!!! Por que você nunca respondeu? - Sirius disse se colocando na frente de Lupin que segurou seu braço o afastando.

Secret Love - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora