Carlos Sainz

3.8K 139 14
                                    

Pedido da: acout34
Espero que goste❤

Carlos pov's

   Andando pelo salão, sorri para algumas pessoas que me cumprimentavam ao longo do caminho.
   O lugar está cheio, o que era normal de eventos da victorias secret. Mas tinha muitos homens para o meu gosto. Não me agradava em nada que várias pessoas vissem minha mulher só de lingerie, porém, não podia falar nada, era o trabalho dela.
   Segurando as mãos dos Gêmeos, procurei nossos lugares em meio aos tantos assentos marcados por nomes.

- Papai? Vai demorar?- Maya perguntou assim que me sentei em minha cadeira.
- Acho que não querida, daqui a pouco começa.- Falei acariciando seu rosto.
- Eu tô com sono!- Choramingou se aproximando.
- Vem cá minha princesa.- Falei a chamando para meu colo.- Aguente mais um pouquinho para poder ver a mamãe uhm?
- tá bom.- Falou encostando a cabeça em meu ombro.

   Ao nosso lado, Matteo permanecia distraido enquanto jogava em meu celular. O menino era viciado em jogos eletrônicos, e a única maneira de faze-lo ficar quieto, era entregando um celular em suas mãos. Caso contrário, ele já teria sumido no meio de todas essas pessoas.
   Todos foram sentando em seus lugares aos poucos, indicando que o desfile ligo começaria.
   Minutos depois, as luzes do ambiente foram reduzidas e os holofotes da passarela foram acesos. Uma música eletrônica começou a tocar e logo as modelos foram entrando aos poucos.
   Tomei o celular das mãos de Matteo, antes que S/n aparecesse e o visse com o aparelho nas mãos. Ela me mataria por usar o celular pra faze-lo ficar quieto.
   Maya se animou assim que viu o desfile começar, assim como a mãe, ela mostrava interesse por esse universo da moda. Apesar de ter apenas sete anos, a menina é extremamente vaidosa, adora se maquiar e usar roupas estilosas. O que me deixava levemente preocupado, já não basta minha mulher, minha filha também?
   Meus olhos estavam atentos na passarela esperando a mais linda de todas. A última modelo sumiu no fim do corredor, ouve uma pausa e a música foi trocada, as luzes iluminaram o ambiente em um tom de rosa forte e logo ela apareceu, deslumbrante como sempre.

- Olha é a mamãe!-maya falou se levantando e começando a pular animada.

   Todos os presentes gritaram aplaudindo a estrela do desfile. S/n sorria caminhando graciosamente com uma lingerie minúscula rosa, enquanto era fotografada.
   Do outro lado do auditório, eu pude ver um grupo de homens falando entre si e olhando para a minha mulher com caras maliciosas. Aquilo me deixou irado. Cerrei meus punhos me segurando para não ir lá e acabar com eles.
   Depois de chegar ao fim da passarela, S/n retornou acenando para todos dando fim ao desfile que havia parado Londres.
   Ela sorriu assim que passou por nós, piscando para mim enquanto acenava para os filhos. Era bom vê-la sorrindo, S/n sofre muito com ataques todos os dias, muitas pessoas falam que ela nao tem um corpo ideal para ser uma modelo tão famosa. Mas pra mim ela é a mulher mais perfeita do universo.
   Todos se levantaram aplaudindo calorosamente o evento, e logo tudo foi finalizado e as pessoas começaram a se dispersar, pois teria um after promovido pela grife. Mas como estávamos com as crianças, não poderíamos ir.
   Uns homens que estavam ali, se aproximaram e começaram a conversar comigo, me parabenizando e elogiando minha mulher. Forcei um sorriso tentando não deixar meu incômodo tomar conta de mim.

- Papai, eu tô com sono!- Maya falou puxando o blazer que eu vestia.
- Venha.- Falei a pegando no colo.- A mamãe não demora a vir, aí a gente pode ir embora.

   Matteo permanecia emburrado enquanto olhava para as pessoas. Ele havia dormido pela tarde, então não estava com sono. Por enquanto.
   Continuei conversando com aqueles homens, balançando Maya que já dormia serenamente em meu ombro alheia a todo aquele barulho em volta.
   Algum tempo depois, S/n finalmente apareceu, agora sem aquelas roupas minúsculas.

Imagines F1• livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora