Pedido da: acout34
S/n pov's
- O preto é bem mais bonito- Carlos apontou para um dos vestidos em minhas mãos.- Combina mais com você.
- Você acha?- perguntei indo para frente do espelho colocando a peça em frente ao meu corpo.- Gostei dos dois.
- Então leva os dois.- Falou me olhando atentamente.- linda, não acha que estamos há muito tempo aqui no shopping? Vamos comer alguma coisa.
- Tudo bem, eu já comprei as coisas que eu queria.- Sorri me aproximando dele que estava deitado num sofá que tinha ali.- Vamos almoçar aqui no shopping mesmo?
- Não, eu fiz reservas num restaurante beira mar que eu descobri.- Afirmou se levantando e puxando meu corpo para me abraçar.- Vamos?
- Sim, só vou pagar esses vestidos.- Falei lhe dando um selinho rápido antes de pegar as roupas e ir até o caixa.Nos poucos minutos que eu passei entretida com o pagamento das peças. Uma multidão se formou em volta do meu marido, mulheres gritavam eufóricas enquanto o agarravam e tiravam fotos. Era incrível como elas eram abusadas.
Mesmo depois de anos casada, eu não havia acostumado com isso. Eu odiava essas mulheres atiradas que ficavam o agarrando.
Cruzei meus braços olhando de longe, prestando atenção em cada movimento dele. Se ele botar a mão em alguma delas, eu arranco o pau dele fora.
Porém parece que o universo decidiu testar a minha pouca paciência. Uma das meninas que estava em volta do meu marido colocou o braço em volta de seu pescoço e tentou beija-lo. Na boca!
Minha visão ficou turva pela raiva, e quando menos percebi já tinha andado até eles e segurado a menina pelo braço.- O que pensa que está fazendo sua vadia!?- Gritei apertando o pulso da mulher loira que me olhou assustada.- Não sabe que ele é casado não!?
- Me Solta sua maluca!- Gritou se debatendo tentando se soltar do meu aperto.
- Sou maluca mesmo, e se eu fosse não mexia com o marido da maluca aqui.- Falei soltando o braço dela vendo a mancha vermelha se formando.Lancei um olhar raivoso para Carlos antes de virar as costas e sair andando rapidamente. Como ele sabia bem a mulher que tinha, logo pude ouvir seus passos atrás de mim.
-Amor espera!- Ouvi a voz do espanhol.- S/n calma!
- Calma!? Você tá falando pra mim ter calma!?- Perguntei rindo sarcasticamente.- AQUELA GAROTA TAVA QUASE TE BEIJANDO!
- Mas não conseguiu.- Falou se aproximando de mim e me abraçando.- esquece isso ok?Carlos beijou meus lábios e apertou minha cintura, pouco se importando com as pessoas ao nosso redor que provável estavam nos encarando.
- Acho que devemos deixar o restaurante pra depois e voltar para o apartamento.- Falou me encarando sugestivo.- O que acha uhm?
- Nada disso, eu estou com fome, e ainda temos mais um lugar pra ir depois do restaurante.- Falei me afastando dele voltando a andar.Ouvi o suspiro pesado do meu marido assim que ele voltou a me seguir até a saída só shopping.
(.....)
- Aqui é muito lindo amor!- Falei encarando a imensidão azul do mar a nossa frente.- Como soube desse restaurante?
- Charles, ele que me indicou.- Afirmou sorrindo.
- Charlie tem um bom gosto.- Falei enquanto analisava o cardápio.
- Quer dizer que eu não tenho bom gosto?- Perguntou me encarando incrédulo.
- Não é isso amor, claro que você tem bom gosto.- sorri provocativa o encarando nos olhos.- Se não tivesse, não teria casado comigo.
- Espertinha.- Riu negando com a cabeça.- Já escolheu?
- Sim, pode chamar o garçom.- Afirmei deixando o papel em cima da mesa.Carlos acenou para um dos homens uniformizados que logo se aproximou pra anotar nossos pedidos. Depois de anotar, o homem saiu nos deixando a sós novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines F1• livro 2
Fanfictionimagines com pilotos da fórmula 1 🔞CONTÉM CONTEUDO +18 PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS