Pedido da: acout34
S/n pov's
- Você vem amanhã?- Perguntei ainda deitada na cama observando ele se vestir.
- Não sei S/n, amanhã Kelly vai passar o dia em casa, vai ser difícil eu conseguir escapar dela.- Afirmou abotoando a calça.- Vou ver o que posso fazer.Suspirei me sentando na cama puxando o lençol para cobrir meu corpo nu. Era sempre assim....
Há pouco mais de dois anos, eu e Max tínhamos um caso as escondidas por conta de seu namoro com Kelly piquet.
Ele vinha me ver quase todos os dias quando não estava viajando em algum lugar do mundo por causa das suas corridas. Passavamos algumas horas juntos, transavamos e depois ele ia embora. Voltava pra sua vida de novela, namorando uma modelo famosa, campeão mundial da fórmula um, conhecido e amado no mundo inteiro.
E eu ficava aqui, esperando a próxima vez que ele viria me ver.- Ei, não fica assim.- Falou se aproximando e ficando em pé ao meu lado na cama.- Você sabe que eu daria tudo pra ficar aqui junto contigo né?
- Eu sei.- Suspirei sentindo sua mão acariciar meu cabelo.- Porém você não pode deixar ela pra ficar com uma mulher como eu.
- Você sabe que não é por isso né?- Falou se sentando ao meu lado.- Eu só estou mantendo esse relacionamento pra manter as aparências e porque Christian acha que é bom pra imagem da equipe.Desviei o olhar do piloto pois senti meus olhos arderem indicando que iria chorar. Mas nada escapava dos olhos atentos de Max Verstappen.
- S/n eu me odeio por te colocar numa situação dessas, e acredite, eu não vejo a hora de me livrar de Kelly e poder ficar com você.- Afirmou segurando meu rosto com ambas as mãos.- Poder mostrar ao mundo a mulher que eu amo verdadeiramente. Porém você sabe que agora não dá, eu acabei de conquistar meu bicampeonato na fórmula um, seria um escândalo terminar com ela agora.
- Tudo bem Max, eu não quero te forçar a nada.- Suspirei.- Porém eu não sei por quanto tempo mais eu irei suportar isso.
- Eu vou dar um jeito nisso, eu prometo.- Falou deixando um beijo em minha testa.- Tenho que ir, vou passar na casa de Christian antes de ir pra casa.
- Tudo bem.- Falei sentindo um aperto no peito.- Te amo.
- Também te amo pequena.- disse beijando meus lábios antes de vestir a camiseta e sair do quarto.Me joguei na cama liberando as lágrimas que estavam presas. Aquilo doía pra caramba.
Eu amo Max mais do que tudo nessa vida... quando ele estava comigo, era como se existisse só nós dois no mundo. Porém, tudo se acabava quando ela mandava mensagem perguntando onde ele estava, e ele precisava voltar para o teatro que era a vida dele perante todos.
Até porque o que pensariam dele se ele deixasse uma modelo linda, rica, famosa e de uma família influente pra ficar com uma garota normal, que trabalhava numa loja de roupa e não tinha nada dos luxos que essas namoradas de pilotos tem.
Eu odeio ser amante de Max, ter que esconder do mundo a que eu sinto por ele. Ter que ver o homem que eu amo nos braços de outra, que nitidamente não gosta dele, e só tá com ele por interesse. Porém eu o amo demais para me afastar dele, então é só isso que me resta, ser amante.
Enxuguei minhas lágrimas e Levantei da cama indo em direção ao banheiro para poder tomar um banho e afastar aqueles pensamentos de mim.(....)
Max Verstappen pov's
- Onde você está Max!?- Kelly Gritou assim que coloquei os pés no apartamento.- Por que não atende a porcaria do telefone?
- Não enche Kelly.- Falei me jogando no sofá e ligando a TV.
- Não enche!?- Riu sarcasticamente.- Você passa o dia inteiro fora de casa e quando chega fala pra mim "não enche"'- Falou fazendo gesto de aspas com os dedos.- Eu sou sua namorada, o mínimo que você deve fazer é me ligar quando eu atender.
- Grande coisa.- resmunguei.
- O que?
- Eu tô cansado Kelly, tô cansado de toda essa porra que temos!- Falei me levantando do sofá.- Acha que eu sou o que!? Seu cachorrinho pra você ficar sabendo de cada passo meu?
- Custa me falar a onde vai!?- a morena falou se aproximando de mim.- Eu fico preocupada.
- Ah Kelly me poupe!- Ri negando com a cabeça.- Eu tô cansado de tudo isso, to cansado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines F1• livro 2
Fanfictionimagines com pilotos da fórmula 1 🔞CONTÉM CONTEUDO +18 PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS