Pedido:021_luiza espero que goste❤
Violet pov's
Estava quase dormindo quando batidas no vidro do meu quarto me fizeram dar um pulo assustado. Sabia bem quem era, mas achei que ele não viria mais essas horas.
Corri para abrir para ele, antes que ele me fizesse o favor de cair da árvore que ele usava pra chegar até minha janela.- Caramba Gabriel, não sabe bater devagar não?- falei abrindo a janela.- Esqueceu que o quarto do meu irmão é aqui do lado?
- Oi let, também senti saudades viu?- falou debochado enquanto entrava.- a essas horas, teu irmão tá no mundo dos sonhos há muito tempo.O piloto sorriu assim que ficou de frente para mim, se aproximando vagarosamente, logo me puxando para seus braços. Foram duas semanas longe por causa das corridas dele na fórmula 2, é de se imaginar que estávamos loucos de saudade.
- Quase fiquei louco sem você princesa.- falou enquanto distribuía beijos pelo meu rosto.- tudo que eu queria era você lá comigo.
- eu tambem queria estar com você amor, mas é complicado.- respondi o apertando em meus braços.- não sei como o Felipe reagiria, porque vocês são amigos e tal.Sim, eu sou irmã mais nova de Felipe drugovich. E por ele e Gabriel serem amigos, nosso romance de quase um ano era escondido a sete chaves. Morria de medo dele descobrir e ficar magoado, já que desde criança ele sempre foi muito protetor comigo.
As vezes ele não parecia aceitar que eu tenho dezenove anos, que deixei de ser a garotinha de oito anos que ele defendia na escola.- você já é grandinha o suficiente pra tomar suas próprias decisões violet.- falou se afastando me puxando para sentarmos em minha cama.- seu irmão não tem que decidir as coisas por você.
- Eu sei, mas você sabe como o lipe é.- Falei olhando para um ponto fixo no quarto.- ele ficaria magoado por eu tá namorando um amigo dele.
- Tudo bem, mas uma hora a gente vai ter que contar.- falou tirando os sapatos.- Apesar de eu achar que ele desconfia.
- Acho que não, a gente quase nem se olha quando ele tá por perto.- falei o vendo deitar confortavelmente na cama.- o que você tá fazendo?
- Me ajeitando pra dormir aqui com você.- Afirmou sorrindo ladino.- quer dizer... não dormir pra valer.
- Ata, desiste.- Falei me ajeitando ao seu lado.- Primeiro tapa que você me der, meus pais escutam e arrombam a porta.
- é só fazer silêncio Princesa.- Insistiu fazendo voz fofa.- Vamo vaiii, tô com tanta saudade de você.
- Biel, não venha com esse jogo baixo, fazendo essa vozinha.- reclamei ouvindo o menino choramingar.- tá na puberdade garoto?
- Tô!- falou manhoso me fazendo rir.- Eu prometo que a gente não vai fazer barulho linda.- Falou ficando por cima de mim.- Uma rapidinha uhm?
- tá bom.- Cedi, pois queria tanto quanto ele.- se algo der errado eu te mato.(.....)
Não sei bem que horas eu e Gabriel resolvemos dormir, mas sei que quando o sol adentrou minha janela anunciando o começo da manhã, parecia que eu não tinha dormido nada.
- Biel...- chamei o rapaz que dormia tranquilamente agarrado a mim.- Acorda... já tá de manhã.
- o que tem?- Resmungou ainda de olhos fechados.
- Você tem que ir, daqui a pouco o pessoal acorda.- Falei o empurrando levemente.- se você demorar mais, os vizinhos vão te ver saindo.O rapaz se sentou na cama ainda meio atordoado e passou as mãos pelos cabelos tentando arrumar a bagunça revolta de seus fios castanhos.
- Vai viajar de novo quando?- perguntei o observando se vestir depressa.
- Só semana que vem.- Afirmou sorrindo.- Vai me ter a semana todinha princesa.O piloto se levantou sorrindo e veio até mim distribuindo beijos por meu pescoço e colo. A vontade de ter ele por mais umas horas ali comigo era grande, mas eu sabia que não era possível.
- Bi, para.- pedi o afastando devagar.- sabe que nao temos tempo.
- merda.- Resmungou com um sorriso sacana.- A noite eu vou voltar para terminarmos isso.
- irei esperar ansiosamente.- Afirmei lhe dando um último selinho.Depois de calçar os sapatos, Gabriel passou por minha janela correndo e desceu pela árvore até o chão do quintal.
- Te vejo mais tarde.- Sussurrou me mandando um beijo e um coração.
Devolvi o beijo antes dele sair correndo pela rua.
(.....)
O cansaço pela noite mal dormida tomava conta de meu corpo. Enquanto ajudava minha mãe com o almoço, pensava seriamente em deitar no sofá e dormir o resto da tarde.
- Cadê o Felipe mamãe?- perguntei estranhando o silêncio na casa.
- Disse que ia na casa de um amigo ver não sei o que lá.- Afirmou finalizando a macarronada.- daqui a pouco ele volta, falei pra ele não demorar.E realmente, poucos minutos depois um barulho na porta da sala, seguido por conversas e risos foi ouvido. E Assim que meu irmão entrou na cozinha com o tal amigo, quase que desmaiei com a surpresa.
- Gabriel!!!- minha mãe falou deixando a comida de lado e indo abraçar o menino.- quanto tempo que não te vejo querido, nunca mais veio aqui.
- Ah tia, a vida tá tão corrida.- falou ainda abraçado a ela.- por isso não deu tempo de vir aqui.Gabriel direcionou seu olhar para mim e sorriu, possivelmente se divertindo com meu desespero.
- olá violet.- Falou nitidamente segurando o riso.- Quanto tempo não?
- Oi Gabriel.- Respondi me virando para terminar a salada.- Sim, faz muito tempo que não nos vemos.Minha mãe continuou a conversar com meu irmão e gabriel até a hora do almoço quando nos sentamos para comer.
E é claro que pra me provocar, ele fez questão de sentar ao meu lado.
Durante o almoço, Enquanto meus pais e meu irmão estavam distraídos com alguma conversa, Gabriel sorriu e colocou a mão em minha coxa por baixo da mesa.- Parece que eu voltei antes do que você esperava não é mesmo princesa?
🔥
Espero que tenham gostado pessoal❤
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines F1• livro 2
Fiksi Penggemarimagines com pilotos da fórmula 1 🔞CONTÉM CONTEUDO +18 PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS