Max Verstappen and Charles Leclerc

1.9K 78 15
                                    

Anna pov's

- JÁ FALEI PRA VOCÊ PARAR!- Gritei assim que adentrei o apartamento escuro largando minhas coisas em cima da pequena mesa perto da entrada.- EU JÁ DISSE MIL VEZES QUE NÃO VOU COM A CARA DELA.
- vai deixar sua bolsa aqui largada mesmo?- Max apontou pro objeto.- Custa guardar lá em cima.
- Quer saber de uma coisa Max?- falei me virando para olha-lo.- Vai se foder.

   O piloto me olhou indignado, pronto pra revidar minha fala, mas eu nem ao menos lhe dei tempo.
   Tirei meus saltos os largando no canto da sala, apenas para provocar, sabia que ele iria ficar irado pela minha falta de organização.
   Adentrei a cozinha vendo nosso gato deitado tranquilamente em sua cama, alheio a toda nossa gritaria.

- Seu pai é um bosta minki.- resmunguei abrindo a geladeira e pegando uma travessa de doce.

   Coloquei o refratário de vidro na bancada e assim que me virei pra pegar uma colher, tive a visão de Max parado na porta me olhando atentamente.

- Não sei que odio desnecessário é esse que você tem pela Kelly.- Falou me fazendo revirar o olho.- Ela só me falou oi Anna.
- ELA ME OLHOU TORTO E DEPOIS CHEGOU TODA CHEIA DE SORRISINHO PRA VOCÊ.- Gritei jogando a colher na bancada.- ELA TODA MARAVILHOSA E PERFEITINHA, NÃO TEM COMO EU NÃO ME SENTIR INTIMIDADA.
- Você falou certo, ela é minha ex.- falou calmamente andando até mim.- Você é minha atual, e eu te amo muito.- Afirmou tentando me abraçar.
- SAI.- Gritei o empurrando.- Me deixa em paz, não quero olhar pra sua cara por hoje.

   O loiro deu a volta na bancada de mármore escuro no meio da cozinha e parou me observando comer o doce.

- Deixa um pouco pro Charles, se ele chegar e não tiver mais doce ele chora.- Debochou.
- É um recalcado mesmo, nem quando eu não estou por perto tira meu nome da boca.- Charles falou entrando no cômodo com sua mochila preta nas costas.- me ama mesmo.
- Se foder você não quer né, ridículo.- Max retrucou tirando o celular do bolso.- Passei o dia todo nem lembrando da sua existência, agora que vim falar teu nome.
- Sei, fala logo que tava morrendo de saudade de mim maxie.- O moreno Debochou colocando o celular na bancada.
- Meu pau.- O holandês falou lançando um olhar mortal para o rapaz ao meu lado que se fingia de ofendido.

   Charles se aproximou de mim, me abraçando por trás e deixando um beijo no topo de minha cabeça.

- Ele você deixa te abraçar né raivosa?.- Max reclamou ainda sem tirar os olhos do celular.
- Ele não fica abraçando as ex's por aí.- Respondi sem olha-lo.
- Isso é o que você pensa.- O loiro devolveu debochado.
- Ei o que é isso?- Charles perguntou parecendo chocado.- O que vocês tem hoje?
- Pergunta pra esse Otário aí.- falei levantando para Colocar as louças que sujei na pia.
- Ela tá surtando porque encontramos Kelly no shopping e ela me falou OI.- explicou reforçando a palavra Oi.
- Um oi bem atirado, com direito a abraçando e sorrisinhos.-Falei debochada.- Ela tá louca pra te dar de novo.
- Anna, pelo amor de deus para com isso.- Falou tentando me abraçar pela cintura.- Eu tô com você agora, ela é passado.

   Eu nunca iria ceder facilmente, continuei no abraço dele mas não correspondi. Mas logo o afastei.

- Sai, vou tomar banho e deitar, tô muito cansada.- Falei passando pelos dois.- Chega de estresse por hoje.
- se você puder não morar no banheiro a gente agradece, tem mais duas pessoas pra tomar banho.- Max provocou me fazendo virar para olha-lo.
- tem mais quatro banheiros nesse apartamento, não falta banheiro pra vocês tomarem banho.- Falei virando de costas e continuando a andar com os dois atrás de mim.
- Nós também dormimos no quarto com você, então temos todo o direito de tomar banho no nosso banheiro.- o loiro falou assim que chegamos na sala.
- Esperem meu tempo então.- pisquei provocativa deixando os dois estáticos no meio da sala.

Imagines F1• livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora