Pedido: acout34
Elisa pov's
- Obrigado.- Agradeci ao Barman com um sorriso assim que ele me entregou a taça com um líquido azul brilhante dentro.
- Nossa, até suas bebidas tem glitter Lisa.- Giovanna provocou.- O milagre é não ser rozinha dessa vez.
- Aí gio, me deixa.- Resmunguei provando o líquido.- já não basta ter me arrastado a força pra essa festa ridícula, ainda vai ficar me provocando?
- festa ridícula!?- Gritou para que eu pudesse lhe ouvir pelo som alto.- É a festa mais badalada de São Paulo, você foi uma das convidadas de honra e faria a desfeita de não vir por que está com preguiça? Por favor né Elisa.
- Eu não iria vir mesmo, cansei de festas assim.- Afirmei me encostando no balcão.- praticamente toda semana eu sou obrigada a aguentar esses ambientes cheios de pessoas frescas e invejosas.
- Esse é o grande fardo de ser uma modelo conhecida querida.- piscou ficando em minha frente.- Mas para sua felicidade, fiquei sabendo que tem um bondinho da fórmula um presente, como eu sei que você gosta, divirta-se.
- dali o único que me interessaria era o Max, porém ele já é comprometido.- Brinquei a vendo rir.- De resto, eu passo.
- Duvido!!- Gritou olhando para as pessoas ali presentes.- Bem, então fique ai esperando o verstappen ficar solteiro, eu vou procurar meu alvo da noite.
- contanto que não arrume nenhum bebê, boa sorte.- Brinquei a vendo me mostrar o dedo do meio enquanto se afastava- Ridícula.Permaneci por mais alguns minutos ali observando todos aqueles seres humanos. Uns dançavam, outros conversavam e alguns estava se pegando pelos cantos.
Muitas pessoas me encaravam, sabiam quem eu era. Talvez se perguntando o porquê da grande modelo internacional Elisa Alcântara estar sozinha numa festa as 2 da madrugada. Bem, eu não estaria aqui se não fosse por gio, minha melhor amiga que me tirou da cama pra vir nessa porcaria.
Senti meu celular vibrar na bolsa, rezando para que fosse Giovanna me ligando para irmos embora, peguei o aparelho rapidamente, me decepcionando ao ver a mensagem que a garota me mandou." arrumei um esqueminha aqui, você vai me esperar né?"
Bufei lendo a mensagem da loira e nem ao menos me dei o trabalho de responder. Desliguei o celular e guardei novamente.
Mais alguns minutos se passaram, até que um homem se encostou no balcão pedindo algo em inglês para o Barman.
Meu subconsciente falava pra não olhar, mas a curiosidade venceu a briga e eu direcionei meu olhar para o tal homem. Fiquei chocada ao ver quem era.Lando norris.
Tentei raciocinar a possibilidade daquilo estar acontecendo até que lembrei do que gio me disse.
Permaneci quieta no meu lugar, fingindo que não estava o percebendo ali, até que alguns minutos depois ele pegou sua bebida e virou-se ficando na mesma posição que eu estava.- Meu deus, que festa chata.- Resmungou ele é inglês, provavelmente pensando que eu não entenderia.
- Concordo com você.- Respondi o vendo me olhar assustado.
- Ah você fala inglês.- falou sorrindo sem graça.- Desculpe, não foi isso que que quis dizer.
- Tudo bem, eu também tô achando isso aqui uma tortura.- Afirmei me virando para olha-lo.- Elisa, muito prazer.
- lando, o prazer é todo meu.- falou me olhando de cima a baixo.- Espera um pouco.. eu acho que te conheço.
- provavelmente sim, eu sou modelo.- falei me sentindo timida.
- ah sim, eu lembro de você na coleção da versace.- falou parecendo empolgado.- Nossa, você tava muito linda na coleção de verão.. quer dizer você é muito mais bonita pessoalmente.
- Ah.... obrigado, mas eu não acho que sou tudo isso.- Falei sentindo meu rosto esquentar.
- Ah você é sim.- Afirmou me encarando confuso logo em seguida.- Mas o que uma mulher tão linda como você faz aqui sozinha?
- Eu não tô sozinha, vim com uma amiga.- Falei passando a visão pela pista de dança mal iluminada.- só que ela arrumou alguém e me abandonou aqui.
- posso te fazer companhia se quiser, também fui abandonado pelos meus amigos.- Riu negando com a cabeça.
- Ok, não me parece uma má ideia.- Concordei sorrindo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines F1• livro 2
Fanfictionimagines com pilotos da fórmula 1 🔞CONTÉM CONTEUDO +18 PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS