S/n pov's
Me debrucei na borda da piscina de borda infinita olhando a lua brilhante refletindo no mar.
A água da piscina estava morna, e o silêncio era relaxante naquele pedaço de paraíso chamado ilhas Maldivas.
Essa semana eu e Max fizemos um ano de namoro, um ano que estávamos juntos assumidamente. E ele resolveu me fazer essa surpresa, me trazendo para um dos lugares que eu mais sonhava em conhecer.- No que tanto pensa quietinha aqui?- Max perguntou me abraçando por trás e colocando a cabeça em meu ombro.- Não é do seu feitio ficar muito tempo calada.
- Só estou observando a lua.- Afirmei sentindo-o beijar meu pescoço.- Onde estava?
- Pedindo nosso jantar.- falou me apertando mais contra si.
- Não deveríamos ir até o restaurante do hotel?- Questionei me virando para ele.
- sim, porém perderíamos muito tempo indo até lá.O hotel onde estávamos era um conjunto de pequenos chalés individuais suspensos na água, um pouco afastados uns dos outros. E o restaurante do hotel ficava há uns 15 minutos de caminhada por uma passarela de madeira.
- tempo que podemos gastar com algo mais interessante.- Sussurrou aproximando nossos rostos.
- E se a comida chegar?- Perguntei colocando meus braços em volta de seu pescoço.
- Vai demorar mais ou menos uma hora.- Afirmou levando uma de suas mãos até minhas costas e desfazendo o nó do meu biquíni.- Acho que dá tempo.Sorri colando nossos lábios num beijo afoito e cheio de desejo. Uma de suas mãos estava em minha cintura, me puxando contra si, colando nossas intimidades cobertas apenas por tecidos finos.
Desfazendo o laço em minha nuca, Max sorriu jogando a pequena peça preta para longe na piscina. Gemi assim que suas mãos apertaram meus seios.- Porra, você é perfeita.- Sussurrou descendo seus beijos pelo meu pescoço até meus seios.
Os lábios experientes do piloto distribuíram beijos e leves mordidas na região enviando arrepios por todo o meu corpo.
A mão direita de Max desceu pelo meu corpo devagar, passando por minha barriga até chegar nos laços da calcinha do biquíni, que logo foram desfeitas, fazendo a peça sair do meu corpo.
Apertei os ombros de Max assim que senti seu dedo acariciar minha intimidade lentamente. Mordi meu lábio inferior segurando o gemido que ameaçou sair, estávamos na área externa, alguém poderia nos ouvir.- Max.....- Sussurrei jogando minha cabeça para trás assim que um dedo foi introduzido.- eu.....
- O que você quer princesa?- Perguntou acelerando seus movimentos.- Diga me o que quer, e eu te darei.
- Para de me provocar...- Resmunguei.- eu preciso de você....
- Seu pedido é uma ordem linda.- Falou retirando seus dedos de mim e se afastando.Permaneci imóvel observando Max tirar sua sunga e se aproximar novamente. Suas mãos seguraram minhas coxas me erguendo e me fazendo circular sua cintura com as pernas.
Fixei meu olhar com o dele, vendo as íris azuis escurecidas pelo desejo. Max sorriu assim que se posicionou em mim e penetrou minha intimidade vagarosamente.
Apertei minhas unhas em sua pele assim que seus movimentos começaram devagar, fazendo me senti-lo por completo dentro de mim. Nossos corpos se encaixando perfeitamente, Era como se fossemos feitos um para o outro.
Aos poucos, Max foi acelerando seus movimentos e fazendo tudo ficar mais intenso. Meu corpo tremia em êxtase, minha visão estava turva pelo prazer, e minha intimidade se apertava em torno do pau de Max.- Uhm... Max.- Gemi sentindo minhas pernas fraquejarem.- Eu tô quase....
- Mas já querida?- Perguntou apertando minha bunda.- Goza pra mim vai...Sua voz sussurrada em meu ouvido foi o que eu precisava para atingir o apice do meu prazer. Meu corpo tremeu assim que o orgasmo me atingiu me fazendo deitar minha cabeça no ombro de Max que ainda se movimentava rapidamente, atingindo seu máximo minutos depois.
Ficamos ali abraçados por alguns minutos, regulando nossas respirações, ouvindo o barulho do mar.- Eu te amo.- Sussurrou acariciando minhas costas.- Muito mesmo.
- Eu tambem te amo.- Falei me afastando para olha-lo.E ali, com aquela lua de testemunha, nos beijamos apaixonadamente. Max era o amor da minha vida, a pessoa mais importante do mundo para mim, e eu era muito feliz por te-lo.
🏁
Tá aí parte 2, espero que tenham gostado💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines F1• livro 2
Fanfictionimagines com pilotos da fórmula 1 🔞CONTÉM CONTEUDO +18 PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS