Max Verstappen

1.2K 63 12
                                    

O Max estava com essa roupa da foto a cima no jantar👆🏻

Pedido:acout34
Espero que goste❤

Isabella pov's

-amor, olha o protetor.- Chamei a atenção de Max jogando o pequeno frasco em sua direção.- passa logo.
- é, cuida da pele nenem.- lando provocou empurrando levemente o braço do amigo.- se nao fica igual o siri da Ariel.
- O que você tá fazendo aqui mesmo?- Max perguntou ao moreno.- não tinha outro lugar pra ir nas férias não? Tinha que vir me encher e trazer o grupo todo?

Ri com a implicância dos dois enquanto me sentava na cadeira de praia. Max parecia realmente irritado por seus colegas terem aparecido do nada aqui no havai onde estávamos passando férias.

- eu até tinha outros lugares pra ir, mas nada melhor do que tirar sua paz maxie.- lando falou relaxando na cadeira.- falando em grupo, onde estão os outros dois?
- Charles tá jogando tênis, e Carlos no mar.- Respondi terminando de passar protetor nas pernas.
- espero que o mar leve ele pra longe.- ouvi Max resmungar cobrindo os olhos com o braço.- e que o outro tome uma bolada
- Para com isso.- reclamei lhe dando um leve empurrão no braço.- são seus amigos.
- Nao tenho amigos.- falou ainda emburrado.
- Que isso Max?- lando perguntou parecendo ofendido e me lançando um olhar furtivo.- não foi isso que você nos falou quando pediu pra gente conseguir o número da Isa.

O loiro levantou-se de onde estava deitado e jogou um frasco de protetor no amigo. E eu só sabia rir do nível de maturidade deles.

- amor, vamos para o quarto tomar um banho pra almoçar em algum lugar longe deles?- falou virando seu olhar para mim.
- Vai nem me pagar um almoço Max?- Lando perguntou provocativo.- tá fazendo o que com todo o dinheiro que vc ganha da redbull?
- Investindo na minha mulher.- respondeu sorrindo.- devia fazer o mesmo só que investir em você landinho.
- Ah, mas a Isa sempre foi linda, não consigo entender como ela quis um feio como você.
- seria estranho ela querer você não eu que pelo menos ganho corridas.- rebateu provocativo.
- As crianças estão dando trabalho pra você querida?- Carlos perguntou se aproximando.
- Isso já não é novidade né.- falei observando o espanhol dar um tapa na cabeça dos dois.- tenho filhos sem nunca ter engravidado.
- olha, posso tirar proveito de ser um verstappen.- lando Riu maliciosamente.- papai, me consegue uma vaga na equipe?
- papai é minha pica garoto.- Max respondeu o empurrando de perto.
- Bem, eu vou subir porque tô cansado da viagem.- Carlos falou abotoando sua camiseta branca.- Nos vemos no jantar então?
- Claro.- Max falou se aproximando de mim.- Naquele restaurante de frutos do mar as oito e sem atrasos.
- Se você pagar eu chego três horas antes.- lando falou antes de correr para longe de nós.
- Babaca.- meu namorado Resmungou.

Ri enquanto guardava as coisas na bolsa. O grande Max Verstappen discutindo com lando noris como duas crianças era cômico.
Acompanhamos Carlos até o andar de seu quarto, quando ele desembarcou do elevador e ficamos só nós.
Adentramos o quarto enorme que mais parecia um apartamento. Mais um dos exageros de Max, não via necessidade de um quarto tão grande se não passavamos muito tempo nele.

- Finalmente, paz.- Max Resmungou entrando no quarto e indo em direção a cama.
- Ei ei nem pense.- reclamei o vendo me olhar sem entender.- você tá sujo de areia e não vai deitar na cama.
- Vou tomar banho então.- respondeu seco seguindo para o banheiro.

Sabia conhecer bem quando meu namorado estava nervoso.

- Max?- chamei o seguindo até o banheiro.- o que aconteceu?
- Nada, por que?- falou sem me olhar.
- você tá estranho, eu fiz algo?- perguntei encostada na porta enquanto ele ligava o chuveiro.
- Não, você não fez nada.- Afirmou virando-se de costas.- Só estou cansado, não quero conversar agora.
- Ok, tudo bem então.- Concordei saindo dali.- não vou insistir.

Imagines F1• livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora