Assim que estava de manhã, Jin se levantou e foi até o quarto do namjoon e encontrou uma caixa em cima da cama. Ele abriu a caixa e encontrou as coisas de little do nam, ele pegou um pratinho e talheres da caixa, um babador e a mamadeira.
Logo jin foi para a cozinha preparar o café da manhã dos meninos. Assim que acabou de colocar tudo na mesa, ele foi até o quarto dos namorados. Chegando lá viu hobi e yoon acordados, enquanto a maknae line estava dormindo junto com nam.
- bom dia hyung - falou hobi e yoongi
- Bom dia meninos, o café já está pronto - falei vendo eles fazendo um "sim" e saindo do quarto dando um beijinho na sua bochecha que prontamente retribuiu. Jin sorriu e foi até os meninos, se deitou do lado do tae e deu um beijinho na bochecha dele.
– hey taetae – falou jin – vamos acordar
– hummm... jin hyung me deixa dormir
– vamos logo, eu fiz um cafe da manha bem gostoso
– tudo bem hyung, falou se levantando e indo para o closet
– mochi, kook – chamei – vamos levantar, o hyung fez várias panquecas para vocês
– panquecas? – perguntou jimin abrindo os olhos
– sim, panquecas, com direito a bastante calda
– ahhh... – bocejou – bom dia hyung
– bom dia
– hyung fala mais baixo, eu quero dormir – falou kook
- dormir nada, vamos levantar que tem panquecas esperando vocês na cozinha - falou vendo o mais novo se levantar com tudo e correr para o closet, Jimin se levantou e o seguiu.
Depois que os meninos saíram do quarto, jin se deitou na cama ao lado do namjoon e começou a fazer carinho em seus cabelos enquanto espalhava beijinhos pelo seu rosto.
– bom dia nam – falou jin
–'dia hyung
– vamos – falou pegando o menino no colo – vamos tomar o café da manhã
Nam não se lembrava o que tinha acontecido ontem a noite, nem percebeu que estava de fralda, ele estava praticamente dormindo. Jin chegou com o menor na sala e o sentou na cadeira, logo olhou para os outros como se disse-se: não falem nada!!
Os meninos comeram calmamente, Yoongi ajudou Namjoon que continuava a cair no sono. Assim que acabaram nam se levantou, ainda tonto de sono, com o objetivo de ir para seu quarto porém logo sentiu algo estranho, olhou para baixo e percebeu as roupas que estava usando, logo chorou ao se lembrar do que havia acontecido.
Como eu pude deixar isso acontecer – pensou namjoon
- nam - chamou jin tirando o garoto de seus pensamentos - vamos conversar lá na sala
Nam logo fez sim com a cabeça e foram para a sala, chegando lá cada um sentou no sofá.
– bom... – começou tae – o que aconteceu hoje de madrugada?
– ... Bom. Eu não queria que isso acontecesse, só que eu não queria entrar no meu little - falou nam - o little space é um espaço na cabeça em que algumas pessoas desenvolvem para "fugir" de algo, como estresse, quando uma pessoa está estressada demais ela entra nesse espaço, mesmo as vezes sem querer.
Eu descobri que era little quando tinha treze anos, sempre me esforcei muito na escola, passava horas estudando, as vezes isso cansava, em uma dessas vezes eu entrei no little. Depois que eu saí, comecei a pesquisar para saber o que era, então descobri que era o little.
A nossa mente nos faz regredir, por conta disso é normal agirmos de acordo com a nossa idade mental que nosso cérebro impõem.
Meus pais descobriram mas não ligavam para isso, literalmente não ligaram, eles não se importavam muito comigo - terminou ele - vocês me odeiam agora não é
– claro que não – falou jimin
– isso é fofo – falou kook
– isso não vai acontecer, nós não vamos odiar você – falou hobi
– nós vamos te apoiar independente do que for – falou suga
– pois é, e acho bom você não estar escondendo mais nada da gente – falou jin
– não estou – falou num sorriso pequeno, mas logo se lembrou de uma coisa – eu vou para o quarto me trocar
Com isso saiu correndo escadas acima para se trocar, os seus hyungs e dongsaengs poderiam até ter o aceitando mas ele não estava no seu space e ainda estava com vergonha dos outros, isso seria bem difícil no início.
Namjoon pegou umas roupas e foi para o banheiro se trocar, não iria ficar com aquela roupa
Depois que tomou banho voltou para seu quarto e se deitou na cama e logo dormiu, estava cansado.
20.12.22
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Accident
Hayran KurguNamjoon namora seis garotos, estranho? Claro que não. Ele só tinha que guardar seu maior segredo de todos eles. Infelizmente para ele, um pequeno acidente aconteceu enquanto ele dormia e todos os seus namorados descobriram de uma só vez que Namjoon...