Capítulo 01

38 3 1
                                    

Eu estava andando, ou melhor correndo, mas estava um pouco difícil com esse tanto de sacola que estou carregando, acabei de sair do supermercado estava fazendo algumas compras, porque a louca da Lucy simplesmente não come nada que não seja fast food ou qualquer comida pronta.

Quando viro a esquina vejo um cena um tanto estranha, tem uma moça loira com um vestido que eu julgo ser extremamente caro, pichando um carro preto que também parece, parece não, é muito caro, ela está escrevendo coisas horríveis no carro e eu simplesmente não consigo dar um passo sequer.

Um outra moça, mas essa tem os cabelos pretos e está vestida com uma roupa social bem elegante chega, e começa a gritar com a outra doida, chego um pouco mais perto pra ouvir melhor.

—VOCÊ SÓ PODE ESTÁ LOUCA BEATRIZ, PELO AMOR DE DEUS ME DEIXA EM PAZ.—Ela grita e a loira começa a chorar, cara que cena

—Bille por favor entenda eu te amo, você sabe muito bem que ninguém nunca vai te amar da forma que eu te amo, você sabe Billie, não finga e nem invente histórias ou crie espectativas, eu sou a única que te ama da forma que você merece.—Ela diz e eu fico perplexa, isso não é coisa que se diz a ninguém

Eu acho que estou entendendo essa história, essa duas namoravam ou sei lá o que, então eu acho que a morena resolveu terminar o que for que rolava entre elas a loirinha doida não aceitou e surtou.

—Eu só quero que você me deixe em paz, só isso, não é pedir muito, nosso relacionamento não existe mais e eu realmente espero que não volte a existir como nas outras vezes, agora por favor, some da minha frente.

—Você ainda vai ser minha de novo e você sabe amorzinho.— Ela diz e pega os saltos que estão jogados no chão e se dirige a outro carro que também é muito caro, entra nele e dá partida

A morena se apoia no carro e abaixa a cabeça, só então eu me lembrei que eu fiquei parada, no meio da calçada observando a briga das duas, resolvo ir andando já vi muita coisa que não tinha necessidade de ver, mas então eu simplesmente tropeço e caio no chão e as merdas das sacolas que estavam em meus braços obviamente vão junto, só sei que foi coisa pra tudo quanto é lado, a morena, que eu sei que a loira disse o nome mas eu não me lembro de jeito nenhum, ouve e se vira, assim que me vê ela vem correndo em minha direção.

—Deixa eu te ajudar— ela diz e já começa a me ajudar a levantar, depois que estou de pé ela se abaixa e começa a pegar as minhas coisas que estão jogadas no chão, eu mais que depressa me abaixo pra pegar também —Não, não precisa você acabou de se espatifar no chão, pode deixar que eu pego.

Eu me levanto e fica olhando ela pegar as minhas coisas, meu deus que vergonha.

—Muito obrigada— digo quando ela me entregar as sacolas, reparo que seu rosto estava meio molhado e com umas manchas pretas embaixo dos olhos, provavelmente deve ser um lápis ou rímel que ela usará

—Por nada—ela diz, e se vira pra ir embora, eu fico olhando ela enquanto vai até o carro para por alguns segundos lendo o que estava escrito na porta do motorista, depois ela passa o dorso da mão embaixo dos olhos e entra no carro.

Só depois que o carro vira a esquina que eu percebo que ainda estou para no meio da calçada, eu me apresso pra sair dali.

                                  ***
Eu ainda estou parada estática na frente dela, não mexo um músculo se quer, por que o universo é assim?

—Senhorita Smith? Por favor se sente—diz a morena que eu relembrei o nome agora Billie e também que eu descobri que o nome dela é Billie Eilish lá vai cacetada O'Connell

Me apresso e me sento na cadeira em sua frente, coloco minhas mãos sobre minhas pernas que estão tremendo, por bom, dois motivos, o primeiro é que eu estou na minha primeira entrevista de emprego desde que me mudei e a segunda é que eu não acredito que a mulher bonitona que me ajudou logo depois de ter tido uma briga horrível com sua ex, aparentemente se tudo der certo e eu for contratada, será minha chefe.

                                    ***
 

Bom essa não é a primeira fanfic da Billie que eu escrevo, mas é a primeira que tenho coragem de postar, já tenho outro capítulo "pronto", vou tentar atualizar com frequência.

She is everything I wanted  |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora