Na casa de Muzan
A casa era bem mais estilosa do que da Daki.
Tinha uma cozinha enorme,14 quartos,14 banheiros dentro de cada quarto,um elevador exclusivo só para o Muzan,4 andares,4 escadas,um escritório e um porão.
Mas uma coisa diferente um quarto do lado de Muzan....
Daki fica bem curiosa,ela conhece os 6 empregados de Muzan que são:Kyogai que era o cozinheiro de Muzan,ele era famoso por conta de livros famosos e bom cozinheiro.
Foi o sexto empregado á ser condenado por Muzan e foi morto por tentar escapar de Muzan.
Kamanue o sexto que foi substituído por Kyogai,era o mais importante numa empresa,sempre o funcionário do mês,mas foi pegado nas mãos de Muzan,agora ele é bem assustado e tenso por ter visto Kyogai sendo morto pelo Muzan.
O emprego é de ser o calculista e ajudar na caça de outros humanos extraordinários.
Tem cabelo preto com laranja,um kimono amarelo e vermelho,olhos azuis e com marcas no rosto.Rui que é o quinto capturado,colocado como jardineiro, ele foi á procura de Muzan tentando ser o extraordinário, ele é bem sério e manipulador.
Cabelo preto ondulado,olhos azuis escuros,um kimono vermelho.Mukago sendo a quarta capturada,colocada como garçom.
Ela era uma boa garçom de um restaurante famoso, quando foi parar nas garras de Muzan, tudo mudou, sendo uma covarde e medrosa na frente de Muzan.
Cabelos pretos curtos,olhos verdes e um kimono vermelho.Wakuraba sendo o terceiro capturado, colocado como o conselheiro de Muzan.
Ele era um Tatuador famoso por fazer tatuagens difíceis,ele dava conselhos bons pela Internet e ele é o mais confiável.
Já tentou escapar,mas foi capturado e Muzan e deu-lhe outra chance.
Cabelo preto,olhos laranjas,kimono verde,marcas no rosto e com um piercing nas duas orelhas.Rokuro o segundo que foi capturado,colocado como negociador de negócios.
Ele era o negociador confiável e cheio de poder.
Agora ele respeita o Muzan e tem uma confiança por Muzan enorme.
Cabelos marrons,olhos amarelos,um kimono azul e marcas no rosto.
E por último Enmu o primeiro capturado,como guarda,ele era um assassino maluco que já matou os guardas de Muzan,tentando mostrar atenção,assim Enmu implorou para Muzan para ser um deles.
Ele é manipulador,maluco e gosta de Muzan.
Ele é o único que é gay entre todos,tenta apaixonar Muzan e é um dedo-duro.
Um cabelo preto,olhos azuis e um terno."As roupas vocês podem escolher,mas chique.
Quem não obedecerá eu, sofrerão consequências.
Se tentarem fugir,meus guardas matam sem piedade."
~Muzan Kibutsuji--regras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My honey ❤
RomanceCONTÉM: •MUZAN X DAKI •🔞 •PALAVRÕES História: Daki é uma mulher de modelo famosa. Até que faz um trato com Muzan que é um ótimo ou quer dizer... MELHOR empresário do Japão. Até que acontece um breve acontecimento. Daki fica com Muzan?