Eles vão até o escritório,Muzan se senta e liga seu computador lentamente.
Até que abre a página das câmeras rapidamente,por surpresa aconteceu algo.
Muzan:-Gyokko eu só não te coloco de castigo por conta de Hantengu e o pessoal dele.
Gyutaro:-Ouviu seu invejoso!
Gyokko:-Invejoso vai nessa!
-Viu Muzan,ele tá querendo arranjar briga!
Daki:-Na verdade, vocês parecem crianças brigando, parece que vocês são do 1⁰ ano.
Os dois ficaram sem argumento ao ouvir e saíram lentamente da sala quietos.
Muzan:-Por isso que gosto de você...
Daki:-Hum.. Muzan-sama...
-Duvido,você tentar transar comigo,sem querer me soltar das correntes!
Muzan:-Você é tão avançada...
-Já quer pensar em ficar comigo?
-Baby....Se acalme,te pegarei no meu ápice...
Ele se levanta e vai até Daki.
Muzan:-Aliás não posso esquecer do seu nome,minha Kibutsuji Daki?
Daki cora rapidamente,ele beija ela com toques em sua perna.
Querendo que sua mão parasse em seu melhor lugar,tentando aguentar.
Daki:-Por que me deixa tão necessitada por você?
Muzan:-Quer mesmo a resposta?
Daki:-Sim amor...
Muzan:-É mais fácil ter você quando está caída por mim, é como uma presa é fácil quando está distraída...
-Portanto tento ser no seu nível,pois posso lhe machucar...
Ele acaricia o rosto dela com as mãos quentes e carinhosas que lhe acolhia do frio.
Daki:-Mas sou uma presa que nunca vai sair de perto de você...
Muzan:-Então já que me permite...
-"O Rei dos Oni tem sua humana consigo".
-Imagina isso aparecer no jornal hahaha...
Daki:-Todos saberão que você pertence á mim...
Muzan:-E você a mim,baby...
Ao tentar se tocarem,eles são interrompidos com um carro do lado de fora de sua mansão,os dois rapidamente foram até a janela maior e se estranham pois não era a limousine de Muzan.
Era um carro preto grande de 6 portas e um carro parecido de Yoriichi.
Daki:-Que carro é aquele?
Muzan:-Não sei,mas vou descobrir-olha fixamente com uma cara séria.
Ele andou um passo e foi interrompido por Daki lhe segurando a mão com firmeza tentando lhe fazer ficar:
-Eu não quero ficar sozinha, aliás se você morrer vou querer morrer junto!
Muzan:-Um demônio não morre tão fácil, se quiser vir junto,fique ao lado de Gyokko.
Os dois rapidamente chegam na sala de estar e vê Gyutaro e Gyokko esperando por ordens de Muzan.
Muzan:-Gyutaro você abre essa porta e você Gyokko acompanhe Daki,caso algo aconteça para eu abrir a porta e ver alguém perigoso.
Muzan chega perto das portas, Gyutaro fica com as mãos na maçaneta da porta e Gyokko e Daki ficam próximos das escadas.
Até que Gyutaro abre a porta,a neve estava caindo lentamente no asfalto,Muzan sai da mansão com Gyutaro ficando apenas na parte coberta.
Muzan:-Saia do carro!-ordena ficando nervoso.
-Está com medo de mim?
As portas do carro se abrem no mesmo momento,os tal homens daquele grupo do HSKAUZU,porém tem um rosto diferente,não era um daquele grupo.
Gyutaro, Gyokko e Daki se assustam e Muzan tenta ficar na postura certa,sem querer aparecer com medo daquele homem.Michikatsu Tsukiguni, irmão de Yoriichi Tsukiguni.
=Ficha=
Nome chamado:
Michikatsu Tsugikuni.
Idade de 20 anos um homem de alta altura.
Por dúvidas ele tinha uma cara disfarçada de maligno .
Sendo o 2⁰ irmão mais poderoso, com exceção da família e fama.
Era um antigo Caçador de Demônios.
Personalidade: Michikatsu era frequentemente reservado,ele sempre foi inflexível, pontual. Michikatsu também foi retratado como humilde, e não hesitou em admitir seu fracasso ou reclamar de qualquer dificuldade.Voltando á realidade
Muzan:-Olha, que surpresa boa...
-Veio aqui Michikatsu para peitar comigo?
-Você sabe que não tem chance.-provoca.
Ele mostra um olhar sério sem arrependimento,o grupo de Hantengu estava praticamente com medo de Muzan, Michikatsu não mexeu nenhum pé naquela hora e apenas disse:
-Vim a juntar junto á vocês.
Muzan:-Como posso saber se realmente é verdade?
Michikatsu:-Tenho inveja daquele miserável do meu irmão, Yoriichi Tsukiguni.
-Quero matar ele tanto como você.
Michikatsu lança um olhar sério aos olhos duvidosos de Muzan,ele apenas fecha o olho e diz:
-Certo ficará aqui,mas terá que assinar o termo-abre os olhos de braços cruzados.
-E vocês, tenho certeza que se arrependeram.-olha para o grupo de Hantengu.
Sekido:-Acredite ou não, o idiota do Hantengu iria mesmo assim que não ganhasse a vitória.
-Ele apenas aceitou por ser medroso.
Aizetsu:-Melhor fechar a boca Sekido agora em diante faremos a vontade de você,Muzan Kibutsuji.
O grupo junto com Michikatsu se curvam diante de Muzan,ele se sentiu poderoso e então Muzan se vira para de costas deles.
Muzan:-Entrem,sigam me.
No escritório de Muzan.
Muzan:-Teremos então algumas mudanças...
-Gyokko vai ser a fonte do nosso dinheiro.
-Com as tais artes suas que irão ficar no meu banco.
-Vocês são novos,quero que respeitem minha esposa,a Daki,se houver algo, punição.
-O grupinho de vocês serão os empregados da casa.
-Enquanto a criança...
-Vai ser observador e meio que o vigia daqui.
-E você, Michikatsu,vai ser meu secretário,que vai acompanhar tudo junto com Daki.
-Mais alguma pergunta ou questões?
Michikatsu levanta a mão,Muzan ordena ele falar e diz que quer falar só com ele.
Muzan:-Saiam todos,menos Daki.
Eles saírem lentamente até a porta e fecham também.
Michikatsu:-Vou ter que mudar de nome de tudo por riscos do meu irmão saber que estou perante você.
-Mudar de aparência também...
Muzan:-Bem pensando...
-Daki pode ajudar ele amanhã?
Daki:-Pode contar comigo Muzan-sama!
Muzan:-Mais algum problema?
Michikatsu:-Não senhor Muzan.
Muzan:-Podem saírem e deve estar uma bagunça lá embaixo, Daki vai ajudar á fazer os serviços,peça também para Gyutaro lhe ajudar.
O Michikatsu se levanta junto com Daki,saindo até a porta.
Depois disso,com Daki,Zohakuten e Michikatsu.
Daki estava lhes apresentando o sistemas de câmeras perto de sua mesa para Zohakuten.
Daki:•Eu ainda não acreditei que o Muzan colocou uma mini miniatura para trabalhar nisso...
Zohakuten:-Lembra que tenho 15 anos de idade Michikatsu!
Michikatsu:-Por que que tenho que lembrar de algo tão insignificante assim?
Zohakuten:-EIN!?
-Sou o principal daqui seu folgado!
Daki:-Se quebrar algo lembra que vai levar punição do chefe!
Zohakuten:-Quem é você perante Muzan Kibutsuji?
Daki:-Esposa dele,Daki.
Zohakuten fica sem palavras e sem graça nenhuma fala nada.
Zohakuten:-Estou indo então "menina do Kibutsuji".-debocha
Daki:-Vai tarde miniatura do Hantengu!-debocha de volta.
Ele vai até a porta,sai e fecha lentamente.
Michikatsu:-Você realmente é a Daki?
Daki:-Sou sim,perai como você não sabe da minha existência?
Michikatsu:-Eu era um dos importantes do Yoriichi.
Daki:-Então como soube do Muzan?
Michikatsu permanece quieto e então Daki fica quieta deixando o assunto de lado.
Michikatsu:-Quer mesmo a resposta?
Daki olha com os olhos esperançosos pela resposta maravilhosa de Michikatsu.
Daki:-Sim,por favor!Oiiii galera!!!
Tudo bem???
Adiantei um pouco a história e acabei esquecendo de ver as idades,como eles são mais velhos eles entraram primeiro,eu acabei esquecendo esse detalhe me desculpem!
Spoiler: Tour com Michikatsu e vida dele!
Então tchauuuu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My honey ❤
Roman d'amourCONTÉM: •MUZAN X DAKI •🔞 •PALAVRÕES História: Daki é uma mulher de modelo famosa. Até que faz um trato com Muzan que é um ótimo ou quer dizer... MELHOR empresário do Japão. Até que acontece um breve acontecimento. Daki fica com Muzan?