Os dois estavam num restaurante de alta qualidade,o clima parecia bem quente perto de Muzan, sinceramente aquilo talvez para Daki era uma carência por os toques,as falas daquele homem e tudo que havia.
No terceiro andar do restaurante,estavam lá eles,parecia tão moderno aquele estilo daquele par.
Muzan e Daki estavam sentados numa cadeira com uma mesa,bem chique.
Ela aparecia mesmo muito diferente,o gosto dela e a roupa mudaram bastante,o olhar dela estava num aquário que havia vários peixinhos de cores diferenciadas.
Muzan:-Daki...
Daki:-Sim Muzan-sama?-ela focou no Muzan rapidamente.
Muzan:-Sei que, só namoramos ainda e você é minha namorada,mas eu sinceramente quero te dar isso...
Nas mãos de Muzan estava uma caixa de celular da iPhone 14 Pro Max Diamond Snowflake,Daki se desesperou rapidamente e falou:
-Muzan-sama é realmente para mim?
Muzan:-Sim querida...
Daki:-Não sei como te agradecer Muzan-sama!
Muzan:-Você já me agradece por estar por perto de mim e ser só minha...
-Mas depois daqui já iremos embora.
Daki pega a caixa do celular e abre com cuidado,assim vê naturalmente,os olhos dela estavam tão brilhantes que Muzan nem viu o convidado dele chegar no restaurante.
Douma:-Ei ei não se esqueça que eu cheguei!
Ele estava no corredor em volta daquelas mesas, Daki colocou seu celular e sua caixa dentro de sua bolsa.
Até que Muzan falou para o Douma:
-Se sente e fale sobre o que fez.
Douma quando se sentou ao lado dela reparou um pouco o tamanho dos seios da Daki,ficando certeiro.
Douma:-Sou Douma e vivo aqui desde que eu nasci,meu pai morreu por esfaqueamento e a minha mãe de suicídio,agora sou o mestre do dojo.
-E sei que quer saber mais sobre o Yorii-
Muzan:-Você deveria ter pedido para falar do Yoriichi...
Daki:•Muzan...O Douma ainda não é um capturado...
A cara de Douma parecia séria,mas assim soltou um sorriso e risadas.
Douma:-Sinceramente,você é um cara legal Muzan.
Mas infelizmente era só uma farsa,Douma acertou mira e falou meio com sedução e baixo:
-Não sabia que o Enmu antes da morte dele tinha falado sobre que eu queria saber mais sobre você e seu grupinho.
Muzan:-Então você era o chefe dele, não era?
Douma:-Sim sim,queria saber mais sobre você,você é muito especial Muzan.
Muzan:-Vamos fazer um teste...
-Se realmente quiser ficar ao meu lado, terá que fazer algo...
Douma:-Faço tudo o que quiser!
Muzan:-Capture o Hakuji,aquele que matou 67 membros de um dojo,se conseguir,irá ficar ao meu lado,certo?
Douma:-Claro,só me dê apenas uma semana.
Muzan e Douma haviam feito esse trato, enquanto Daki não prestava muita atenção,estava meio pensativa em algo que não havia se perguntando antes.
Após o trato ter sido terminado,Muzan e Daki acompanharam Douma até lá fora do restaurante.
Quando o Douma realmente foi embora com o carro dele,Daki e Muzan estavam sozinhos,dali rapidamente seria romântico.
Muzan:-Daki.
Daki olhou rapidamente para o Muzan até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My honey ❤
Storie d'amoreCONTÉM: •MUZAN X DAKI •🔞 •PALAVRÕES História: Daki é uma mulher de modelo famosa. Até que faz um trato com Muzan que é um ótimo ou quer dizer... MELHOR empresário do Japão. Até que acontece um breve acontecimento. Daki fica com Muzan?