Os dois saem da banheira,Muzan vai até um mini armário armário que estava um roupão que tinha,Daki estava meio cega por conta do vapor,até que sente o seco roupão dele,era um longo roupão preto,estava em volta de Daki,até que ouve a voz de Muzan:
-Coloque o roupão preto,está frio lá fora...
Daki:-E você Muzan-sama?
Muzan:-Não se preocupe comigo querida,estou bem,aliás sou um vampiro...-provoca.
Daki segue a sombra de Muzan,ela abraça ele por trás.
Muzan fica um pouco corado e pensa:
•Ela tá tão quente....-fica afogado em seus pensamentos que lhe deixava necessidade de querer ela.
O vapor saí dali,ela para de abraçar o Muzan,ela vira o rosto rapidamente para o lado até que Muzan começa á provocar:
-Você literalmente tem uma queda por mim...
-Sei que sou um...
Daki:-Um gostoso?
Muzan:-Acertou a resposta,minha taradinha....
-Por isso fico louco por você...
-Agora vou até o closet me trocar,lhe espero no quintal de minha casa...
-E sua roupa está em cima da minha cama.
Ele abre a porta,mas sente ser puxando pela sua amada,ele se vira rapidamente,pegando suas costas e seu queixo bonito.
Muzan entra num beijo longo e prazeroso com Daki,os dois assim estavam de olhos fechados aproveitando o tempo.
Ela começa um estado de tesão,querendo que ele lhe fodesse ali mesmo,sem problemas querendo que ele ficasse maluco por ela,pegando a seu cabelo que estava liso.
Ele á solta,se vira,vai até a porta com um roupão grande em seu corpo,por enfim ele fecha a porta.
Daki:•Muzan-sama....
•Será que vai me deixar excitada até quando?-pensa excitada.
Ela vai até a pia,liga rapidamente,jogando água no rosto,volta ao normal,ela se seca com uma toalha,ela sai dali,parecia que Muzan já tinha saído dali.
Estava a janela aberta,a lua estava linda,o céu cheio de estrelas,mas quando viu,era um vestido preto e com um par de saltos pretos.
Ela se veste,estava linda com aquele vestido,continua com seu cabelo preso.
Ela sai andando devagar sobre as escadas,para não acordar todos,até que chega na cozinha.
Observa a porta que lhe leva até o jardim,pega na maçaneta da porta e abre.
Por primeira vez,vê aquele quintal bonito,cheio de rosas e algumas árvores e arbustos.
Até que vai perto de um canto mais afastado que tem aquelas rosas com um cheiro aperfeiçoado.
Ouve algo dentro do arbusto,ela fica parada,até que fica mais leve ao ouvir seu amor.
Muzan:-Minha querida então eu acertei que era esse vestido que lhe deixava confortável e bonita...Daki se vira rapidamente,ela se acalma ao ver Muzan de terno e com aquela flor romântica em sua mão(Não era a flor que Muzan procura).
Muzan:-Minha querida amada....
Daki:-Muzan-sama....-ficando excitada.
Ela vai até Muzan,parece que ela se rendeu nas mãos dele como uma leve pena nas garras de um malicioso.
Ele pega nas mãos dela,trazendo a perto dele,querendo que ficasse mais e mais excitada ao ponto de ajoelhar em sua vontade de lhe querer.
Muzan pega em suas costas macias e finas,Daki inclina seu rosto fino para a de Muzan querendo que á beijar-te.
Ele parecia que se excitou por ela,quase à beijado,até que ela fala:
-Muzan acha que não eu não sei sobre que você quer que eu fique excitada em sua presença?
Muzan:-Você é esperta demais,por isso que não consigo--
Daki:-Me pegar?
-Sei que quer Muzan-sama,mas mudei de ideia,agora vou em excitar em te beijar...
Ela pega no queixo de Muzan,fazendo ele inclinar em querer um beijo demorado,ele pega em suas coxas e aperta.
Ela para o beijo assim,parecendo que Muzam queria lhe falar algo e assim o deixando livre.
Muzan:-Lembre-se que sou mais poderoso que você e posso e quando quiser deixar você de cama,sem suas pernas...
Daki:-Duvido...
Muzan dá um sorriso malicioso,os olhos estavam borbulhando por falar isso.
Muzan:-Amor,tá tão carente por sexo?
-*risada maléfica*,você gosta mesmo do meu pa-
Eles são interrompidos por Rokuro,que abriu a porta é os flagrou juntos.
Ele observa a cena,até que fecha a porta rapidamente,Daki encara Muzan de vergonha,Muzan olha para a porta com raiva por conta de observar a sua amada com ele.
Muzan:•Se aquele idiota espalhar sobre nós, vou acabar com a raça daquele homem.
Daki:-Muzan-sama o Roku--
Muzan tampa a boca de Daki,ele abre os olhos brilhantes e fala:
-Amor ele não espalhará nosso relacionamento...
-Que tal iremos no meu quarto?
Ele estendeu o braço e entrega a flor para Daki,ela fica meio vermelha e balança a cabeça com um sinal que sim.
Eles vão de mãos dadas,ele abre a porta,andam até o elevador,ele faz uma provocação:
-Sua provocação me deixou desafiador então proponho que quando chegar no meu quarto,tire a roupa e fique de quatro para mim.
-Ouviu Daki?
Ela suspira meio corada e responde:
-Certo,mas com uma condição.
Ele olha para ela e fica meio curioso e ela diz com a voz bem baixa em seu ouvido:
-Me soca...Meu Rei demônio...-dá um sorriso malicioso em perante dele.
O elevador chega,eles entram dentro do elevador,Muzan clica no botão do andar e parece que seus olhos estavam cheios de pensamentos absurdos sobre ao socar ela.
Chega no andar,eles saiam do elevador,ao chegar no quarto Daki já tira suas roupas e Muzan fica completo nuo.
Muzan:-Você ver o que eu sou capaz minha querida....-afirma bem excitado e realista.
Ela fica em cima da cama na posição,Muzan vai até lá com seu membro,ela observa um pouco o membro dele e pensa:
•Espera o membro do Muzan engrossou e ficou maior!?
Muzan:-Tarde demais para perceber isso.
Ele já meteu logo de uma vez nela, fazendo ela gemer alto,depois de alguns segundos ele recomeça á socar ela até o final de seu membro,fazendo ela gemer muito,ele não para de socar e fala:
-Sua bucetinha vai estar linda quando eu chegar no meu limite e gozar na sua--
-Ahn!
Muzan estava gemendo demais,os sons de seus gemidos eram de uma voz de um jovem malicioso,ele retira rapidamente o membro dentro dela e se senta na cama imediatamente.
Daki estava bem perto de Muzan,ele estava corado ele era tão admirável de se ver,os olhos dela estavam apaixonados.
Depois disso....
Muzan se deita junto com a Daki e pergunta:
-Daki...
Daki:-Sim Muzan-sama?
Muzan:-O que faria se você dormisse no quarto ao lado?-olha para Daki.
Daki fica meio duvidosa com a pergunta e fala:
-Talvez...
-Sempre iria aqui no seu quarto para ver como está meu amorzinho!-fala alegre,dando risadas e um sorriso.
Ele olha para ela com um sorriso entre os lábios dele,ela estava linda rindo e ao mesmo tempo alegre.
Ele se distrai facilmente vendo um papel em cima da escrivaninha dele e fala:
-Daki só vou ver um papel ali em cima da minha escrivaninha me espere...
Ele se levanta,vê um tipo de lista dos capturados,ele fica meio sério,ela estava lhe observando com perguntas e dúvidas rodeando dela.
Muzan:-Daki foi você que colocou esse segundo papel aqui em cima da minha escrivaninha?
Daki:-Não Muzan-sama.Oiiii galera tudo bem??
Espero que sim,me desculpem por esquecer de escrever,por conta de algumas coisas estou ocupada.
Então tchauuuu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My honey ❤
RomanceCONTÉM: •MUZAN X DAKI •🔞 •PALAVRÕES História: Daki é uma mulher de modelo famosa. Até que faz um trato com Muzan que é um ótimo ou quer dizer... MELHOR empresário do Japão. Até que acontece um breve acontecimento. Daki fica com Muzan?