Capítulo 30-Eu cuido de você....

4 0 0
                                    

Depois da Reunião
Daki estava em sua cama novamente,ela estava tão mal gritar com aquela garota convencida que é a esposa do Muzan,ela estava com 3 cobertores quentes,mas mesmo assim queria que aquele momento chegasse.
Em que o Muzan chegasse e falasse que "Ficarei com você minha querida,não largarei você para qualquer custo",os pensamentos eram como uma história perfeita de romance e pensamentos rodavam em sua cabeça.
Com Muzan
Muzan estava novamente naquele mesmo documento,sentado em sua cadeira do quarto dele,mas mesmo assim,ele não parava de pensar nela,até que começou á pensar:
•Daki...Daki, porque você não sai da minha mente, eu vou ficar com você à noite,mas...
Ele deu um suspiro,largando o documento das mãos dele,deixando por cima da escrivaninha e olhando para outro lugar.
Impaciente ele pensa rapidamente:
•Chega,se não conseguir terminar hoje vou terminar amanhã!
Muzan saiu daquela cadeira que tinha no quarto e depois ligou o ar condicionado quente na temperatura 30⁰.
Com a Daki
O frio habitava ali no quarto de Daki e Gyutaro,como se não tivesse um fim,ela estava por baixo dos cobertores deitada, tentando dormir ou até mesmo relaxar depois daquela briga inútil.
Até que ouviu a porta se abrindo, pensou que apenas era Gyutaro,então nem ligou até que ouviu aquela voz tão sensual perto de sua cama.
Muzan:-Pensei que você sentiu minha falta...
Daki:-Muzan-sama!?
-Pensei que---
Ela tossiu um pouco,as mãos deles quentes foram na bochecha dela acariciando ela suavemente e ela fixou o olhar dela no dele.
Muzan:-Você realmente está mal,meu amor...
-Não vou te deixar sozinha aqui....
Muzan pega a Daki no colo,deixando o clima mais aconchegante,os braços dele estavam quentes e aquela voz que lhe deixava louca.
Ao entrar no quarto dele,o clima estava tão quente,o senso de humor do Muzan tinha mudado,colocou ela na cama deitada.
Ele tirou a camisa por conta do calor e falou:
-Agora estará quente e com seu Mestre...
-Poderá fazer o que quiser comigo...
Ele se senta e ela vai direto para o colo dele.
Daki:-Muzan-sama, obrigada...
Muzan:-Não precisa agradecer,mas...
-Agora me conta...
Ele fica perto dela para provocar ela e falou novamente:
-Estava com ciúmes de mim, querida?
Daki:-Aham,eu...
-Eu não deixaria qualquer vadia encostar em você...
-Você é meu Muzan Kibutsuji...
-Oh, desculpa...Mestre~
Ela provocou ele dando aquele olhar malicioso e fixado nos olhos dele.
Muzan:-Você está ficando abusada demais...
-Talvez deve ser seu "Mestre" que fica te mimando toda hora...
As mãos dele foram até sua intimidade e tocou nela sem que ela percebesse.
Daki:-Muzan-sama...
-Sou somente sua gatinha abusada~
Muzan:-Somente minha.... você é totalmente minha...
A Daki se deitou,ele chegou por cima dela e deu um sorriso tanto malicioso.
Muzan:-Você que vai ter que me aguentar...
O clima estava esquentando cada vez mais.
Ela chegou mais perto de Muzan,as bochechas dela ficaram um pouco com rubor,ela se aproximou dele, começou a beijar ela com um calor intenso,as mãos dele foram até os seios dela, apertando cada um deles e deixando ela louca por os toques dele.
Os lábios dele foram até o pescoço dela,logo dando um beijo tão quente e dando alguns chupões tão prazerosos.
Para Daki isso era como uma provocação tão imensa e profunda.
Os gemidos dela começaram,isso realmente tinha deixado ela totalmente fraca para Muzan.
Ele tinha total poder sobre ela agora.
As mãos dela foram em seu cabelo para que o corpo dele ficasse mais próximo.
O quarto estava tão quente e não sendo tão longo com alguns chupões no pescoço,mas ela não resistiu,começou a gemer com uma voz tão baixa.
Daki:-Você realmente é bem provocante e sedutor Muzan~
Muzan:-Sou somente assim com você minha querida,minha rainha...
A voz dele estava tão provocante,a voz dele estava soando perto do pescoço dela próximo para a orelha,uma das mãos dele foram até a cintura dela e enquanto a outra iria até o seu ombro.
Os corpos dos dois ficaram colados por um tempo,aquele corpo tão musculoso que ela sentia que estava tão quente,por ele,sentia os seios dela próximos ao peito dele,isso deixava Muzan bem aflito.
A respiração dele perto do pescoço dela estava começando a ficar pesada,a cabeça dele encostou seu ombro,
Daki sentia um pouco de perigo por conta das presas dele ficarem cada vez mais afiadas,ele passava as mãos na cintura dela,com um olhar malicioso e isso deixava ela com cada vez mais necessidade.
Ela logo tirou o chapéu dele e começou acariciar o cabelo dele.
Os lábios dele foram até a clavícula dela,dando mais alguns chupões e lambidas quentes.
Aquelas unhas deles passavam na coxa dela,causando alguns arrepios e ele deu também alguns tapas de leve.
Não aguentando por muito tempo,ele começou á dar mordidas na clavícula dela,perfurando aquela pele macia, escorrendo sangue tão quente na língua dele,ele sugava aquele sangue quente e logo descendo pela garganta.
Ela gemeu com a mordida,com isso...
Muzan tirou os labios da mordida feita por ele,dando uma pequena lambida na mordida e foi sussurrando no ouvido dela para provocação,com a voz provocante e sensual:
-Esses gemidos significam que você me quer?
Ele dizia enquanto passava as mãos perto do quadril dela,ela ainda queria provocar ele,de alguma forma,ela necessitava disso mesmo estando um pouco mal.
Daki:-Talvez...
•Eu quero isso Muzan-sama~
Ele riu maliciosamente,trazendo ela para mais perto pela cintura sensual e deu um sorriso Malicioso.
Muzan:-Tenho certeza que esses seus pensamentos estão implorando para fazer isso...
Daki:-Muzan-sama...
As mãos dele passavam pelo corpo dela.
Os olhos dele olhavam para os dela com uma certa necessidade.

Enquanto isso...Com Kokushibo,Douma,Akaza e Gyutaro

Akaza e Kokushibo estavam fora da mansão,atentos á qualquer movimento estranho, enquanto Douma e Gyutaro estavam num canto cochichando sobre uma garota nova e era a próxima vítima da qual seria "caçada",até que Akaza aproximou deles.
Akaza:-Vocês aí
Os dois olharam para Akaza imediatamente.
Akaza:-Vocês não deveriam continuar fazendo o trabalho de vigiar a mansão?
Douma:-Ah... Você sempre engraçado Akaza-Dono~
-Estamos falando sobre a próxima vítima que faremos amanhã!
Gyutaro:-Como assim amanhã!?-Falou logo ficando surpreso.
Kokushibo:-O mestre não deu nenhum tipo de sinal para a gente ir atrás da vítima... Então não faremos nada.
Douma:-Mas vamos admitir,a garota parece um tanto bonitinha pela ficha dela,não é?~
Akaza:-Deveria ter mais respeito ao falar de mulheres, seu idiota.
Douma se calou ali com um pequeno bico até fofo e com brincadeira,até que Kokushibo viu Hatengu sair de dentro da mansão e parecia preocupado,os quatro olharam com um pouco de curiosidade.
Gyutaro:-O que está fazendo aqui, Hatengu?
Ele olhou para os quatro com o celular na mão dele,com um pouco de medo e ele falou parado:
-Meus amigos da banda foram junto com Gyokko para o trabalho dele e Gyokko me ligou para ir buscar ele imediatamente e algo está acontecendo e é bem sério...
-Vocês podem me ajudar,certo?
Eles ficaram surpresos,Gyutaro deu um suspiro e com um pouco de preguiça falou:
-Huh...Odeio ver a cara daquele maldito do Gyokko,o qual quase abusou minha irmã,mas terei que obrigatoriamente ir...
Gyutaro foi na frente de Hatengu com preguiça e eles pararam no caminho quando Douma falou:
-Vou acompanhar vocês, afinal,se for mesmo importante,eu estarei junto!!!
Assim, os três foram juntos com a Limousine do Muzan, Kokushibo e Akaza somente observaram eles indo embora dali,Kokushibo olhou para Akaza e falou:
-Você não iria junto com eles?
Akaza:-Para ir sem autorização de Muzan e depois levar uma bronca?
-Jamais e você,por que você não foi?
Kokushibo:-Seria idiota ficar correndo perigo,não quero morrer como vocês fracassados que não estão nem em meu nível....
Akaza se virou para olhar o Kokushibo com um pouco de raiva e falou:
-Está me chamando do que!?
-Você não sabe com quem está se metendo!
Kokushibo:-Apenas falei com sinceridade...
Akaza:-Está bem,então lembre de minha fala!
-Eu vou superar você algum dia,você vai calar sua boca suja para falar de mim novamente e de agora em diante,seremos rivais!
Ele disse indo para dentro da mansão com raiva, enquanto Kokushibo apenas deu um sorriso malicioso e disse:
-Será mesmo que um dia você irá conseguir?
Com Douma,Gyutaro e Hatengu
No meio do caminho,como sempre Gyutaro dirigindo a Limousine e Douma e Hatengu nos bancos de trás, enquanto Douma e Gyutaro estavam conversando livremente,até que Hatengu gritou falando:
-Pare aqui!!!
Gyutaro confuso,ele parou a limosine ali perto que havia um beco,Hatengu saiu da Limousine com muita preocupação estava quase chorando ali mesmo, enquanto Douma e Gyutaro acompanhavam ele,até que notaram algo de diferente dentro do beco....

Olá galera,lá vem eu com minhas misericórdias...
Faz 5 meses que não entro nem para escrever a fanfic,(MEUS AMORES ME DESCULPA!!! 😭)
E passou o ano de 2023,mas as minhas ideias estão tipo: EVAPORANDO!
Então por isso eu fiquei sem escrever e tipo,estou muito ocupada nos vídeos do YouTube que acabei esquecendo sobre as fanfics daqui e como vocês devem ter notado,minha escrita agora está sendo um pouco "evoluída",descobri alguns termos bem legais e espero que escreva mais para vocês,desculpe MESMO meus amores! 😫

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My honey ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora