Capítulo 18-Apenas uma noite...

124 5 3
                                    

Muzan se senta e fala:
-Talvez uns 999 anos atrás,quando tive 1 ano de idade fui adotado por a família do Ubuyashiki,mas aos 14 anos de idade foi detectado que tive uma doença rara,um médico foi á busca de cura,então marcou uma cirurgia,mas quando acordei,eu estava....
-Cheio de sangue,eu levantei,mas eu vi uma visão,por algum motivo estava meio dormente e meio acordado,eu comi o médico,quando os meus pais adotivos me viram com sangue,eles me abandonaram,eu descobri que eu não podia ficar no sol.
-Eu comecei um emprego,por isso estou nesse ponto....
-Descobri que era metade vampiro e metade demônio por conta de familiares que conheci ao longo do tempo,desde então comecei á controlar meus poderes,de força,de ataque,sentir presença de inimigos de longe e ler mentes....
-A única coisa que pode me curar é um tipo de flor de Aranha-azul....
-Agora me entende porque estou assim?-parecia meio triste.
Daki fica surpresa com Muzan,parecia um fato,mas isso era uma realidade,os olhos dele estavam brilhando,um tipo de choro talvez?
Ela pega na mão de Muzan e fala
-Eu vou te ajudar....-fala baixo.
Ela vai mais perto de Muzan,dando lhe um abraço,ele fecha os olhos tentando se acalmar,parecia tenso ao falar sobre o passado.
Depois de um tempo naquele abraço profundo,ele parece calmo.
Muzan:•Ela é...
-Fofa....
Muzan se arrepia ao ter pensado muito,Daki fica um pouco corada,mas ela insiste em abraçar mais um pouco,ele fica bem corado,ele abraça a Daki com um pouco de força,Daki coloca a cabeça debaixo do queixo de Muzan,ele perde um pouco o equilíbrio,então ele acaba se deitando,ele olha diretamente para os olhos dela,os dois fazem troca de olhares,ela parece que estava manipulada por ele e ele por ela.
Daki por sua vez,ela vai até perto da cabeça Muzan,ela se aproxima um pouco mais de seus lábios perfeitos,os dois lábios se encontram,os dois fazem um belo de um beijo longo e perfeito.
Eles se separam,Daki fica em cima de Muzan,começa a acariciar o peito dele e ele fala:
-Imagino quando estivermos filhos eu tenho certeza de que terão sua beleza minha rainha....
Daki olha para Muzan e provoca:
-Tenho certeza que puxaram seu geito,bem estiloso,pessimista e sexy...
Muzan troca rapidamente troca de lugar com Daki,fazendo assim,ele ficar em cima dela,enquanto ela fica por debaixo do corpo de Muzan,fazendo ela ficar corada e enquanto ele fica mais provocador:
-Vou te mostrar o que é realmente ser sexy com você....-diz Muzan ficando meio selvagem.

-Fique bem quieta minha bunny pois estará comigo hoje até o sol amanhecer,gemendo meu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Fique bem quieta minha bunny pois estará comigo hoje até o sol amanhecer,gemendo meu nome....-ele fala com tesão.
Daki:-Por isso tem que ser meu homem...
Ele vai até o seu pescoço,dando-lhe chupões no pescoço,ela fica com apenas sutiã e a calcinha.
Muzan se encosta na beirada da cama e permanece sentado,esperando que sua amada ficasse completamente nua....
Ela fica de costas,ficando nua de um geito rápido,quando se vira,vê Muzan com o seu peitoral musculoso esperando lhe.
Muzan:-Fique de quatro para mim,na minha frente.
Daki faz a posição perto de Muzan,ele levanta um sorriso malicioso e começa a provocar:
-Daki meu amor....
-Vamos fazer um jogo....
-Eu vou perguntar para você,qual meu nome,você terá que responder,se eu não gostei te darei um tapa na sua bunda....
-Terá 3 chances...
-Vamos começar....
Ele se levanta,ela se prepara e ele começa:
-Qual meu nome?
Daki:-Muzan-sama...
Ele dá um palmada em sua bunda,então continua:
-Qual meu nome?
Daki:-Mestre Muzan....
Ele dá outra palmada,mas parece que ela está bem preparada e provocadora.
Muzan:-Qual meu nome?
Daki:-Daddy......
Ele para,começa á ficar mais tesão,ele se senta e coloca seus dedos em sua entrada.
Muzan:-Você é uma boa apostadora,quero ver você latejar e gemendo para seu Daddy....
Ele então fica nuo,começa á tirar seu membro grande,ele coloca a camisinha em seu membro,ele se posiciona atrás dela,fazendo seu membro entrando nela.
Muzan:-Quero que não segure seus prazerosos gemidos,isso me vontade de te socar cada vez mais....
Ele começa devagar,ela dá a primeiro gemido,ele começa á ser mais rápido,lhe fazendo sentir um prazer.
Muzan dá um pequeno gemido malicioso,enquanto ela estava pensando em rebolar em seu membro,ele tira o membro de dentro dela,ele deita,lhe chamando para rebolar em seu membro,ele começa dar alguns gemidos e enquanto ela,estava com vontade de latejar.
Daki:-Muzan-sama ahn....
-Quero gozar....
Muzan:-Como se pede minha querida?....-provoca
Daki:-Por favor meu Sugar Daddy posso gozar em seu membro?-ela dá um gemido pequeno no final.
Muzan:-Lateje o quanto quiser,mas terá um desejo no final para fazer para mim no final....
Daki para,começa latejar,Muzan fecha os olhos sentindo o calor em seu corpo,lhe querendo que fizesse que gozar também,ela começa á rebolar de novo em seu membro,ele abre os olhos maliciosos por prazer até que fala:
-Saia daí,quero lhe fazer meu desejo....
Ela sai de cima do membro de Muzan,ele decide e fala:
-Faça eu gozar,mas terá que tomar o meu....Ahn...
Ele sente as mãos de sua amada,pegando em seu membro,subindo e descendo.
Fazendo por alguns segundos gozar na boca dela lambendo ele fazendo prazer.
Muzan se acalma,fica prazeroso,observa ela chupando seu membro,ele solta um gemido e olha para cima como não querer acabar
Depois de ter terminado e alguns minutos depois
Muzan puxa Daki para perto dele,ela coloca a cabeça no travesseiro,fazendo ela ficar ofegante e se acalmar.
Ele parecia que estava com maior energia,diferente dela,estava esgotada.
Muzan:-Esta cansada?,minha querida princesa?
Daki:-Estou bem cansada,mas ainda consigo ficar até o sol nascer....
Muzan:-Que bom...
-Então vamos se banhar?
Daki:-Claro....
Muzan vai até o banheiro,ele espera ela dentro do banheiro parecia que estava bem esperto que iria acontecer algo.
Ela coloca os pés no chão e percebe que seu corpo está dormindo por completo.
Daki:-Muzan-sama....
Muzan imediatamente sai de dentro do banheiro e fala:
-Sim,Baby?
Daki:-Po-pode me dar banho e me levar no banheiro???-ela pede corada.
-Acho que não consigo andar...
Muzan vai até Daki,ele pega ela no colo,eles entram no banheiro.

Era bem chique,parecia bem arrumada,ele senta na banheira com ela no colo,ele liga a banheira no quente,a banheira começa a se encher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era bem chique,parecia bem arrumada,ele senta na banheira com ela no colo,ele liga a banheira no quente,a banheira começa a se encher.
Daki coloca sua cabeça em seu peito e fecha os olhos,parecendo querendo um carinho de Muzan,ele apoia o corpo dela com as pernas juntas,ele então coloca os dedos macios no rosto de Daki,acariciando-a como uma princesa só dele,observando-a com os olhos puros de relaxamento por ficar com Daki.
Ele estava realmente apaixonado por ela,não aguentando a curiosidade,Muzan fala:
-Minha princesa,você realmente vai me ajudar?
Ele olha com os olhos curiosos,Daki abre os olhos,pega uma das mãos de Muzan e fala com generosidade:
-Muzan-sama te ajudarei meu amor...-fala meio excitada.
-Obrigada por hoje....-ela fala baixo e dá um sorriso.
Muzan inclina a cabeça para a de Daki,fazendo um beijo longo,eles dois fecham os olhos,as mãos dela vão até o cabelo dele,enquanto a outra estava solta,ele pega em suas costas apoiando ela e a outra no queixo de Daki.
Os lábios se separam por segundos,depois eles mudam de posição,ela se senta perto da borda da banheira e parece que recuperou suas pernas.
Já Muzan estava sentado perto dela,meio excitado,corado,ele coloca a mão em na borda na banheira,ficando mais perto dela,para que não saísse ou fugisse dali.
Os lábios se encontram novamente de um beijo rápido.
Muzan:-Que bom que voltou suas pernas....
-Mas não esqueça que posso fazer que você não ande....
Daki:-Sei do que é capaz querido....
Muzan dá um sorriso por alguns segundos e se senta.
Muzan:-Daki terá mais gente para te fazer companhia....
-E fazer trabalho,depois de um tempo,vamos nós casar....
-Prometo que farei tudo o que lhe deseja minha princesa...
Daki:-E eu prometo que acharei a flor para você...
-Assim terá uma vida normal....
Muzan fecha os olhos,ele relaxa um pouco,Daki fica relaxada e também fecha os olhos.
Por alguns segundos até que ouve a voz de alguém invadindo sua memória...
Era escuro lá,era praticamente um breu,não dava para ver ninguém,só ouvir...
?:-Sua filha desapareceu....
-Nós descul--
Algo quebra no chão,talvez um vaso de flores?
Uma voz meio delicada e mais talentosa com raiva,ele parecia estar gritando com talvez um médico,parecia um adulto:
-FORAM A CULPA DE VOCÊS!
-VOCÊS NÃO PERCEBERAM QUE ELES IRIAM ATACAR NOVAMENTE!-grita.
Daki:•Estou num sonho?
As vozes se desconectaram de sua mente,ela ouviu alguém.
?:-DAKI!!!!
Realidade
Muzan estava lhe chamando desesperadamente,com as duas mãos em seu ombro,ele estava assustado e seus olhos estavam tremendo de susto.
Daki abre os olhos rapidamente,parecia bem meio assustada por causa que lhe chamou várias vezes.
Daki:-Muzan-sama eu estou bem...
Ele abraça a ela com um final desespero e fala:
-Pensei que você estava num desmaio...
Daki:-Estou bem Muzan-sama,eu só....
-Cochilei um pouco,estava cansada....
Ele para de abraçar e fala:
-Quero te mostrar uma coisa....
Daki:-Certo então vamos sair da banheira!

Oi oi galera!!!
Tudo bem???
Acho que prometi à escrever mais por conta de ser pouca coisa...
Mas agora vamos !!!
Vai ter bastante novidades desse capítulo para frente!!!
Então tchauuuu!!!

My honey ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora