Capítulo 29-Doente,mas mesmo assim jogo na cara

23 2 2
                                    

Numa noite fria e o medo entrava pela janela.
Daki estava meio que sozinha em casa,estava deitada e entediada.
Pensando quando Muzan chegaria para lhe dar um abraço quente,ele deixou ela com frio,pois a coberta estava no closet dele e infelizmente a sua perna não voltou aos seus controles.
Estava enrolando em si mesma para que voltasse.
Daki estava já com resfriado,já tossindo e espirrando muito.
Daki:•Que droga,tentei chamar alguém daqui,mas ninguém ouve...
•Ugh que frio do cacete, ahn...
•Acho que vou tentar um cochilo vê se passa...
Depois de alguns segundos
O Muzan havia chegado com o Kokushibo,Douma e o Akaza com a roupa coberta por neve,foi diretamente ao quarto e de repente se lembra de ter deixado a janela aberta e as cobertas no closet.
O Muzan correu como um raio até o quarto,até abrir a porta,a Daki estava cochilando e enquanto a janela estava aberta.
Muzan fecha a janela e tira sua blusa.
Ele vai até ela,se senta colocando ela no colo dele,ela estava fria,ele colocou por cima de seu peito a sua blusa quente,estava se sentindo culpado por ter deixado Daki sozinha em casa.
Daki:-A-amor?-acorda rapidamente com o quente.
Muzan:-Você está bem querida,você está pálida e fria!
Daki:-Ah,estou bem,estava cochilando,agora que acordei,você me deu um susto...
Muzan dá um abraço quente e forte na Daki de medo e fala:
-Me desculpa Baby...
-Minha querida vou cuidar de você da próxima vez...
-Não vou deixar você sozinha...
Daki:-Amor está tudo bem,estou com você,não tenho que me preocupar...
-Como fo---
Muzan beijou ela, parecia estar carente por ela ou medo de deixá-la,queria qualquer carícia que havia vindo dela.
Ele começou fazer carinho nela,querendo que ela se aquecesse para não se sentir muito frio,os olhos dele estavam brilhando observando ela com um encantamento.
Enquanto isso com Douma
Um quarto bem simples para um garoto bem estiloso,estava conversando no telefone com alguém...
Douma:-Prima, você vai vir mesmo aqui?
?:-Claro, claro, porque não,como disse,não posso perder um gosto de um velho rico?
-Vale á pena...
-Mas,como você disse,se livra daquela imbecil...
Douma:-Claro...
Ele desligou o telefone e disse:
-Até parece mesmo que vou livrar da querida de nossa Daki...
-Quero ver você se ferrando sozinha sua imbecil...
-E melhor,vou falar com a Daki sobre isso...
Com a Daki e Muzan
Daki:-Muzan-sama,pode me levar no meu quarto?
Muzan:-Só te levo no meu colo hoje porque está com resfriado e está sem andar...
-Sua safadinha...
Daki dá uma risadinha baixa e ele se alegra um pouquinho,ele pega ela no colo e trouxe no quarto andando pelas escadas.
Até que o Karaku viu os dois e deu um sorriso de " shippar ao casal".
Ao chegar,Muzan deixou a Daki no quarto dela deitada,sentou um pouco na cama dela para segurar a mão dela.
Daki:•Que mão quente Muzan....
Muzan:-Está ficando melhor amor?
Daki:-Sim...
Muzan coloca uma das mãos na bochecha fazendo carinho com as mãos quentes e fofas,ela parecia mais relaxada e queria ainda ficar mais um pouco com ela...
Muzan se levanta e vai até a porta.
Daki:-Amor...
-Fica mais um pouco comigo, por favor...-diz fofa.
Muzan olha diretamente para o olhar dela de carência pelo seu carinho,ele dá meia volta e vai até ela...
Muzan:-Você me ama mesmo,querida...
Daki:-Eu te amo Muzan-sama....-ficando cada vez mais preguiçosa e fofa.
Muzan:-Você quer mais um pouco de minhas carícias, não é?
Daki:-Senti sua falta Amor...
Ele pegou a coberta e colocou por cima dela,ele parou de ficar sentado e ficou por cima dela para assim beijando ela lentamente,tocando e apertando levemente nos seios dela.
Enquanto ela estava com suas mãos nas costas dele, tentando que ele não saísse mais cedo.
Daki:•Muzan-sama.... Eu te amo muito...
Ela ficou corada e pensou em coisas inapropriadas em novamente querer fazer aquilo de novo com ela.
Muzan:-Já pensando em que eu lhe pegue novamente...
-Eu adoraria fazer aquilo com você,mas você sabe,aquele documento é importante e você vai poder fazer o que quiser comigo hoje à noite...
-Não podemos também ser flagrados, não é?
Daki:-Ah,claro Muzan-sama...
-Vou poder ficar no seu colo,de noite?
Muzan:-Vou deixar porque não posso deixar minha gata com essa carência passar...
-Vou te esperar lá querida...
Ele se levantou,foi embora e fechou a porta,deixando meio escuro.
Daki olhou o celular e olha as mensagens de Douma:
"Ah, olá Daki!!!
É o Douma,peguei o número com o Michikatsu,ahh...Ah,sim sim, o Kokushibo-san mandou o seu número, virá uma garota que cuidará daquela papelada e tome cuidado, acho que ela gosta do Muzan-sama"
Com Douma
A noite intensa e fria chegou sua prima na porta.

My honey ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora