°Capítulo 26-Ciúmes°

19 1 3
                                    

Daki se assusta por um tempo e fala:
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI  MICHIKATSU!?-Se assusta.
Douma:-Se chama Daki não é?
O Douma ficou atrás de Michikatsu,por alguns momentos,depois os dois começam a conversar.
Michikatsu:-Era mais fácil trazer ele para cá assim não ficava tanta gente atrás dele.
-Poderia aparecer meu irmão por lá...
Douma:-Verdade Michikatsu-san, você está fugindo do Yoriichi, aliás que seu irmão apareceu hoje e ontem de manhã...
Daki:•Sinto pena do Yoriichi,ele parece que sofre muito, não que apenas seja feliz,mas a aparência ele é meio cansado.
-Douma pode encontrar um dia com o Muzan?
Douma:-Que chique!
-Conhescer o Muzan,é claro!
-Aqui meu número.
Douma estica o braço com um papel com seu número de telefone dando para Daki.
Daki:-Farei o possível para te adicionar rapidamente!
Douma:-Vou ter que ir pessoal,depois me fala sobre esse encontro pelo número!
O Douma foi andando lentamente enquanto o Michikatsu parece que está com raiva de algo.
Ao chegar no escritório de Muzan
Ele estava feliz,parecia que tinha algo acontecendo.
Muzan:-Quem diria que vocês seriam rápidos, deveria dar um aumento para vocês,como foram?
Daki/Michikatsu:-Fomos bem.
Michikatsu:-Mudei meu nome,agora é Kokushibo.
Muzan:-Certo alguma novidade sobre algo?
Kokushibo/Daki:-Não.
Muzan:-Peço que a Daki fique aqui,você está liberado Kokushibo.
Ao sair o Kokushibo se curva e fecha a porta lentamente.
Muzan:-Você está bonita...
-Que tal sairmos agora, tenho varias novidades para você.
-Aliás minha Daki tem que saber do seu Daddy...
Ele vai até ela com aquele olhar de sedução,ficando mais forte a cada passo que aquele homem dava.
Daki:-Mas Muzan-sama,quero te contar uma coisa que aconteceu...
Muzan:-O que aconteceu?
Daki:-Vi o Yoriichi...
Muzan:-Ele fez algo para você e para o Michikatsu.
Daki:-O Kokushibo,ele estava trocando de roupa lá no provador da loja e o Yoriichi está atrás do irmão dele.
-E eu disse á ele que você estava fora da cidade por um tempo.
Muzan:-Aquele Yoriichi não sossega o facho.
-Por isso que está cheirando o cheiro do perfume familiar.-começa á ficar irritado.
Daki:-Eu juro Muzan,ele que quis me abraçar.
Muzan:-Maldito Yoriichi.
-O bom que você é minha.
Ela estava mentindo por querer que ele estivesse maluco por ela, seduzindo aos poucos.
Muzan:-Não importa se você...
Daki:-Se eu?
Muzan:-Por que será que perguntaria....-vai até à porta e tranca ela sem fazer um barulho.
Daki:-Fala logo Muzan-sama está me deixando a sua gatinha curiosa!
Muzan chega até ela e encosta seu nariz perto do seu pescoço.
Muzan:-Que tal se foder comigo?Só por alguns minutos,para ver se aquele cheiro passa de cachorro molhado.
Daki:-Você tem ódio mesmo dele.
Muzan  dá pequenas risadas e pega ela no colo,colocando ela deitada na mesa dele,aquela saia curta que estava louco fazer aquilo de novo desde quando falou com ela,depois de um tempo tirou seu membro duro para fora.
Muzan:-Vai ter que gozar gostoso para seu Mestre,ouviu Daki?
Começou a entrar dentro dela,aquilo parecia grande o suficiente para gemer daquilo.
Daki:-Ahn,Amor...
Muzan:-Se acalma, não perca o fôlego,só estamos no começo.
Os dois foram interrompidos pelo maldito celular de Muzan que havia tido uma ligação.
Muzan:-Ah,merda...-ficando meio nervoso.
O Muzan tirou seu membro de dentro dela,ela ficou meio nervosa,pois estava quase ficando excitada.
Ela se sentou e foi interrompida pela  mão de Muzan perto da barriga.
Muzan:-Continue deitada pois não disse que iria parar...-Um sorriso maléfico sai daquele rosto.
Daki:-Ahn Muzan-sama...
Muzan:-Geme a vontade amor, geme alto para seu Daddy...
Ele atendeu o celular continuou nem aí com aquela interrupção de quem era,aliás não parecia tão importante.
Muzan:-Ah, é você...
-O que você quer Yoriichi?-Ele continuou a conversa pelo seu celular meio desagradável.
*Pelo celular*Yoriichi:-Você sabe,meu irmão deve estar aí que eu sei.
Muzan ficou furioso ao ouvir aquela voz,parecia que o medo tinha ido embora por conta do que Daki contou.
Ele se controlou e entrou forte nela fazendo com que ela quase gemer alto.
Muzan:-Você sabe muito bem que sai da cidade,só voltarei hoje.
-Falando nisso...
Ele começou a ir rápido demais e forte,ao fechar os olhos lentamente.
Depois parou por um momento,abriu os olhos e também falou:
-Você não coloca nunca mais um dedo na minha mulher, você ouviu?
Aqueles olhos parecem furiosos por ter tocado no que não era dele.
*Pelo celular*Yoriichi:-Vou colocar os meus dedos nela até você mostrar onde está meu irmão, seu---
Muzan desligou a chamada,colocou rapidamente o telefone acima da sua mesa do lado que não estava ocupada.
Muzan:-Daki...Eu juro que vou tentar ficar mais com você minha querida...-ficando excitado rapidamente.
Daki:-Muzan-sama, você sempre estará comigo,meu amor--ela geme interrompendo a fala.
Daki acaba gozando no membro dele,ele ficou mais selvagem,ele socava mais forte querendo que seu limite acabasse logo.
Ela gemia cada vez mais alto que ficasse mais forte até que rapidamente tirou seu membro de dentro dela,gozando para fora,aquele prazer imenso de estar com ela,fazendo que ele gemesse no final.
Ela desce dali e foi rapidamente chupar o membro dele.
Fazendo que ela meio que sentasse e ele pensasse em besteiras:
•Daki,como pode me amar seu demônio?
•Ahn estou tão feliz por ter você e acreditar em mim.
-Daki...
-Eu te amo, minha...
-Princesa...-diz ofegante.
Daki parou rapidamente e se levantou dando um selinho nele deixando ele meio desacostumado.
Daki:-Eu também te amo meu ciumentinho!
Muzan:-Sou só somente seu ciumentinho.
Daki:-Somente meu e só somente sua.
Muzan:-Aceitaria minha princesa mais uma rodada?
Daki:-Safadinho!
Muzan:-Ninguém mandou você me deixar louco por você.
Daki:-Eu sugiro que trocamos de roupa antes de sair.
Muzan:-E eu sugiro esperar um pouco.
Ele começou a beijar ela num momento tão fofo.

(Só ignora a roupa da Daki!)Aquele minuto tava ficando quente de novo,fazendo que ele ficasse com vontade de querer novamente um pouco do sangue dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Só ignora a roupa da Daki!)
Aquele minuto tava ficando quente de novo,fazendo que ele ficasse com vontade de querer novamente um pouco do sangue dela.
Muzan estava se controlando,os olhos dele estavam parecendo tigres,de olho na pressa.
Daki começa a perceber aos poucos o que ele estava tão ofegante e corado necessitado pelo sangue dela.
Daki:-Muzan...
Muzan:-Hum?
Daki:-Está assim por causa do meu sangue e de outros?
Muzan:-O que você acha,depois de ter bebido o seu sangue?
-Daki,eu me controlei, meu amor,estava quase te mordendo a sua pele lisa e pálida.
-Seu sangue é um dos mais gostosos e por estar perto de mim a vontade de te pegar é melhor ainda...
Daki:-Estava tão necessitado assim por sua querida?
-Meu amor,você sabe que poderia me morder quando quiser.
-Acho que não me tornaria uma vampira...
Muzan:-Se ficasse uma vampira, seria só minha.
Ele mordeu o ombro dela com aqueles dentes afiados como se fosse de uma faca, Daki por sua vez gemeu rapidamente ao Muzan ter lhe avançado,os olhos dela estavam fechados,aquela mordida estava quase lhe fazendo prazer.
Daki:•Ahn está quase me deixando um pouco de prazer...
-Muzan-sama?
Ele parou de sugar seu sangue e apareceu com sua boca meio ensanguentada.
Muzan:-Sinceramente seu sangue também me deixa com prazer...
-Mas realmente,você acha minha mordida prazerosa?
-Se for isso...
Sua boca foi perto do seu ouvido e falou:
-Eu juro que te morderei todos os dias,para que se lembrasse de mim e de meus dentes perfurando sua belíssima pele.
Daki:-Muzan-sama,fala como você me aguenta com tesão ein?
-Você um dia jura que vai me pegar quando estiver assim?
Muzan:-Já está anotado meu bem...
-Deixa com seu Daddy aqui que ele vai te deixar maluca...
Depois...

Oiiii pessoas!
Tudo bem?
Sei que não estou postando muito,estou em época de provas,eu juro tô tentando!
Mas fazer um capítulo hot né!
Spoiler do próximo capítulo: Muzan vai dar um presente para Daki e ele vai fazer meio que uma surpresa para ela!
Adivinhem!
Até maissss!

My honey ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora