Capítulo 28-Um nome para o grupo

20 3 0
                                    

Um pesadelo seria aquilo?
Yoriichi correndo pelos arredores de sua cidade atrás de alguém,mas quem era realmente?
Muzan, Kokushibo ou algum parente.
O quarto em que estava enlouquecendo aos poucos,os caçadores não tinham como achar a tal pessoa,os rastros só vinha de...
Uma velha,talvez seria a...
Fim do pesadelo de Daki
Daki levantou num pulo,meio assustada, por que ele?
Os olhos dela estavam meio assustados com aquele pesadelo com o Yoriichi,mas aquilo veio do passado dele,quem é realmente o Yoriichi?
As dúvidas vinham na cabeça de Daki enquanto estava sentada,quando olhou no relógio da parede do motel eram 10 horas da manhã,olhou para o seu lado estava Muzan dormindo tranquilamente.
Quando deu vontade de repentinamente,tocar nos fios de cabelos dele,macios e tão fofos, combinavam muito com ele.
Ela estava realmente apaixonada,tinha largado a ideia de sair daquela casa.
Daki é levada ao se afogar nos pensamentos,Muzan leva sua mão até a perna dela,o que dá um susto nela.
Muzan:-Bom dia Baby...-dá um sorriso sincero com os olhos ainda fechados.
Daki cora rapidamente,porque não sabia que havia acordado ainda e fala:
-Bom dia Muzan-sama.
Ela tira a mão do cabelo dele, ele interrompe voltar com o braço dela ao normal.
Muzan:-Continue...Amor...-ordena ficando mais relaxado.
Daki fica sem pensamentos e sem o que dizer,só continua o seu carinho que havia feito no cabelo negro dele e as bochechas dela ainda estão coradas.
Ele parecia um bebê para ela,somente aquele sentimento era só para ela.
Daki:-Eu acabei adormecendo ontem,você dormiu?
-Parece meio cansado...
Ele abriu os olhos cansados e sinceros,mas ele aparentava estar bem.
Muzan:-Eu dormi após alguns minutos que ficou admirada em mim...
-Seu rosto estava tão encantador que fiquei observando você por minutos...
-Você está tão fofa ultimamente comigo,que algumas vezes não aguento...
Daki:-Ahn, amor,você está tão bem mesmo...
-Está tão romântico comigo...
-O que aconteceu na mudança dos seus sentimentos comigo?
Muzan:-Estou feliz porque eu estou com você, minha querida...
-Eu te amo...
Daki:-Eu também te amo, Muzan...
Ele se senta perto dela,dando um beijo tão amoroso nela.
Até que o celular de Muzan toca acima de uma mesa,ao se levantar para pegar o celular,ele vê que é o Douma,que começou ficar estressado.
Ele atendeu e começou á conversar com ele.
Enquanto Daki estava distraída colocando sua roupa novamente,ela se sentou e viu as roupas de Muzan que estavam as mesmas de ontem.
Ela ficou observando ele e pensando demais.
Até que ele desligou e se viu na frente dela.
Muzan:-O Douma conseguiu,vamos ter que voltar para a mansão mais rápido...
-Daqui há pouco o Gyutaro está aqui para nos levar de volta à mansão.
A expressão de sinceridade sumiu,aquilo se transformou ele na raiva,até que ele foi sair um pouco mais cedo do motel,antes disso tinha dito que iria respirar um pouco do ar que havia lá fora do motel.
Daki:•Espero que a ideia que tive ontem,funcione hoje.
Na mansão--No escritório

Na mansão--No escritório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

=Ficha=

Hakuji, um prodigioso artista marcial que treinou com Keizo,enquanto cuidava de sua filha dele, Koyuki ,que mais tarde se tornaria noiva dele.
Ele é obstinado, teimoso e louco por batalhas que gosta de lutar,teimoso e resiliente.
Como humano, sua personalidade também era muito mais nobre e gentil, e até um tanto honrada, a única razão pela qual cometeu crimes foi por puro desespero, pois precisava de dinheiro para comprar remédios para o pai doente.
Depois daqueles meses apaixonados pela Koyuki e meio um mestre no dojo,ficou sabendo que sua amada Koyuki e seu pai foram envenenados depois de beber água do poço, e ela faleceu aos 16 anos no mesmo dia que seu pai,que depois disso começou virar um assassino,que assim matou seus 36 integrantes.
Depois de ser lido a ficha.
Hakuji estava na frente do Muzan,que foi um tremendo medo.
Os olhos do Muzan eram completamente rigorosos, porém o Douma conseguiu e vai entrar no grupo.
Muzan permaneceu sentado vendo a ficha, enquanto Daki e Kokushibo juntos,estavam observando de longe se era uma pessoa muito especial e se realmente valia a pena.
Ao terminar Muzan,olhou para ele e imediatamente falou:
-O Douma conseguiu e o Hakuji vai entrar...
-Somente quero que algum de vocês dois leve ele para mudar um pouco o visual para que não seja descoberto pela polícia.
-O Hakuji e Douma vai serem meus guardas,se for realmente possível quero que você também vire algum dos meus guardas também Kokushibo...
-Por enquanto isso é tudo.
Eles se levantaram e saíram dali,Daki acompanhou o Kokushibo e ele falou:
-Daki,você fica com o Muzan e deixa que cuido do Hakuji...
Daki:-Certo...
Douma:-Melhor eu ir com um de vocês Kokushibo-san...
-Porque vai que alguém reconhece o Hakuji...
Kokushibo observa um pouco os olhos de Daki,sendo claro o que realmente era para fazer,era meio que uma mensagem "Fique com o Muzan,ele parece estar meio estressado esses dias,acho que você consegue alegrar nosso chefe" ou algo do tipo...
Eles foram embora cedo de lá assim,Daki entrou sem entediar o Muzan.
Daki:-Amor...
Muzan olhou para ela com um olhar meio entediado,ela continua chegando perto dele:
-Você está melhor?
-Eu só fui falar para eles darem uma saída daqui...
-Mas, assim...
Ela chega perto de mais dele a ponto de sentar em seu colo,falando e sussurrando no ouvido dele.
-Não deixe sua gatinha deixada de lado, não é?

My honey ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora