A poção do Louco Feliz

31 13 0
                                    

Ficamos alguns segundos esperando uma surpreendente catarse, mas nada de imediato aconteceu.

- Não sabia que ele fazia parte da nobreza. - Disse eu sem pensar muito bem.

- E como é que isso não te deixou interessada? - Disse ele pegando um mini bolinho.

- Não sei. Porque me interessaria por isso?

- Se eu fosse um rico, bonitão e futuro príncipe, eu ia me certificar o tempo todo...

- Ia nada! E você não é feio. Aliás, nem precisa daquelas firulas estilosas, cheia de jóias...

- Hummm - Disse Fred estranhamente cambaleante com o peito estufado - Ia deixar todas pregarem no meu turbante, HAHA!

Aquele com certeza era o momento em que a poção começava a agir nele. Eu com certeza ri muito. Mas a partir daqui minhas palavras são mais especulações e memórias que fui coletando ao longo do tempo. A poção faz você se esquecer de muita coisa. Também consegui me lembrar de coisas após coletar relatos dos alunos e dos professores que notaram nosso estranho comportamento, mas levou meses para eu recordar por completo.

- Olha pra mim. - Falei pegando no ombro do Fred. - porque...? Porque você está com o mesmo modelo de terno que seu irmão? Vocês não nasceram grudados não, viu!

- Fiquei com invejinha das garotas,
meu irmão não quis vir de vestido, copiei ele.

- Ahh, não me vem com essa.

- Sabe, aquele dinheirinho lá da aposta QUE POR SINAL, DONA JENY - Disse ele beliscando meu nariz. - Você nos ajudou. Compramos com ele. Se você descobrir o ganhador desse torneio você vira sócia da Gemialidades.

- Na na na ni na não, não quero... - Respondi apertando o pouco de bochecha que Fred tinha. - eu quero você sendo muito rico fazendo pessoas com o Malfoy se cagando por toda escola!

Eu e Fred levantamos os braços pulando, e ele saiu correndo para o grupo que estava gritando alguma coisa na frente do palco.

- TOCA AQUELA DO MERLÍN!

- TOCA NA MINHA VASSOURA!

Acho que todos ficaram nos encarando rindo. Fred imitava o guitarrista e eu acho que eu comecei a pular bagunçando meu cabelo.

- JENNA, OLHA ISSO! - gritou Sophia me puxando pro meio do pessoal, ela estava com a Alice no outro braço. Sophia lascou um beijão em Alice que retribuía dançando sem pudor.

- É disso que eu estava falando! - Disse Fred apontando para Sophia e batendo palma.

- SOPHIA! SOPHIA! - Eu chamei o coro e vários alunos nos seguiram. Sophia estava sendo encorajada e não parecia querer soltar sua parceira.

- Eu quero ir ao banheiro!!! - Gritei pro Fred.

- Cacete, eu também! - Gritou ele.

Não me lembro muito bem de como fomos parar na frente do Banheiro da Murta.

- Você vai entrar no banheiro das meninas!? - Falei pro amigo.

- Vou! - Disse Fred sussurrando sem muito sucesso e rindo forçadamente.

- Você é um descarado!

- O máximo que tem aí é uma fantasma, muito broxante.

- Ahhhhh você é louco! ADORO!! - E puxei Fred pra dentro do banheiro. - tive uma ideia. Tira a roupa.

- UUUUUUUUUUUUUi. - Disse ele com um bico enorme.

- Não, bestão. Eu quero trocar de roupa com você!

 ⭒๋࣭ 𓆗 O Lado E da Sonserina [4] 𓆗⭒๋࣭ Onde histórias criam vida. Descubra agora