Aquela manhã eu não podia acordar triste. Apesar do pânico estranho do meu aniversário, tive um final de noite incrível. Snape tinha o poder de me fazer esquecer tudo.
- Vamos! Hoje é o primeiro desafio. Até o Profeta Diário está aí. - Como sempre Sophia me acordando. - Agora me diz!? Cadê o Uniário?
- QUÊ? - Sim , eu também havia me esquecido. Onde será que ele aparecia mesmo? - Eu não sei, eu não notei.
- Levanta, sai da cama. Vamos procurar.
Me levantei e Sophia simplesmente puxou toda "roupa de cama" e a jogou no chão. Não entendi muito bem o porquê dela fazer isso, e ao puxar o travesseiro havia um pergaminho básico mas rígido, sem nada escrito.
- É só isso? - Disse sem muita expectativa.
- Sim! Se me acompanhasse na Sala das meninas, saberia!
Não sabia ao certo o que fazer, mas fiquei um tempo olhando para o vazio dele.
- Fala com ele, ou escreve algo!
- Como assim? Falar com um pedaço de pergaminho?
- Jenna, eu amo você mas às vezes você me tenta a te agredir.
Sophia me fazia rir até quando estava nervosa comigo.
- Bom, se vira.- Disse ela sem esperar minha resposta.- Vamos pro café, já deve estar no final. Me conta no caminho como foi com Snape.
Dobrei o Uniário e coloquei dentro do bolso do casaco. Iria dar atenção a ele depois. Sinceramente eu tinha medo daquela magia. Eu ainda não tinha achado muitas informações sobre o feitiço primordial que tinham colocado na gente. Um contra feitiços ao feitiço O Segredo não estava nos livros de Hogwarts, ele era literalmente um segredo.
No caminho para o Grande Salão contei a Sophia o que tinha acontecido.
- Tá, mas rolou algo que você tem vergonha de contar? Sabe... - Esclareceu vendo minha cara de espanto. - Como rolou com o Jorge. Tem coisas que você não conta.
- Ah, Sophia, por favor. - Bufei. - O que teria de mais entre eu o professor?
- Eu não sei, eu não sei mais de nada. Ah, me mostra o colar depois , e falando nisso, Phillip veio perguntar de você no jantar mas você ainda estava dormindo, eu não soube o que dizer.
-Nossa, me esqueci dele. Não sei o que vou dizer.
- Que tal a verdade? Não gostou de ficar com ele?
- Eu não me lembro de ter ficado com ele. Aquilo tudo que senti era com outra pessoa.
- Ai , Jenna , francamente! Você deveria, ou esquecer todos esses caras, sentimentalmente falando, ou namorar alguém logo.
- Queria que fosse fácil.
- E porque não é? Você gosta de quantos atualmente? Vamos lá, vamos fazer uma lista.
- Para com isso , por favor. Acho que estou amaldiçoada.
- Não fala besteira.
- Devo estar azarada sim! Olha , eu não sei decidir , eu não sei ao certo o que eu sinto.
- Precisa de ajuda profissional. Uns tapas na sua cara devem resolve isso.
- Eu estou falando sério, Soph. Eu não sei o que está acontecendo.
Sophia parou, estávamos próxima da entrada do Grande Salão.
- Será que Zyan azarou você?
- Eu não sei, mas por alguns minutos penso sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭒๋࣭ 𓆗 O Lado E da Sonserina [4] 𓆗⭒๋࣭
FanfictionQuarto ano em Hogwarts, o ano mais importante para o crescimento da Jenna. Um ano com festas, novidades, pegação e ainda mais mistério. Jenna, Zyan e Sophia numa trama com altos e baixos. A adolescência começou a pesar, e maturidade cobrava seu pr...