ᴹᴱ ˁᴵᴺᵀᴼ ᵀᴵᴾᴼ ᶜᴼᴹ ᵛᴵᴺᵀᴱ ᴱ ᴰᴼᴵˁ
𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝟐𝟏 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐫𝐜̧𝐨, 𝟐𝟎𝟐𝟐
— EU DISSE QUE VOCÊ IA AMAR. — Jude fala enquanto bebo um pouco de suco
— Realmente, você tem um ótimo gosto viu. Precisa me levar pra comer mais vezes.
— Então tá dizendo que se eu quiser sair com você mais vezes você não vai recusar?
— Olha lá, eu disse pra comer viu. Comer comida. — ele ri e dessa vez eu pego meu celular tirando uma foto sua
Mas para minha surpresa a foto não ficou nem um pouco espontânea, parecia que ele estava preparado e fazendo pose.
— Como você consegue sair bem em todas as fotos? Jesus, até me desanimou.
— Você demora pra tirar a foto, dá tempo para se preparar. — cerro os olhos segurando o riso — Mas então, sobre o que a gente tava falando antes?
— Sobre o fato de que você cometeu o grande crime de nunca ter lido Percy Jackson. Essa saga é a mais pura cultura, é simplesmente incrível. Eu tenho tipo, um milhão de livros pra indicar.
— Mas pelo menos eu assisti os filmes.
— Eu sei mas não é a mesma coisa! Tem tantas cenas que não aparecem, não dá nem pra contar nos dedos. A Annabeth nem loira é, o Grover é diferente em questão física e de personalidade. O filme é horrível! Você precisa ler os livros urgentemente, são só cinco e são pequenos. Você sabia que pelo visto vai ter uma série dirigida pelo próprio diretor? Essa sim vai ser incrível, pode ter certeza. — ele me encarava com um micro sorriso no rosto — Por que tá me encarando assim?
— Acho bonito quando fala animada sobre alguma coisa que você gosta. — luto para esconder um sorriso sem graça
Ficamos mais meia hora conversando sobre livros, futebol e coisas totalmente aleatórias. Quando terminamos de comer ele insistiu em pagar q conta mesmo eu tendo chamado ele. Não protestei.
Aproveitamos para andar um pouco em umas lojas perto da praia. Quando me deparei com uma loja cheia de camisas, bolsas e outros assessorias flamenguistas. Parei encarando uma das camisas que por mais incrível que parece eu ainda não tinha, minha coleção é enorme.
— Meu Deus, eu preciso disso, tipo agora. — Agarro a camisa pondo em uma pequena cesta e indo para a área de bolsas e acessórios
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑬𝑯𝑰𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑨𝑺 | 𝐽𝑢𝑑𝑒 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔ℎ𝑎𝑚
Fanfiction𝑩𝑬𝑯𝑰𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑨𝑺 | 𝗙𝗟𝗢𝗥𝗔 𝗧𝗢𝗠𝗘𝗜 tem medo de se apegar a novas pessoas e entrar em relacionamentos, porém, após de conhecer Jude seus pensamentos começam a mudar de pouco em pouco. 𝗔𝗣𝗢́𝗦 𝗗𝗘 𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔𝗥 𝗦𝗘𝗨𝗦 𝗧𝗥...