ᶠᴬᴹᴵ́ᴸᴵᴬ ᴮᴱᴸᴸᴵᴺᴳᴴᴬᴹ
𝑺𝒂́𝒃𝒂𝒅𝒐, 𝟐𝟑 𝒅𝒆 𝒂𝒃𝒓𝒊𝒍, 𝟐𝟎𝟐𝟐
JÁ SE PASSARAM VÁRIOS DIAS desde que eu e Jude começamos a namorar, e para ser sincera, estou tendo os melhores dias da minha vida. Não poderia dizer que estava tendo paz, até porque aqueles dois continuam tentando entrar em contato. Mas, eu diria que felicidade com certeza é um sentimento que me invade cada dia mais e mais. Ele é uma pessoa incrível, passamos a conversar mais do que conversávamos antes, se é que isso era possível. Quase todo dia ele tenta vir aqui em casa, e quando ele não pode vir eu vou na casa dele.
Nesse exato momento estava vendo algumas de nossas fotos em minha galeria, não postava nenhuma mas ainda sim tinha várias.
— Ele é terrível! Eu acho que durante algum treino ele levou uma bolada na cabeça e por isso que ele é assim, fritou todos os neurônios que aquele garoto tinha. — Juliana falava andando de um lado para o outro no quarto — Você tá me ouvindo?
— Claro que eu to! — largo o celular me virando para ela na cama — Você está expressando seu ódio pelo Foden e dizendo o quão idiota ele é. Mesmo se eu não estivesse prestando atenção eu saberia porque você só fala dele o dia inteiro.
— Isso é mentira. — ela senta na cama bufando — É só que ele fica implicando comigo toda hora, acredita que até hoje ele me zoa por ter tirado aquela foto dele sem camisa no treino? Eu só tava fazendo o meu trabalho! Todos eles estavam sem camisa!
— Eu sei Lia, mas é como você sabe. — coloco a mão em seu ombro — O amor e o ódio andam lado a lado.
— Para de idiotice Flora, eu não suporto aquele garoto.
— Você fala como se você que tivesse vinte e ele dezessete.
— Eu faço dezoito esse ano.
— Ah é verdade. Se tudo der certo e resolverem te levar pra fotografar a seleção inglesa, e se ele for convocado, vocês já vão poder se pegar. — ela me dá um empurrão enquanto eu ria
Juliana ganhou uma vaga como assistente do fotógrafo do Manchester City dia treze. Mas desde que ela entrou no cargo, um dos jogadores implica com ela o dia inteiro. Ela odeia ele, mesmo que ele claramente esteja afim dela.
— Vem cá, não era hoje que você ia almoçar na casa do Jude? — suspiro me jogando para trás
Alguns dias atrás levei ele para almoçar comigo e com minha mãe, então hoje eu teria que ir almoçar com ele na casa de seus pais. Claro que uma hora eu iria conhecer eles, mas mesmo assim eu estava meio nervosa. Obviamente não iria adiar porque estávamos namorando a quase um mês.
Não demorei muito ao me arrumar pois já tinha tomado banho. Acho que tinha passado cerca de meia hora ontem só para escolher a roupa que eu usaria hoje, e uns vinte minutos para escolher um sapato. Enquanto eu arrumava meu cabelo, Juliana estava deitada na cama falando sobre como o trabalho dela está sendo incrível e como ela está extremamente ansiosa para a copa, não posso negar que também estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑬𝑯𝑰𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑨𝑺 | 𝐽𝑢𝑑𝑒 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔ℎ𝑎𝑚
Fanfiction𝑩𝑬𝑯𝑰𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑨𝑺 | 𝗙𝗟𝗢𝗥𝗔 𝗧𝗢𝗠𝗘𝗜 tem medo de se apegar a novas pessoas e entrar em relacionamentos, porém, após de conhecer Jude seus pensamentos começam a mudar de pouco em pouco. 𝗔𝗣𝗢́𝗦 𝗗𝗘 𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔𝗥 𝗦𝗘𝗨𝗦 𝗧𝗥...