ˁᴼᴾᴬ
𝑺𝒆𝒙𝒕𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂, 𝟐𝟗 𝒅𝒆 𝒂𝒃𝒓𝒊𝒍, 𝟐𝟎𝟐𝟐
SINTO MINHAS MÃOS TREMENDO enquanto atualizava o computador várias vezes. Tinha feito um teste recentemente para participar de uma série de que seria feita na Colômbia. É ótimo para minha carreira fazer séries e filmes no máximo de países possíveis, quanto mais alcance melhor, é claro. Sempre dou meu melhor para conseguir fazer isso, mas assim como nas entrevistas, o nervosismo ainda é o mesmo. Não vai ser um papel de extrema importância como uma protagonista ou algo do tipo, porém, ainda sim é algo diferente. É claro que sei falar espanhol, até porque nós poucos anos que passei com Karina e seu marido tive convivência com o idioma, mas ainda tenho medo. Será que o meu sotaque atrapalha? Será que a pronúncia tá certa?
— Calma preta, vai quebrar o computador desse jeito. — respiro fundo olhando para Jude ao meu lado
Confesso que mesmo depois de quase um mês fico toda boba com seus apelidos, por mais simples que sejam.
— Escuta ele Flo, vai beber uma água, sei la, cozinhar alguma coisa. — Juliana fala na tela do celular ao lado do computador e logo começa a rir — Deixa pra lá, vocês dois na cozinha vão botar fogo na casa.
— Que isso minha filha, eu sou chef de cozinha, tá pensando o que? — Jude fala segurando o celular
— Eu duvido os dois docinhos fazerem uma sopa sem quebrar a cozinha.
— Nunca duvide de uma pessoa competitiva! — digo apontando para ela
— Vocês pelo menos sabem que tipo de ingrediente leva uma sopa? Detalhe importante, eu não tô falando daquela pronta que a gente compra no mercado.
— Muito engraçadinha você senhora Sung. Pois depois que esse resultado sair a gente vai fazer a sopa mais gostosa que você já viu na sua vida, vai dar pra sentir o cheiro via bluetooth! — Jude fala e eu atualizo o site mais uma vez, agora tendo uma surpresa
— Saiu! — ele me olha confuso — Saiu o resultado! Eu ganhei o papel! Eu vou pra Colômbia!
Abraço Jude comemorando enquanto ele se joga para trás na cama largando o telefone e me beijando.
— Eu sabia que voce ia conseguir. — dou um sorriso antes de voltar a beija-lo
— Eu ainda tô aqui viu. — reviro os olhos pegando o celular
— Não tá mais. — mando beijo para a câmera desligando na cara da garota
Ele ri me puxando para perto e me beijando de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑬𝑯𝑰𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑨𝑺 | 𝐽𝑢𝑑𝑒 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔ℎ𝑎𝑚
Fanfiction𝑩𝑬𝑯𝑰𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑨𝑺 | 𝗙𝗟𝗢𝗥𝗔 𝗧𝗢𝗠𝗘𝗜 tem medo de se apegar a novas pessoas e entrar em relacionamentos, porém, após de conhecer Jude seus pensamentos começam a mudar de pouco em pouco. 𝗔𝗣𝗢́𝗦 𝗗𝗘 𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔𝗥 𝗦𝗘𝗨𝗦 𝗧𝗥...