ᴱᵁ ᵀᴱ ᴬᴹᴼ
𝑫𝒐𝒎𝒊𝒏𝒈𝒐, 𝟐𝟗 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒐, 𝟐𝟎𝟐𝟐
PAZ. Não é a palavra que eu usaria para descrever esse mês. Mas por mais incrível que pareça era o que eu estava tendo no momento. Talvez porque hoje é uma manhã de domingo e eu estou dormindo em uma cama confortável em um quarto de hotel? Talvez. Ou talvez porque mesmo meu celular sendo de última geração estivesse sendo usado como um Nokia que só atende ligações? Talvez.
Se passaram alguns dias desde a minha última postagem no Twitter, depois daquilo, anotei minha senha em um papel e desinstalei o aplicativo. Se eu precisar, instalo de novo algum dia.
Só atendo as ligações de Jude, Juliana e da minha minha mãe. Tirando isso, quase não toco no celular. Nunca fiquei tanto tempo longe dele assim. É estranho ficar tão longe do celular, mas mais ainda da minha família. Estou com saudade deles, muita. Mas esses dias Sofía tem me dado um grande apoio, tem sido como uma mãe para mim. Ela é uma mulher incrível.
Fui arrancada de meus pensamentos escutando batidas na porta. Eu nem pedi serviço de quarto. Sofía não acordaria a essa hora num dia de folga. Puxei a coberta até a cabeça formando um casulo, ignorando quem quer que estivesse na porta. Quando pensei que a pessoa finalmente tinha ido embora, escutei mais batidas na porta. Que merda.
Levantei com preguiça enquanto a pessoa continuava batendo na porta.
— Espera aí! — falei e as batidas pararam
Abri a porta e logo minha expressão de preguiça foi tomada por alegria e um pingo de confusão. A garota sorria com uma mala na mão e umas sacolas na outra.
— Juliana? O que você tá fazendo aqui? — dei um abraço nela que retribuiu rapidamente
— Eu também estava morrendo de saudade meu amor.
Me soltei dela vendo a garota se acomodar em meu quarto e se jogar na cama. Fechei a porta e me joguei do seu lado.
— Eu ainda quero saber o que você tá fazendo aqui. — olhei para a morena que encarava o teto
— Seu namorado me mandou pra te fazer companhia. — ela me olhou percebendo que eu não tinha acreditado nela — É sério! Você não acredita em mim?
— Não, desembucha logo.
— Eu queria sair um pouco de casa. Aí o Jude falou que se eu quisesse ele pagava a minha passagem pra vir ver você.
— Ele se ofereceu ou você obrigou ele?
— Obrigar ele? Nunca! Por que eu faria isso?
Ri me levantando e indo trocar de roupa, até porque estava com um pijama curto, todo amassado.
— Coloca um biquini porque hoje nós vamos se aventurar pelas praias colombianas muchacha.
— O que você tá aprontando Juliana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑬𝑯𝑰𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑨𝑺 | 𝐽𝑢𝑑𝑒 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔ℎ𝑎𝑚
Fanfiction𝑩𝑬𝑯𝑰𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑨𝑺 | 𝗙𝗟𝗢𝗥𝗔 𝗧𝗢𝗠𝗘𝗜 tem medo de se apegar a novas pessoas e entrar em relacionamentos, porém, após de conhecer Jude seus pensamentos começam a mudar de pouco em pouco. 𝗔𝗣𝗢́𝗦 𝗗𝗘 𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔𝗥 𝗦𝗘𝗨𝗦 𝗧𝗥...