12 - Finally Home

1.2K 104 0
                                    

ᶠᴵᴺᴬᴸᴹᴱᴺᵀᴱ ᴱᴹ ᶜᴬˁᴬ

𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂, 𝟔 𝒅𝒆 𝒋𝒖𝒏𝒉𝒐, 𝟐𝟎𝟐𝟐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂, 𝟔 𝒅𝒆 𝒋𝒖𝒏𝒉𝒐, 𝟐𝟎𝟐𝟐

ACABOU. As filmagens das minhas cenas estavam finalmente finalizadas, e em menos de vinte e quatro horas eu estaria na minha casa de novo. Fiquei triste por deixar Sofía, mesmo sabendo que iríamos nos encontrar novamente. Mas eu não podia esperar para voltar para casa.

Eu estava em um restaurante com Juliana apenas brincando com a minha comida, após ter comido metade dela.

— Para de ansiedade e come logo menina. Se você cair dura no aeroporto eu mato você, não tenho forças pra te carregar.

Rio do seu drama e como um pedaço do que estava no prato ensacáramos ela. Juliana bateu palmas com um sorriso, revirei os olhos e voltei a girar a comida com o garfo. Quase não dormi naquela noite, era uma ansiedade boa, mas não totalmente. Assim que eu chegasse no aeroporto saberiam que estou voltando para casa. Não só os fãs e as páginas de fofoca, Karina e Eduardo também. É claro que durante todo esse tempo na Colômbia descobriram o hotel que eu estava hospedada, mas não ficavam o dia todo por aqui. E eu quase nunca estava no hotel, metade da série foi gravada em uma praia não muito longe do hotel, mas o resto foi gravado nos lugares mais distantes de Bogotá. Era raro me encontrar, estava me sentindo mais como uma assombração.

Assim que eles souberem que estou de volta, com certeza vão querer remarcar o encontro de "família", mesmo que uma família seja a última coisa nós somos. De todas as opções, a que prefiro não recorrer é envolver a polícia. Sei que já fizeram ameaças e tudo mais, mas minha família - com família digo eu e minha mãe - sempre se escondeu das mídias. Somos figuras públicas, temos vidas públicas é claro, mas o meu rosto só veio ser descoberto quando completei dez anos. Meu instagram é quase todo com fotos de trabalho, eles não devem saber nem os idiomas que sei falar, ao menos que eu já tenha compartilhado em alguma entrevista.

— Se eu vejo ele acabo com ele! — Juliana falava sem para e só então reparei que não tinha prestado atenção em nenhuma palavra

— O Phil?

— Não! Tô falando do Eduardo.

— É que geralmente quando você fala assim agressiva é sobre ele.

— Não posso negar que também adoraria dar um soco na cara dele.

Rimos da sua fala e logo um garçom trouxe a nossa conta. Durante esse tempo que Juliana passou comigo na Colômbia, ela me levou para todos os lugares possíveis, alguns eu nem sabia que existiam. Eu gravava de manhã e de tarde, de noite passava a noite toda com Juliana. Só chegávamos no hotel quase de madrugada, a gente tomava banho, dormíamos, e saíamos no outro dia de manhã.

𝑩𝑬𝑯𝑰𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑨𝑺 | 𝐽𝑢𝑑𝑒 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔ℎ𝑎𝑚Onde histórias criam vida. Descubra agora