05 - He's Not My Boyfriend

2.3K 158 6
                                    

ᴱᴸᴱ ᴺᴬ̃ᴼ ᴱ́ ᴹᴱᵁ ᴺᴬᴹᴼᴿᴬᴰᴼ

𝑸𝒖𝒊𝒏𝒕𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂, 𝟐𝟒 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒓𝒄̧𝒐, 𝟐𝟎𝟐𝟐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑸𝒖𝒊𝒏𝒕𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂, 𝟐𝟒 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒓𝒄̧𝒐, 𝟐𝟎𝟐𝟐

EU TÔ FALANDO SÉRIO, ele ficava implicando comigo o treino todo. — Jude reclamava na ligação enquanto eu me maquiava

— É ele tem cara de ser um idiota. Eu tinha uma professora assim na aula de teatro, ela vivia dizendo que se eu quisesse era só pedir pra minha mãe me ensinar o que ela sabe. Eu não entendo ela até hoje. — escuto umas vozes no fundo enquanto ele ria

— Foi mal tenho que voltar pro treino. Quando eu puder te ligo, tchau.

— Tchau. — desligo mandando beijo pra câmera

Dou uma última olhado no espelho retocando o batom e desço ao encontro de Juliana. Tínhamos marcado de ir passear em um shopping. Confesso que eu estava precisando sair. Acho que a última vez que saí foi quando eu e Jude fomos almoçar, o mais longe que fui essa semana foi na varanda de casa. Eu sei que falei pra minha mãe não ficar com medo daquela mulher mas eu mesma tenho. Não sei o que ela pode fazer, depois de largar uma criança de quatro anos num evento de gente rica e ir embora, eu não duvido de mais nada. E aquele marido dela então? Misericórdia. Uma das únicas coisas que me deixa segura é que ela não pode conseguir minha guarda, ou pode? Será que dá? Eu acho que não. Quer saber, eu preciso urgentemente parar de pensar nisso.

Juliana já estava me esperando no carro quando cheguei, ouvindo uma de suas quinhentas playlists no volume máximo.

— Bom dia flor do dia, pronta para sair da sua caverna? — ela fala enquanto entro no carro e dou um abraço nela — Tá de bom humor hoje, o que aconteceu? Você tava é conversando com o seu namorado?

— Ele não é meu namorado Lia.

— Mas você tá doida pra que seja, não é?

— Cala a boca e dirige, vai. Você calada é uma poeta. — a garota ri e continua o caminho até o shopping cantando

Assim que chegamos algumas meninas vieram tirar fotos, por sorte o lugar não estava tão cheio quanto o esperado então não ocorreu tantas vezes. Passamos por várias lojas e compramos maquiagens, livros e até algumas roupas. Em uma das lojas que nós entramos tinham camisas de vários times e uma dessas camisas tinha o número vinte e dois atrás, escrito "Bellingham". Coloquei ela em minha cesta escondida de Juliana, já estava sendo perturbada demais.

Decidimos que iriamos assistir um filme, compramos os ingressos mas ainda faltavam uma hora para a sessão, então fomos para a praça de alimentação fazer um lanche. Pedimos e fomos procurar alguma mesa para conversarmos enquanto a gente comia.

— Mas então, você não me falou muito sobre o que aconteceu com aquela Karina, tipo, pra ela aparecer assim do nada tem que ter algum motivo. Não é? — respiro fundo enquanto comia uma batata

𝑩𝑬𝑯𝑰𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑨𝑺 | 𝐽𝑢𝑑𝑒 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔ℎ𝑎𝑚Onde histórias criam vida. Descubra agora