19 - Just Like in the Start

1.1K 72 8
                                    

ᴬˁˁᴵᴹ ᶜᴼᴹᴼ ᴺᴼ ᶜᴼᴹᴱᶜ̧ᴼ

𝑺𝒂́𝒃𝒂𝒅𝒐, 𝟏𝟎 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒓𝒄̧𝒐, 𝟐𝟎𝟐𝟗 (𝑒𝓅𝒾́𝓁𝑜𝑔𝑜)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒂́𝒃𝒂𝒅𝒐, 𝟏𝟎 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒓𝒄̧𝒐, 𝟐𝟎𝟐𝟗 (𝑒𝓅𝒾́𝓁𝑜𝑔𝑜)

ANSIEDADE. Nunca, nunca minha vida, fiquei tão ansiosa por alguma coisa. Fazer o que, eu fui indicada à um Oscar. Minha perna tremia sem parar, Jude colocou a mão encima da minha perna tentando me acalmar. Ele não parecia muito nervoso, na cabeça dele aquele prêmio era meu. Eu queria acreditar nisso, mas não é um simples prêmio, é um Oscar!

— Para com isso, eu tenho certeza que você vai ganhar. — olhei para ele que tinha aquele sorriso de sempre

Aquele sorriso que me encantou desde o nosso primeiro encontro à uns sete anos atrás.

Ele me deu um selinho e voltou a prestar atenção no palco. Segurei firme sua mão quando vi a apresentadora levantar o envelope. Parecia que minha vida toda estava passando em câmera lenta. Olhei para nossas mãos prestando atenção na aliança de casamento que parecia ter ido parar ali ontem. Lembrei de todos os prêmios que assisti ele ganhar e vice-versa. Lembrei da emoção que eu senti quando descobri que participaria de um filme da Marvel, que nem a minha mãe, um filme que me trouxe pra essa premiação agora.

— E o Oscar vai para... — a mulher abriu o envelope dourado se aproximando do microfone — Flora Tomei!

Meu Deus. O que? Meu Deus!

Senti meu corpo ser puxado para um abraço ainda em transe.

— Você conseguiu, eu sabia que você ia conseguir.

— Obrigada! Eu te amo. — me afastei do seu abraço indo em direção ao palco

Na minha cabeça poderia acontecer qualquer coisa para dar errado. Será que ela leu meu nome errado? Mas não tinha nenhum nome parecido com o meu. E se eu tropeçar no vestido e cair? Mas talvez possa ser uma queda histórica que nem a da Jennifer Lawrence. E se eu deixar o Oscar cair. Eu não posso fazer isso de jeito nenhum.

Cheguei no palco enquanto segurava meu vestido preto que no momento brilhava mais que uma árvore de natal. Segurei o prêmio agradecendo as mulheres. Merda, eu não sei mais o que falar a não ser obrigada. Eu parecia suar frio, o vestido parecia ficar mais apertado a cada momento, mostrando todas as minha curvas, o que ué odiaria se acontecesse. Segurei meu colar procurando ele na plateia, logo achei com um sorriso orgulhoso. Naquele momento aprecia que todas as palavras aparecem na minha mente.

— Meu Deus eu amo consigo acreditar que eu realmente tô aqui. Desde que eu tinha uns nove anos era o meu sonho estar aqui, e agora eu tenho vinte e cinco e finalmente tô aqui. Então, eu só quero agradecer a todos que me ajudaram a chegar aqui, todos que me apoiaram e acreditaram em mim. Todos da academia, minha mãe, meu marido, caramba tem muita gente que eu queria poder citar aqui. — falei tentando controlar as lágrimas que insistiam em querer cair — Eu não sei nem o que dizer. Esse Oscar não é só meu, mas de todas as mulheres, homens, pessoas pretas e principalmente as pessoas que foram rejeitadas sem nem ter chance de mostrar o seu potencial. Continuem insistindo, porque uma hora vão ver seu potencial e eu tenho certeza que vocês conseguirão chegar aqui. Muito obrigada!

𝑩𝑬𝑯𝑰𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑨𝑺 | 𝐽𝑢𝑑𝑒 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔ℎ𝑎𝑚Onde histórias criam vida. Descubra agora