ᶜᴼᴹᴼ ᴱ́?
𝒕𝒆𝒓𝒄̧𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂, 𝟐𝟖 𝒅𝒆 𝒋𝒖𝒏𝒉𝒐, 𝟐𝟎𝟐𝟐FOTOS E MAIS FOTOS. Eu nunca fiz tantas sessões de fotos em toda minha vida. Se a minha assessora chegar com mais sessões pra esse mês eu juro que demito essa mulher. Eu não tenho nenhum problema de vista, mas se eu continuar levando tanto flash eu tenho certeza que desenvolvo uns cinco. Eu adoro meu trabalho, adoro tirar fotos para as campanhas, até porque em todas eu fico incrível, mas pra que tantas e menos de um mês? Cerca de duas sessões por dia. Eu tô definitivamente à beira de um colapso.
Vi Juliana levantando sua câmera na minha direção e me joguei na cama tampando o rosto.
— Acaba pelo amor de Deus!
— Euein Menina, eu tô testando o zoom. Pegou trauma de câmera foi?
Hazel e Juliana iam dormir na minha casa, contra minha vontade, mas isso não vem ao caso. Íamos juntas para casa de Jude amanhã. Já eram cerca de meia noite e eu já estava quase desmaiando de sono. Tinha acordado quatro da manhã e a única coisa que eu queria era dormir, mas Hazel insistia em terminar de assistir um filme que ela achou. Não que eu estivesse assistindo, só estava deitada encarando meus próprios pés. Estava a quase uma hora conversando com Jude faziam menos de dez minutos que havia desligado.
Só percebi que Hazel já havia desistido de me manter acordada no momento que senti meu corpo relaxar totalmente e afundar na cama.
O carro estava um caos. Eu estava dirigindo enquanto Juliana fazia sua maquiagem no banco do carona, reclamando toda vez que Hazel chutava o banco sem querer. Hazel estava calcando seu tênis no banco de trás enquanto comia alguma coisa. Agradeci a todos os deuses possíveis por ter deixado minhas roupas arrumadas ontem, até porque acordei cerca de trinta minutos depois da hora que marcamos para chegar na casa. Mesmo assim, meu cabelo estava uma bagunça, enchi a mão com gel e fiz um coque, muito mal feito por sinal. Por ter acordado tarde, não tomei café e decidi esperar pelo almoço. As duas tiraram minha atenção do volante tantas vezes que quase bati o carro duas vezes. Demorei o dobro do tempo pra chegar porque tenho quase certeza que dei umas três vol. Hazel falou que eu estava dirigindo em círculos, eu sabia disso mas com certeza não iria assumir. Tirando isso, estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑬𝑯𝑰𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑨𝑺 | 𝐽𝑢𝑑𝑒 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔ℎ𝑎𝑚
Fanfiction𝑩𝑬𝑯𝑰𝑵𝑫 𝑻𝑯𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑨𝑺 | 𝗙𝗟𝗢𝗥𝗔 𝗧𝗢𝗠𝗘𝗜 tem medo de se apegar a novas pessoas e entrar em relacionamentos, porém, após de conhecer Jude seus pensamentos começam a mudar de pouco em pouco. 𝗔𝗣𝗢́𝗦 𝗗𝗘 𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔𝗥 𝗦𝗘𝗨𝗦 𝗧𝗥...