Khun Sam point of view
Meu pai chegou atrapalhando meu momento com a Mon, ela ficou vermelha ao ver meu pai peguei o travesseiro colocando em meu colo percebendo meu estado.
Sr Khun - bom... me desculpe filha... pensei que estava sozinha..
Sam - não podia usar as mãos pra bater primeiro?
Sr Khun - me desculpa mesmo... eu deveria ter batido... quem é essa menina? - olhou pra Mon.
Sam - bom... é... - passei a mão nos cabelos - é... está me ajudando.. com programação...
Sr Khun - tá bom, filha não precisa mais mentir pra mim não irei contar a ninguém... vi você beijar ela..
Sam - hun... - abaixei a cabeça, eles são asquerosos comigo não gosto que saibam de mim.
Sr Khun - filha... bom eu vim aqui me confessar a você... e não importa se essa garota tá aqui... eu errei essa vida toda em deixar sua avó tomar conta da gente... eu tive medo de perder tudo..
Sam - eu...
Sr Khun - espera eu falar... sua avó é egoísta suas duas irmãs são de barriga de aluguel ela nunca quis na família ninguém que eu escolhesse... eu conheci a sua mãe e ela era diferente da gente em classe financeira... e eu acabei sendo irresponsável sabendo que sua vó iria enlouquecer com isso, quando sua mãe ficou grávida quiseram que abortasse você...
Fiquei pasma olhei o rosto dele vendo seus olhos lagrimejar.
Sr Khun - eu mandei sua mãe fugir, mas depois de um tempo acharam ela... quando você nasceu sua avó mandou tomar você da Somchai...
Sam - O QUÊ?? - Mon assustou segurando meu braço - COMO PODI?
Mon - Lady Sam...
Sr Khun - desculpe filha... sua avó seria capaz de tudo se eu não aceitasse... bom tenho medo do que ela seja capaz de fazer mas... eu quero dizer que estou assumindo meu papel de pai apartir de agora, filha você aceita?
Sam - hum - segurei as lágrimas, Mon segurou em meu ombro acariciando.
Sr Khun - sei que eu fui... errado não cuidar de você corretamente... mas agora eu quero fazer meu papel... você aceita filha?
Sam - papai... - me levantei abraçando ele, isso não acontece a muitos anos.
Sr Khun - filha eu vou te proteger independente da situação... - me soltou deixando um beijo em minha testa.
Sam - não.. sei o que dizer...
Sr Khun - tá... quem é ela?
Sam - pai essa é Mon, e Mon esse é o meu pai Lokesh - limpei o rosto.
Mon - olá - se curva.
Sr Khun - oii... programadora você?
Sam - não pai... eu menti
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira Dama ♟️ [MonSam] gap The series
RomanceApós algum tempo solidária Khun Sam encontra uma garota que te tira perfeitamente da solidão e com ela Sam aprende muito coisas. Mon será a primeira dama de Sam se for bem escolhida pela família... ⚠️Sam G!P⚠️