Mon point of view
Foi uma confusão coitadinhos dos meus pais ficaram envergonhados mas se acostumaram a simpatia de Somchai facilitou, Sam me ejoou pra vir no quarto então eu trouxe ela.
Quando passei da porta ela me puxou quase me derrubando.
Mon - ah ai... - beijou minha bochecha me agarrando pelas costas.
Sam - estou com saudades - me encheu de beijos, ela perdeu o equilíbrio caindo sentada na cama e eu acabei sentando em seu colo.
Mon - ai Sam... vai me matar sufocada - levei a mão para trás apertando a pele da barriga dela.
Sam - aah - me soltou, gargalhei - isso dói Mon.
Mon - você estava me sufocando sua grudenta - dou um tapinha na bochecha dela - deita aí!
Sam - hung... porque?
Mon - deita logo Lady Sam - empurrei ela, subo em cima da mesma sentando em sua cintura.
Sam - hehehe - começa a rir. - o que é aquilo? - aponta um poster enorme do mamamoo, olhei em direção à ele.
Mon - Sam?? - ela levantou minha blusa - meu pai ver isso aqui ele capa você.
Sam - Mon você olhou - riu quase perdendo o fôlego.
Mon - eii calma, pra que toda essa graça? - puxei seus braços fazendo ela se sentar.
Sam - tô feliz por estar aqui com você Monzinha - peguei seu rosto beijando seus lábios gostosos.
Mon - eu também tava.. - deixo um beijinho no olho dela.
Sam - mais - tenta me beijar mas esquivei rindo da carinha dela - Mon? Não podi fazer isso!
Mon - posso sim, sua mãe é bonitona já sei de onde véio essa coisa munita - mordi sua bochecha.
Sam - hum... você acha meu pai feio? - saio do seu colo rindo - Mon? Acha ele feio?
Mon - ele é feio - dou risada tampando o rosto.
Sam - aah você disse que pareço com ele outro dia.
Mon - mentira, eu disse que seus dentes são iguais ao dele, querendo me burlar né? - taquei um ursinho nela.
Sam - não não! - balança o dedo indicador.
Mon - vamos lá em baixo.
Sam - senta em meu colo um pouco? - arregalei os olhos.
Mon - tá carente Lady Sam? - dou uma voltinha.
Sam - não me zoa Mon vem aqui? - faz beicinho revirando os olhos.
Mon - vem me buscar - acho que estou me empolgando se não me controlar a gente podi se atrapalhar aqui.
Sam - tá bom - morde os lábios rindo "safada da pesti!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira Dama ♟️ [MonSam] gap The series
RomanceApós algum tempo solidária Khun Sam encontra uma garota que te tira perfeitamente da solidão e com ela Sam aprende muito coisas. Mon será a primeira dama de Sam se for bem escolhida pela família... ⚠️Sam G!P⚠️