Khun Sam point of view
Depois daquilo eu não estava nem sabendo o que estava fazendo, me desnorteou completamente eu queria mais no entanto não seria possível já que Chaisee estava ali, realmente um pinsher tomara que ela seja assim com as outras pessoas que se aproximar da Mon.
Jason - o que foi aquilo mulher? Eu vi hein... - riu olhando bem nos meus olhos.
Sam - agora pronto! Não posso fazer mais nada - mexi nos cabelos nervosa.
Jason - tudo bem Fuzzy eu não vou contar a ninguém sobre.
Sam - acho bom, senão arranco teus olhos - ele gargalhou - pare de rir retardado.
Jason - aii estúpida, olha Chaisee está te comendo com os olhos.
Sam - besteira, logo logo ela vai ser minha amiga também - dou um leve sorriso.
Jason - huun - olha pra Chaisee rindo.
Sam - oh abestado? Você é casado - dou um soquinho no ombro dele.
Jason - ah qual é? Nem tô flertando é só um sorriso de simpatia, já não se podi nem ser simpático.
Sam - ataah eu fui simpática à uns minutos atrás e você ficou tirando sarrinho.
Jason - mas a sua simpatia hein? Beijou a menina sua doida.
Sam - aahf me cansei - empurrei ele indo pra saída.
Jason - hey? Vai embora Lady? - tocou meu ombro.
Sam - aayaah! - faço cara feia - eu vou sim já que a Chaisee tá me comendo com os olhos.
Jason - tá bom, CHAISEE? - arregalei os olhos.
Sam - o que tá fazendo tonto? - passei a mão nos cabelos.
Jason - Sam disse que leva vocês pra casa - abri a boca indignada.
Sam - como é? Jason? - queria afogar esse maluco.
Jason - não se faça de besta! - falou isso e saiu "desgraçado!", olhei para as garotas elas estavam sorrindo.
Chaisee - II? - levanta as mãos gargalhando.
Sam - tô morrendo de rir - fechei a cara.
Chaisee - problema é seu - "que abusada!".
Mon - ah.. Chaisee é um pouco inconveniente as vezes - segurei um riso "que fofa meu Deus!".
Sam - tô vendo - abri a porta Chaisee foi rapidamente para o banco de trás - vem? - chamei Mon.
Mon - obrigado - sorri sentando, fechei a porta di a volta entrando, suspirei olhando do espelho a Chaisee olhando celular.
Sam - pinsher - dou um riso nasal. - e você é igual à ela? - olhei Mon que estava quieta.
Mon - não - sorri corando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira Dama ♟️ [MonSam] gap The series
RomanceApós algum tempo solidária Khun Sam encontra uma garota que te tira perfeitamente da solidão e com ela Sam aprende muito coisas. Mon será a primeira dama de Sam se for bem escolhida pela família... ⚠️Sam G!P⚠️