Oii? Estou meio que sem ideia de continuidade, resolvi postar um trecho de como eu penso sobre aquele caso da série. 🥺 porque todo mundo julgou a ação da Sam... e adianto não quis fazer exatamente igual.❤️
Sam point of view
Só eu sei o quanto doeu dizer aquelas coisas para Mon no entanto era mais forte do que eu, sei que todos deve ter me julgado por dizer que ela me traiu porém apenas eu sei a pressão que sempre esteve sobre mim.Há inseguranças mas as pessoas não se importa em saber se eu me sinto confortável é como se elas achassem que por eu ser assim eu não tenho sentimentos, a Mon não merece isso porém doeu em mim da mesma forma que doeu nela vou pedir desculpas e espero que ela me ouça e me perdoe.
Me sentei em um banco da pracinha tentando não chorar "Sam você é uma filha da mãe!" Fiquei um tempo sentada até sentir alguém sentar ao meu lado.
??? - olá? - olhei de lado vendo uma garota rapidamente faço cara feia olhando para o outro lado. - posso ajudar?
Sam - não... estou de saída...
??? - eii não seja tão dura consigo mesma - segura em meu braço - não sei o que você fez mas errar é comun.
Sam - você não entende... eu falei coisas absurdas para minha namorada... - finalmente olhei seu rosto com os olhos nublados.
??? - me chamo Jaojay Jennisa mas pode me chamar de Jaojay, o que houve?
Sam - ah... - suspirei - é tão estúpido Jaojay... - esfreguei o rosto.
Jaojay - todos nós fazemos coisas que nos arrependemos depois, não se culpe tanto.
Sam - é que... eu fiquei morrendo... De ciúmes... sentir isso é tão sufocante... acabei falando que ela me traiu.. mas foi por desespero... é meu primeiro relacionamento.. - me sentei novamente.
Jaojay - hum... sabe eu entendo você pois ninguém é igual nos comportamentos e claro que podemos melhorar porém é importante as pessoas saber compreender e te ajudar na evolução.
Sam - hum... - sorrio de canto - obrigado por me entender...
Jaojay - não agradeça só disse a verdade... eu namoro minha chefe e eu sei o quão é difícil lidar com pessoas orgulhosas e fechadas... mas estou ajudando ela com isso não se culpe tanto.
Sam - uhum... - engoli o choro - é que eu... não tenho ninguém além dela...
Jaojay - owwn... se você quiser posso ser sua amiga do ombro - sorri genuinamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira Dama ♟️ [MonSam] gap The series
RomanceApós algum tempo solidária Khun Sam encontra uma garota que te tira perfeitamente da solidão e com ela Sam aprende muito coisas. Mon será a primeira dama de Sam se for bem escolhida pela família... ⚠️Sam G!P⚠️