Episódio - nao consigo fazer algo por ela

1K 107 16
                                    

Para quem falou mau da Chaisee = 🎶untouchable🎶❤️👑

Sam point of view 

Não sei porque a Chaisee acho isso tudo normal tipo desmaiar o Kirk é ficar sóbria até parece que ela tava era tomando sorvete.

Agora ela quer que explicamos a confusão á ela a Mon não para de rir.

Chaisee - porque vocês fez isso? Vou namorar com duas agora? - levanta as sobrancelhas batendo o pé.

Sam - sim pode dar certo - ela riu com audácia. - você bem que gostou.

Chaisee - eu não sou a Minji!

Mon - ruim é se elas brigar mas acho que elas não vão fazer isso.

Chaisee - ah não vai não, o que aconteceu com o sujeito que derrubei ali?

Mon - a polícia levou, você tá com amnésia? - começo a rir lembrando do que falei pra Neung.

Chaisee - sei lá, tá rindo do que? Palhaça.

Sam - lembrei que falei pra Neung... pedir pra ver sua tatuagem - ela abriu a boca indignada.

Chaisee - Mon? Olha só o que sua namorada fala! Dando mau exemplo as pessoas.

Mon - e como você sabe dessa tatuagem? - virei rapidamente.

Sam - porque... eu vi sem querer  - Mon fez cara feia - foi sem querer... Fui na casa dela.. acabei vendo.

Chaisee - eu nem sabia que ela ia lá nunca avisa esse trem.

Mon - se você olhar a bunda dos outros eu vou te bater..

Sam - aii... tá bom foi sem querer amor...

Chaisee tem que me ajudar a convencer a Mon de me deixar fazer algo pela vovó.

...

Fomos assistir um filme Chaisee dormiu me deixando na mão, ela tem que me ajudar não é possível.

Mon - parece uma criança dorme em qualquer lugar  - cutucou a bochecha dela.

Sam - amor ela é fofa né? - sorrio abraçando Mon.

Mon - não é nada - espalhou meus cabelos.

Sam - amor depois eu quero falar com você  - cocei a cabeça.

Mon - fala agora, que isso? Primeiro você fala da tatuagem da Chai chama ela de fofa e quer falar comigo depois?

Sam - aii... - comecei rir de nervoso - calma meu bem não é nada disso aí, eu acho ela fofa mas o meu amor é você e nada vai mudar isso.

Mon - hunn então o que é? Fala antes que eu derrubo a Chai daqui de cima.

Sam - tadinha, deixa ela aí amor eu falo depois... não é nada estranho.

Quebra de tempo

Chaisee foi embora pra sair com Neung quase infartei com isso, tomamos banho e fomos no parque dar uma voltinha no entanto eu não conseguia tirar da cabeça o que a vovó me disse.

[...]

Depois de ir ver a vovó estávamos voltando pra casa Papai está com a vovó no hospital, parei o carro no acostamento.

Sam - bom... vou falar aqui mesmo, então... Mon quero te pedir uma coisa. - já estava com a barriga doendo de nervoso. 

Mon - uhum o que é? - faz bico.

Sam -  quero ter um bebê com você. - ela se assusta fazendo eu suar frio.

Mon  - Sam? Bateu a cabeça foi? Não estou entendendo.

A primeira Dama ♟️ [MonSam] gap The seriesOnde histórias criam vida. Descubra agora