Khun Sam point of view
A mãe da Mon acabou de ver que tenho um pau e ainda tô dura no quarto da filha dela! Só queria sair voando.
Sra. - Sam? Você... o que é isso? - eu não conseguia falar, sorte que a Mon acordou.
Mon - mãe?? Que isso? - levantou confusa.
Sra. - Sam tem um pinto? - me escondi atrás da Mon.
Mon - mãe se acalma... a mãe dela teve problemas na gravidez e ela nasceu assim não assusta ela mãe.
Sra. - filha porque não contou pra mim antes? E eu deixando você ir pra casa dela sabe Deus o que vocês andaram fazendo - coloca a mão na testa fingindo tontura.
Sam - Mon? - segurei em seu ombro.
Mon - tá tudo bem, tudo bem né mamãe?
Sra - acho... que sim.. filha porque ela tá nesse estado?
Mon - ela é assim ligada no 220, mãe não precisa se preocupar... - passou em minha mente os Flash de toda vez que não usamos proteção.
Sra - não vou deixar você ir pra casa dela.
Mon - ah pronto... tá bom vai lá a gente já desce. - ela saiu do quarto.
Sam - aah porque não Mon? A gente já dormiu juntas... aah por favor convença ela.
Mon - não sei, arruma isso aí.
Sam - quero fazer xixi.
Mon - então faz mulher.
Sam - vai doer! O pessoal diz isso até o Jason.
Mon - deve ser mentira deles vai logo, pensa em algo que ache nojento sei lá no kirk...
Sam - tá... - corri pro banheiro - por favor seja bonzinho comigo ...
Mirei na privada imaginando coisas esquisita pra broxar e nada de funcionar, liberei o xixi sentindo dor.
Sam - aah... por favor não... - forcei a memória imaginando o Kirk, é deu certo! - cacete isso arde.
Terminei de fazer minha necessidade me enxuguei lavei minhas mãos.
Mon - hun dinovo... - entrou correndo e se abaixou de frente pra privada vomitando.
Sam - amor?? Que foi? - segurei seus cabelos - o que aconteceu?
Mon - eu vomitei - reviro os olhos - desculpa - riu - não sei o que houve é a segunda vez no dia.
Sam - falou com sua mãe?
Mon - não, e não vou falar.
Sam - terá que ir no médico então - se levantou lavando a boca.
Mon - não também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira Dama ♟️ [MonSam] gap The series
RomanceApós algum tempo solidária Khun Sam encontra uma garota que te tira perfeitamente da solidão e com ela Sam aprende muito coisas. Mon será a primeira dama de Sam se for bem escolhida pela família... ⚠️Sam G!P⚠️