Mon point of view
Acordei dentro de um lugar escuro era um pouco grande mas é todo fechado parece coisa do drácula, por sorte não estou com as mãos amarradas.
Me levantei indo caçar uma porta, de fato tinha uma com senha aquelas de rodar os números, pequei naquela coisa.
??? - eii?? Não não! - ouvi uma voz grave ele correu e me segurou - Não mexa em nada! - quase me deu um tapa.
Mon - hum... quanto tempo dormi? - tenho que convencer ele de me deixar ir.
??? - duas horas - olhou em seu relógio no pulso. - não me enche! - me empurra.
Mon - aah... - meu rosto encostou no chão.
??? - eu não quero choradeira besta entendeu? Vou sair, quando voltar quero te ver ai no mesmo lugar!
Ele foi fazer a senha então tentei ver.
??? - tentando espionar? - meteu o pé em meu queixo..
Mon - aah... - rolei me sentindo sonza.
...
Khun Sam point of view
Eu andava de um lado para o outro maluca da cabeça, primeiro aquele vagabundo do Kirk quase mata a minha irmã e agora Mon sumiu.
Neung - Sam se acalma...
Sam - não tem como Neung, cadê o Jason eu falei pra ele vir aqui.
Jason - mão reclame mais, o que foi? Aconteceu algo?
Sam - sim... a Mon sumiu a Yuki falou comigo pelo celular dela sequestraram ela.
Jason - oh não... me dá o computador cadê?
Sam - ela não levou o celular...
Jason - só me... ah eu pego - foi até o computador.
Mew point of view
Depois que Sam saiu fiquei um tempo no hospital então voltei para o quarto observando Song.
Mew - eu... exagerei né? Não devia ter agido daquele jeito... - acariei sua mão beijando.
??? - quem é você? - uma velha entrou me interrogando.
Mew - e quem está me perguntando? - me levantei.
Velha - eu sou avó de Song... - soltei uma risada irônica.
Mew - ooh que desgraça encontra-la aqui..
Velha - como? - tenta me dar um tapa.
Mew - noo! Quem podi me dar tapas é só a minha namorada sua netinha - sorrio com sarcasmo.
Velha - o que?
Mew - sim senhora....
Velha - não quer comprometer sua vida né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira Dama ♟️ [MonSam] gap The series
RomanceApós algum tempo solidária Khun Sam encontra uma garota que te tira perfeitamente da solidão e com ela Sam aprende muito coisas. Mon será a primeira dama de Sam se for bem escolhida pela família... ⚠️Sam G!P⚠️