prisão preventiva de Jason

1.1K 92 5
                                    

Sam point of view 

Tive que passar a noite na empresa quase morri de estresse e preocupação, não consigo ficar longe da Mon sem ficar preocupada ela não quis falar nada sobre ter chorado no hospital então não forcei.

Voltei Mon ainda está dormindo então resolvi fazer o café da manhã, podia ter chamado Chai pra ficar com ela.

A campainha tocou fui correndo ver quem me incomoda logo de manhã.

Sam - oii bicha ? - era Jason com a Bonnie - oii?

Jason - bom dia bicha,  Sam pode ficar com a neném? Preciso ficar com a Sandy no hospital ela tá um pouco doente.

Sam - claro... o que houve?

Jason - dificuldades em respirar, Chaisee vai passar aqui pra levar ela já que você tem mais coisas pra fazer.

Sam - hun.. ok estou ofendida não quer deixar eu cuidar  - faço bico.

Jason - aah que isso, tchau vai com a tia Bonnie? - ela deu os bracinhos "tão boazinha!!". - tchau meu amor papai te ama - beija a testa dela.

Sam - tchau papai? - ela abana a mãozinha toda desajeitada. - humm nenezinho cheiroso.

Fechei a porta voltando pra fazer o café da manhã.

Sam - tia Chai não vai levar você não  - coloquei ela sentada no balcão. - come o moranguinho.

Tadinha tão pequena tendo de ficar sem os pais uns dias, Bonnie não quis a fruta apenas abraçou a mamadeira querendo chorar.

Sam - não chora não bebê,  quer mamá? - ela estende a mamadeira - a tia vai abrir pra você - deixo um beijinho em sua bochecha.

Mon - bom dia... - me virei vendo ela se espreguiçar .

Sam - bom dia amor - te roubei um celinho - cheguei á pouco.

Mon - nossa... oii neném? Porque Bonnie tá aqui?

Sam - Jason levou a Sandy pro hospital e pediu pra cuidar dela até a pinsher vir buscar.

Mon - ela tá séria, oii? Bebê? - ela fechou os olhos começando mamar. - amor não deixa ela mamar assim não tadinha.

Sam - eu tava arrumando o café aí ela começou querer chorar aí destravei a mamadeira pra ela.

Mon - vem bebê? - pega a pequena.

Mon point of view 

Deitei Bonnie em meu colo.

Mon - amor a Bonnie tem um guardião legal.

Sam - o quê? Sério? Quem te falou isso? Sou eu? - sorri.

Mon - acho que não amor no documentário diz que é um tal de Christopher.

Sam - como o Jason teve a coragem? Eu não sou a Melhor amiga dele?

Mon - é sim mas o guardião foi outro e não você.

Sam - porque? Eu não entendo ele vai ver só.

Mon - e daí amor, Christopher é o guardião legal dela talvez ele não escolheu você por causa da sua avó.

Sam - também?

Mon - é, Bonnie não tem avós?

Sam - não... os pais do Jason morreram os da Sandy não aceitam ela mais como filha por se casar com Jason.

Mon - ooh... em caso de perda Bonnie vai entrar na família do Christopher? A gente não iria mais ver ela..

Sam - para de falar isso amor, não vamos perder o Jason nem a Sandy ele que é maluco de procurar guardião legal pra Bonnie.

A primeira Dama ♟️ [MonSam] gap The seriesOnde histórias criam vida. Descubra agora