Khun Sam point of view
Eu queria sair gritando, tava ali na frente de meus olhos!! Mon está grávida e eu nunca vou deixar de me culpar se algo ruim acontecer com a gente.Sam - amor... a-ah... estamos ferradas..
Mon - hum.. - olha em meu rosto com uma carinha preocupada.
Sam - tudo bem... amor vem? - abracei ela alisando suas costas. - a gente vai ficar bem.
Mon - eu não sei... não queria que fosse verdade... Sam...
Sam - eu sei.. fica triste não amor não nos cuidamos mas... foi gostoso. - soltou uma risadinha baixa.
Mon - não quero rir.. - coça os olhos.
Sam - querida olha aqui - peguei seu rosto entre as mãos - vamos ficar bem, vou cuidar de você e do nosso bebê.
Mon - mas.. amor eu sou nova...
Sam - eu sei... esquece isso por um tempo Mon depois a gente resolve isso juntas.
Mon - tá... tenho aula de dança amanhã.
Sam - eu vou com você - beijo sua bochecha de marshmallow.
Mon - ok né, Sam eu não vou me acostumar com isso?
Sam - isso o quê?
Mon - estar grávida - faz beicinho.
Sam - amor não me desespera oh meu Deus - me deitei no chão querendo chorar.
Mon - muito chato! Eu vou ficar com a barriga grande... eu queria ser sua menina por um bom tempo.
Sam - Mon por favor meu anjo não me desespere... é nosso neném temos que cuidar dele eu também não queria nada agora... se não fosse por você eu estaria quebrando as coisas nesse momento.
Mon - vai demorar ficar grande?
Sam - vai demorar sim..
Mon - que bom - limpou o rosto, senti um alívio.
Sam - tudo bem agora? Hun?
Mon - sim... Jason tá chamando a gente pra um almoço na casa dele.
Sam - ah verdade.. ele disse que tem algo para me dizer, Mon você tá bem mesmo?
Mon - não... - vira o rosto.
Sam - você vai ficar bem, estou aqui pra você... vou aceitar qualquer decisão sua tá bom?
Mon - obrigado amor... isso me deixa melhor.
Sam - que bom - abracei seu corpo fazendo carinho em sua nuca.
...
Durante a vinda até casa do Jason eu fiquei pensando em várias maneiras que a mãe da Mon vai me fritar cozinhar sei lá..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira Dama ♟️ [MonSam] gap The series
RomanceApós algum tempo solidária Khun Sam encontra uma garota que te tira perfeitamente da solidão e com ela Sam aprende muito coisas. Mon será a primeira dama de Sam se for bem escolhida pela família... ⚠️Sam G!P⚠️