Na última parte do terceiro capitulo de Menino problema, o casal xandara se aproximava cada vez mais, uma vez que as mães de ambos notaram a conexão fizeram um plano de levar os dois junto das família para uma viagem para a praia - que lugar melhor para um amor que um praia - lá o futuro casal descobriu que ficariam no mesmo quarto, com uma cama de casal..
Tabom né - Dara murmurava desanimada, o que deixou Alexandre um tiquinho triste.
Olha se você não tiver confortável eu posso ver com a minha mãe eu durmo numa cama improvisada no quarto deles se quiser - explicava o garoto receoso em estar deixando Dara muito desconfortável, ele flertava com ela mas não queria ser um peso pra ela.
Não xande não... não é você são eles! - explicava a garota se sentando na cama enquanto xande entrava.
Você quer conversar sobre isso? - perguntou receoso com medo de estar invadindo o espaço pessoal da garota.
Eu só queria que eles parassem de tentar juntar a gente e deixasse agente se aproximar do nosso jeito! É como se eles ignorassem o que eu sinto! - desabafava frustrada.
Olha não sei se isso vai te ajudar por que eu sou uma merda com conselhos mas tenta pensar que eles tão fazendo isso por que confiam em nós 2 por que querem o melhor pros filhos e quando viram uma oportunidade, pegaram, e eu sei que eles tão meio que empurrando a gente um pro outro mas pelo menos eles não fizeram um casamento arranjado pra nós dois - aconselhava o garoto que se encontrava deitado do lado da menina com um tom brincalhão no fim.
É... não sabia que você tinha cérebro isso foi bem legal da sua parte - respondia sarcástica.
É que eu sou formado na área da psicologia chamada te amar gatinha - disse fazendo um gesto como se mandasse um beijo no ar para Dara.
Idiota - murmurou jogando um travesseiro no rosto do garoto.
Que agressividade gatinha - exclamava dramático.
Cala a boca Alexandre..... e... obrigada - agradecia abraçando o garoto.
Denada minha gatinha -
O sol iluminando a lua e uma chuva de meia noite caia nas ruas daquela pequena cidade litorânea, mas diferente do cantado pela loirinha norte americana, eles não estavam em polos diferentes, ela não buscava fazer seu nome, ele não queria uma noiva - não por agora - ela não buscava aquela fama, eles só queriam estar ali, ela só queria o conforto do abraço quentinho dele, ele só queria sentir o cheiro natural aconchegante e adocicado dos cabelos dela, eles só queriam estar juntos.
Adormecidos abraçados, se estivessem a pé de morte seria tristemente tragico, mas era... confortável... acalmante... era uma chuva rala numa manhã de domingo, era recíproco.
Não podemos esquecer do que é mais importante durante o sono, Os sonhos, afinal se os demônios não sonhasse a ir para o céu o Inferno não existiria, ou seja, se os humanos não sonhassem com a vida perfeita o desejo de alcançar o sonho não existiria, assim como na obra de Neil Gaiman.
Dara sonhava com um chalé, aconchegante, Nevava lá fora, haviam duas crianças dormindo em duas camas ao seu lado e seu corpo estava diferente... estava grávida.
Sentiu uma pessoa atrás de si, se virando era ele, o seu nascer do sol, o tal príncipe de vento da garota, o loirinho noia que roubava seus pensamentos.
Ele segurava uma grande sacola e dizia;
"Olhe amor! As roupinhas que comprei para a Soso!"
Quem dera que Dara pudesse ficar mais 4 minutinhos na sua fantasia.
A garota era acordada por xande, que aparentemente mexia em seus cabelos.
Gatinha, gatinha - chamava a Dara com cuidado.
Fazendo carinho em mim eu vou é dormir - dizia num tom brincalhão com a voz embargada de sono recebendo risadas nasaladas.
Sogrinha falou pra gente se arrumar que nos vamos fazer churrasco na praia - explicava o garoto pegando uma muda de roupa na mala.
Sogrinha? sério isso? - Perguntava rindo incrédula.
Treinando pra quando a gente vir aqui denovo depois de se casar - respondia com um sorriso sugestivo.
Você e essas suas cantadas são um problema em - dizia desacreditada procurando um Biquíni em sua mala.
Vai dizer que você não gosta? Duvido - brincava o garoto num tom mais alto observando Dara ir em direção a porta para ir no quarto de sua mãe roubar um Biquíni já que tinha esquecido o seu.
Talvez eu goste mesmo afinal você é meu menino problema né - murmurava segurando o rosto do garoto com as duas mãos dando um selinho deixando o mesmo estático no quarto.
Dara saindo do quarto estava normal até o momento que percebeu oque tinha feito..... ELA TINHA DADO UM SELINHO EM XANDE.
Estava vermelha que nem tomate, sabia que xande só ia piorar nos flertes e em algum momento Dara daria bandeira branca e gritaria K.O. sendo derrotada pelo próprio coração.
Mas por hora eles estavam indo bem e era isso que importava.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá meus anjos! Como estão? Hoje eu fiz uma parte menorzinha mas achei que era importante dar uma aprofundada na relação deles pra não ficar que nem aquelas fics horríveis de a nerd e o popular, mas enfim! Espero que tenham gostado e pegado as referências a The Sandman e a outras obras de outros artistas! Aliás recomendo muito a série se The Sandman pra quem gosta de mitologia e todo o conceito de seres acima de nós que controlam diferentes partes do universo! Aliás lá tem uma representatividade massa tanto da comunidade LGBT quanto de outras minorias!
Bebam água, lembrem se de sempre usar protetor solar e de comer bem!
Beijos da Lola!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino problema
Fanfictiononde Dara era o exemplo de aluna exemplar, Quieta, dócil e inteligente, o pacote completo, porém, se vê com uma missão complicada, ajudar Alexandre, um menino problema, á recuperar suas notas. ou onde Xande só quer saber de curtir e andar de skate...