(Oi anjos só vim aqui fazer um adendo que no capítulo 7 eu tinha botado que o professor de português era o Arnaldo mas eu me confundi vius! Era pra ser o Dante! E já corrigi e pra não ficar confuso tipo "O avô dela é o professor de português dela mais próximo?" Eu modifiquei)
No outro dia Dara levou xande para que tanto ele quanto lírio se desculpassem um com o outro.
Que foi uma tarefa complicadinha onde xande se desculpar relutante apenas por que Dara havia pedido e lírio demorava 30 minutos de puro esporro de Chico nele pra finalmente se desculpar.
Mesmo que tão diferentes eles começaram a andar juntos e Guizo melhor amigo de xande que era meio estranho nos olhos de Dara se juntou a eles formando "os 5" grupinho que fazia tudo junto, Iam a sorveteria da Carina, ficavam provocando xande quando ele ficava que nem um idiota olhando pra Dara, estudavam juntos já que a dupla Xande e Lírio não eram os mais dotados de inteligência, em resumo viveram os últimos 15 dias de escola juntos.
As provas aviam sido um sucesso para todo o grupo, haviam se esforçado muito pra ajudar Lírio e xande para que eles passassem direto junto aos outros 3 e felizmente as notas haviam sido gratificantes, Xande conseguiu recuperar todas as notas que lhe faltava oque até assustou certo professores e lírio foi incrivelmente bem considerando que o garoto tinha alguns problemas de foco e entendimento de alguns temas.
Era o dia do baile formatura, vestidos de gala, amigos e familiares e finalmente liberdade - ou quase né já que tem a faculdade - Dara estava num vestido tiffany longo com um decote ombro a ombro e uma fenda média na parte da esquerda do vestido, além de sua bolsa prata de alguma marca muito cara de grife - Presente de seu avô Arnaldo que havia finalmente aparecido - e do anel de compromisso também prata que estava no seu anelar da sua mão direta.
Aos olhos de xande ela estava a pura perdição e com o namoro oficializado ela era dele! Os anjos da sorte cantavam para o garoto que usava um terno preto comum com uma gravata tiffany que foi escolhida por Dara para que combinasse com o vestido que ela usaria, e diferente de todas as outras vezes que o garoto estava em público hoje ele tinha seu cabelo preso em um coque, coisa que Dara também insistiu para que ele fizesse.
A verdade seja dita, Xande era pau mandado, Bastava Dara pedir com jeitinho que xande rodava o planeta de skate até atender o pedido da garota, ele não podia negar que era completamente cadelinha na garota e aceitava isso de boa, sabia que se ele se incomodasse isso seria um problema pros dois mas ele não ligava, atendia todos os pedidos de Dara com um sorriso no rosto e com uma satisfação imensa de ver a garota feliz.
Olá meus queridos! - Exclamava a mãe de Dara junto dos familiares da mesma se sentando na mesa do casal tirando xande de seus pensamentos.
Oi sogra - respondeu com um sorriso genuíno, Liz era engraçada quando queria mas tinha horas que a mulher era medonha.
Oi meu querido, tá lindao viu genro, minha filha tem bom gosto - Disse levemente alterada mas orgulhosa da garota.
Igual a mãe dela né por que pra puxar o bom gosto pra homem tem que ter alguém que goste de um ser tão incrível quando eu - Thiago se intrometeu fazendo Liz dar uns leves murros e resmungos descontentes com o provocação do homem, eles eram bem mais velhos que Dara e xande mas tinham a mente de pessoas muito mais novas.
Dara e xande estavam sentados lado a lado com as mãos dadas e conversavam sobre algo aleatório, o baile ainda estava começando, então ainda demoraria para que chamassem os formandos no palco para receberem os diplomas e dessem seus pronunciamentos finais como estudante de ensino médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino problema
Fanfictiononde Dara era o exemplo de aluna exemplar, Quieta, dócil e inteligente, o pacote completo, porém, se vê com uma missão complicada, ajudar Alexandre, um menino problema, á recuperar suas notas. ou onde Xande só quer saber de curtir e andar de skate...