Dara estava em choque, se xande estava todo machucado na outra vez, agora ele estava muito pior.
Oque aconteceu com você?! - foram as últimas palavras que Dara chutava que o garoto tinha ouvido antes de cair desacordado nos braços de Dara que entrou em pânico e ligou para sua mãe que era enfermeira que a acalmou e guiou ela.
Primeiro ela devia botar o garoto deitado no sofá, molhar uma gase com água com açúcar e esperar que ela estava chegando.
Meia hora depois Liz chegava levando o garoto direto pro hospital mais próximo, lá fizeram os procedimentos certos e deixaram o garoto por algumas horas no soro.
Liz tinha que voltar ao trabalho então Dara ficou lá sentada na poltrona ao lado de Alexandre, ela mexia no celular conversando com Chico e lírio sobre o acontecimento recebendo a informação que o motivo de Alexandre estar todo machucado foi Lírio, que depois que Dara foi embora viu o garoto andando pelos corredores procurando Dara e quase matou ele numa crise de raiva mas foi impedido por Chico e Tristan que levaram lírio pra lugar calmo, deixando Xande com o diretor, mas o menino simplesmente disse pro diretor que precisava resolver uma coisa muito importante e saiu todo machucado correndo.
Notou uma breve movimentação do garoto, guardando o celular pra ver se estava tudo bem com ele.
Alexandre? - Perguntava com mexendo a mão a frente do rosto do garoto como se esperasse resposta.
Ond- - tentou dizer se levantando mas sendo interrompido pela dor no corpo.
Não faz esforço isso so vai piorar - Dara alertava ajudando o menino a se deitar denovo.
Onde eu tô? - o garoto Perguntava fraco.
No hospital, sua glicose tinha caído e você tava todo machucado quando apareceu na minha casa - respondeu a garota tentando parecer não se importar, mas bem lá no fundo ela estava preocupadissima com o garoto.
Dara desculpa por hoje de manhã eu ju- - tentava se explicar sendo interrompido pela garota.
A gente tá no hospital, quando nos formos pra casa a gente conversa - disse Dara com um tom seco recebendo um "Ok" triste.
Dara voltou a mexer no seu telefone e xande tentava dormir, e foi assim pela 1 hora e meia que eles ficaram no hospital.
Depois do soro acabado, e de receberem a informação sobre o que o menino deveria fazer para cuidar da Diabetes que havia sido descoberta durante os cuidados dos médicos, foram para fora do hospital espera o carro de aplicativo pra irem para casa de Dara.
Durante o caminho todo era um silêncio, Dara não falava nada, xande muito menos, o clima estava palpável de tão pesado que estava e o coitado do motorista tinha que lidar com aquele clima e fazer o trabalho dele.
Chegando na casa Dara abriu a porta dando passagem para que xande entrasse primeiro, entrando logo depois e trancando.
Minha mãe falou com sua mãe, você vai dormir aqui já que seus pais e a mamãe estão de plantão e eu tô em casa - Dara explicava seca deixando a chave no chaveiro atrás da porta.
A gente pode conversar? - xande Perguntava tristonho.
A gente não precisa conversar sobre nada você é solteiro a gente nem tinha nada oficial eu que me emocionei e me machuquei, so isso - Dara negava lacrimejando mas ainda sentindo necessidade de aparentar inquebrável.
Dara não faz isso por favor, eu não fiz por que eu quis, ela me beijou de surpresa! - o garoto tentava explicar recebendo um olhar de graça sarcástico de Dara junto de lágrimas.
Alexandre eu quero muito acreditar em você muito mesmo! Mas essa desculpa esfarrapada não tá colando, você nao se importa e eu também não devia- a garota dizia com um tom sarcástico.
Sério isso Dara? Eu não andei a escola toda procurando você, fui espancado por seu amigo e corri a pé pra cá que é longe pra caralho da escola, corri tanto que eu desmaiei de falta de energia no corpo pra você me dizer que eu não me importo? DARA VENTURINI EU SOU LOUCO POR VOCÊ! Eu te mostrei lados meus que eu não deixaria nem minha própria mãe ver e eu errei eu sei mas eu não tive como desviar aquela garota me pegou de surpresa e eu nunca trocaria minha musa, mulher quem eu amo e sempre amei desde criança por uma qualquer que me beijou donada! - exclamava com sentimentos a flor da pele e lágrimas descendo dos olhos, ele sentia que já havia perdido Dara.
Havia perdido ela pela segunda vez.
Era horrível a sensação, era pior que atirar 16 flechas nas costas dele, era dor física e psicológica.
Lá estava ele chorando em pé, sentindo todo seu esforço em se abrir mais para a garota, para tentar salvar o resto da relação que ele estavam criando.
Era tragico e triste se Dara não fosse uma pessoa que perdoa fácil seria pior ainda.
Mas não foi, xande logo sentiu um corpo menor abraçando ele, murmurando um "Ta tudo bem eu te perdoo" choroso e fazendo carinho na cabeça dele.
Foi aí que chorou, chorou de felicidade.
Sabia que teria que cuidar muito mais pra reconquistar a confiança da garota mas só o perdão dela já valia por muito.
Eu te amo - murmurou o garoto entre soluços abraçando cada vez mais forte a cintura da menina.
Eu também mas você tá me devendo muitos sorvetes - Dizia num tom risonho e aliviado enquanto abraçava o pescoço do garoto.
Eu te dou tudo que você quiser tudo, tudo! - exclamava xande extremamente feliz dando inúmeros beijos no rosto da garota.
Então... eu quero que você dê um banho na Chanel! - disse a garota esperando a reação engraçada que o garoto teria já que ele tinha medo de cachorros
EI CALMA LA- - exclamava sendo interrompido por um selinho repentino.
Calma calma eu não vou te fazer dar um banho na Chanel! - Respondia Dara rindo.
Mas eu quero um filho! - exclamava ainda rindo vendo a expressão de xande sair de alívio por não ter que dar banho na "fera" que era Chanel pra desespero pelo pedido inusitado da garota.
Eu to brincando, talvez no futuro mas por algo eu só quero que você me dê sorvete e carinho só isso - disse num tom calmo iniciando um beijo.
Calmo, confortável, apaixonante, essa era finalmente a aura da casa que antes parecia ser o cenário e um termino de algo que nem havia sido começado agora era o começo de um namoro.
Era lindo de se ver, era calmo, ambos sabiam que ainda tinham muito pra conversar e brigar no futuro mas eles estavam confortáveis agora, e era isso que importava.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá anjos! Sim isso mesmo, 3 capitulos e se você sentiu a vibe de fim de série saiba que esse é o penúltimo capítulo de Menino problema! Essa fic tava horrível no começo vou ser sincera, tinha achado massante mas felizmente eu consegui salvar! Palmas pra mim! 👏👏👏👏 enfim! Espero que tenham gostado e fiquei curiosa, na posição da dara vocês iam perdoar o xandinho?? Do jeito que eu sou mole eu perdoaria IWBXUSBDJDBebam água e Boas Festas!
Beijos da Lola!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino problema
Fanficonde Dara era o exemplo de aluna exemplar, Quieta, dócil e inteligente, o pacote completo, porém, se vê com uma missão complicada, ajudar Alexandre, um menino problema, á recuperar suas notas. ou onde Xande só quer saber de curtir e andar de skate...