Era o dia de volta para a casa, Dara estava nervosa, ela sempre se esforçava muito para ter um boletim perfeito mesmo que não fosse muito preciso já que a garota gabaritou basicamente todas as provas, etc desde o fundamental então já estava quase que garantida pro resto de sua vida.
Já xande estava nervoso por que queria impressionar Dara, afinal o ponto chave do por que eles haviam virado "namorados sem pedido oficial" foi a falta de interesse do garoto na escola.
Foi uma manhã atípica pra ambos os amigos de Dara e xande, eles estavam andando muito juntos e Chico percebia essa movimentação bem antes dos outros.
Lirio, Lírio, amor - Chico chamava seu namorado que estava entretido com um daqueles brinquedos sensoriais que ajudam com a ansiedade do rapaz.
Oi meu bem - atendia olhando pro garoto.
A dara não tá estranha? Tá muito colada no loirinho, viajaram juntos, isso tá me cheirando a namoro - Explicava o menor.
É ela tá estranha mesmo chiquinho acho que é legal você ir lá falar com ela - sugeriu o mais alto fazendo um carinho na cabeça de Chico.
Vou sim amor - Disse Chico dando um selinho no mais alto e indo em direção a xande e Dara que estavam nos armários deixando lírio lá encostado na parede mechendo no brinquedo.
Licença vou roubar Dara rapidinho tudo bem?! - sem nem dar tempo de xande responder Chico puxa a garota pra perto de lírio.
Ei Chico! CHICO! Meu Deus! - exclamava sendo puxada pelo menor pelo braço e quase caindo umas 15 vezes.
Então mini querida quero saber você e o xande - disse se interrompendo e começando a fazer gestos com a mão como se encorajasse Dara a falar.
Que foi homem? - perguntou confusa não entendendo porra nem uma que o homem falava por gestos.
Tá vendo teu namorico de hetero cortou nossa telepatia lgbt - disse dramático botando uma mão no peito e outra no rosto como se limpasse uma lágrima.
Enfim dyva você é o xande tão de namorico né? - perguntou o menor mudando drasticamente de expressão e atitudes.
Namorico é muito, nós estamos ficando! - respondeu a garota.
Ficante, namorado, seja lá oque seja se ele quebrar teu heart eu irei castrar o loirinho que fuma maconha fica ligada - ameaçou olhando nos fundos dos olhos de Dara com uma sobrancelha levantada.
Tem passe livre dyvo - respondeu Dara achando o amigo mais engraçado do que ameaçador.
Acho bom, mas eae como foi tuas férias com o gatinho? - Perguntou com uma mudança repentina no humor novamente.
A gente se beijou, ele disse que era so meu, a gente foi na praia eu mandei a real que tava com medo dele so querer sexo, ele chorou, a gente se beijou denovo, a gente foi na praça adotamos um gato chamado bingo, perguntei pra ele oque a gente era e ele disse que nós somos namorados sem pedido oficial, em resumo estamos ficando. - dizia gesticulando com as mãos enquanto chico bebia o suco de caixinha que lírio tinha trazido silenciosamente a segundos atrás.
Muito loco. - comentou lírio donada fazendo os 2 mais baixos caírem na gargalhada e posteriormente ele também.
Aí aí enfim muita coisa viu Dyva, vou liberar você pra voltar pra aquele maconheiro e a gente se vê beijos mini querida - disse saindo com lírio atrás ouvindo Dara exclamar "Como se você não fosse maconheiro" recebendo a mão de Chico virada como se ele falasse pra ela falar com a mão dele.
Depois da conversa de menos de 15 minutos com Chico, Dara foi procurar xande já que agora teriam aula juntos de química com um conteúdo importante.
Procurou por toda parte e nada, enfim o sinal tocou e Dara foi correndo pra sala pensando que talvez o garoto estivesse na sala já, porém, nada.
Decidiu que iria procurar ele dentro dos 15 minutos que davam entre os horários.
Foi na sala de música, nada, sala de artes, nada, sala de biologia, nada, até que olhou na janelinha da sala de matemática, lá estava Alexandre e uma garota aleatória na frente dele, dara não gostava do que seus pensamentos pessimistas diziam, até que decidiu entrar de fininho tentando não fazer barulho, mas se interrompeu antes de abrir a porta, a menina havia beijado Alexandre.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá anjos! Então né quem é vivo sempre aparece! Espero que tenham gostado e se preparem o próximo cap vai ser só tristeza e decepção... ou será que não? 😏😏 LEIAM E VEJAM!bebam água e Boas Festas!
Beijos da Lola!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino problema
Fanficonde Dara era o exemplo de aluna exemplar, Quieta, dócil e inteligente, o pacote completo, porém, se vê com uma missão complicada, ajudar Alexandre, um menino problema, á recuperar suas notas. ou onde Xande só quer saber de curtir e andar de skate...