7

189 14 37
                                    

Dara não queria acreditar no que acabava de ver.

Sentia seu coração doendo fisicamente, tinha confiado tanto no garoto....

Não tinha forças nem pra xingar ele, só saiu correndo incessantemente até o banheiro mas próximo, a essa altura nada mais importava, ela estava quebrada.

Chegando no banheiro se trancou numa das cabines e desabou, chorava que nem criança, sabia que hora ou outra Chico procuraria ela já que a próxima aula de ambos era de português e eles sentavam juntos.

Dara se sentia traída, você pode pensar que é algo muito superficial, foi só um beijo né?..... mas pro coração de Dara foi o aumento de todas as inseguranças da menina.

Ela se sentia pressionada afinal, xande era bastante popular, todo mundo queria ele e mesmo que ele tivesse sido daquele jeito com ela na viagem ela não podia afirmar que tinham algo ainda... mas doía muito....

De modos que nem Dara sabia explicar.

Ela sabia que Alexandre tinha visto ela sair correndo mas ele estava lá curtindo... beijando outra garota...

Os pensamentos de Dara só sabotavam cada vez mais a menina, mas ela sabia que chorar não tiraria memória nem a ação, então se decidiu.

Iria limpar as lágrimas, sair daquela cabine lavar o rosto e cortar Alexandre de todas as suas energias.

Saindo da cabine Dara estava fraca, se sentia sem vontade, mas tinha que estudar estava perto das provas finais, ela lavou o rosto e botou o casaco que estava em sua cintura minutos atrás.

Saindo do banheiro ela seguiu direto para a sala de português, entrando, pedindo desculpa a Dante pelo atraso e se sentando, Dante era um dos professores favoritos de Dara e com quem ela tinha mais contato então ele obviamente percebeu o estado da garota mas preferiu deixar pra falar sobre depois.

Dara se sentou ao lado de Chico que olhava preocupado pra garota, nunca tinha visto ela tão acabada.

Dara oque aconteceu? - Perguntava baixinho como num sussurro para a garota que estava com as costas encostadas na cadeira e a cabeça baixa.

Ele... ele b-beijou.. outra menina - disse pausadamente tentando não chorar mas ainda lagrimando.

Aquele cabeludo, eu vou quebrar ele na porrada - disse lírio que estava na mesa do lado um pouquinho alto demais.

Lírio tellini algum problema? - exclamou Dante da frente da sala.

Não não fessor ta tudo certo - respondeu constrangido.

Dara deu umas leves risadinhas, até nos momentos ruins eles conseguiam animar ela, por isso ela amava eles.

O resto dos 2 tempos de português passaram seria o recreio, e depois 3 tempos de matemática, todos com Alexandre.

Dara não queria faltar mas ver o garoto estava fora de questão e Chico sabia disso se voluntariando para anotar tudinho já que o professor de inglês tinha faltado e ele tinha esses 3 tempos livres, santo dia que o senhor Christopher faltou.

Dara então decidiu ir na secretaria alegar dor de cabeça e náuseas pra pegar um cartão de saída e ir embora.

No caminho todo da sala de português pra secretaria Chico conversava com Dara para distrair a garota.

Deu tudo certo, Dara pegou o cartão que sua mãe teria que assinar e foi direto pra casa.

Em casa se via.... sozinha.

Sua mãe estava trabalhando, seu pai viajando a trabalho e seu irmão morava em outro estado, e sobrava ela bingo e Chanel.

Estava quase que completamente sozinha e com um coração quebrado.

Desabou a Chorar novamente sobre o sofá ainda com o uniforme, se questionava se ela não era o bastante pra ele, se ele mentia pra ela, "até as lágrimas eram mentira? Aquele manipulador do caralho" pensava agora chorando tanto de tristeza quanto de raiva.

Já fazia meia hora que Dara estava em posição fetal deitada no sofá deprimida com bingo em seu lado dormindo, ela se sentia suada, cansada e tensa.

Então concluiu que iria tomar um banho, pegar um pote de sorvete e gastar o resto de sua tarde vendo filmes de ação que tirassem o foco sobre Alexandre de sua mente.

Tomou um banho morno e calmo, usando o método que sua mãe lhe ensinava para tirar os pensamentos de algo, "pense numa cidade, vazia, agora pense num monte de pessoas andando por essa cidade, agora foque em uma dessas pessoas e me diga a onde ela trabalha? ela tem filhos? é casada? Me diga sobre ela" e assim Dara foi lentamente se acalmando.

Depois do banho botou um pijama que era mais como uma fantasia da hello kitty, foi pra cozinha pegando um pote de sorvete de chocolate da sorveteria de Carina na geladeira e indo direto pro sofá onde bingo estava.

Durante a escolha de filmes Dara chorou um pouco se lembrando da primeira a vez que teve um momento "Romantico" com Alexandre quando eles estavam assistindo filme de terror mas finalmente escolheu um filme, eternos da Marvel.

Ela já havia ouvido críticas dizendo que o filme era empolgante como ver grama crescer mas não imaginava que ficaria tão entediada durante um filme de ação quanto ficou durante aquelas quase 2horas de puro leite morno.

Se sentia frustrada, escolheu então um filme de drama, A vida depois.

Quando estava prestes a começar a campainha toca.

Imaginando que fosse sua mãe a garota se levantou lavou o rosto que ainda estava um pouquinho enchado enquanto gritava "Já vai já vai" e a campainha tocava desesperadamente.

Abrindo a porta, viu uma cena nostálgica.

Alexandre, todo Estraçalhado na porta de sua casa.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olá meus anjo! Isso meixmo 2 capítulos pra dar um gostinho de presente de ano novo pra vocês 💕😋 espero que tenha gostado (E sério eternos é horrivel😃)

Bebam água e tomem cuidado com os bichinhos de vocês nesse ano novo viu!?

Beijos da Lola!

Menino problema Onde histórias criam vida. Descubra agora