3 (Parte 1)

296 27 56
                                    

Oi anjos! Só vim aqui pra dizer que o nome dos pais do xande na fic vai ser Renata e Vitor só por que eu precisava criar um nome pra ser mais dinâmico quando falasse dos dois.

Só isso que tinha pra falar Beijos e bom capítulo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Passaram se algumas semanas desde que Dara e Xande começaram a se falar mais ativamente, já se conheciam antes por que suas mães eram amigas e até brincavam juntos quando eram menores mas depois dos 10 anos simplesmente foi cada um pro seu lado.

Essa proximidade foi notada pelos pais de xande e de Dara que tiveram a ótima ideia de juntar o casal por bem ou por mal.

Era uma semana diferente tinha 2 feriados e 2 dias prensados pela proximidade dos feriados, então as famílias resolveram fazer uma viagem juntas para a praia, que melhor lugar pra um romance do que uma praia?

E o melhor para as velhas cuviteiras que eram as mães de xande e Dara, vendo a distribuição dos quartos da casa que ficariam, Xande e Dara teriam de ficar numa suite de casal ja que o irmão adotivo mais velho de Dara, Joui, iria junto da família com seu noivo, Cesar, e melhor amigo, Arthur, e eles ocupariam o quarto que tem 3 Camas de solteiro, deixando apenas 3 suites de casal sobrando.

tá todo mundo aqui? - Perguntava o padrasto de Dara, Thiago.

Tá sim meu querido - Respondia Elizabeth ou Liz, Mãe de Dara e joui que guardava a última Mala num dos 3 carros estacionados na frente da casa, Um de Joui, Um de Thiago e o outro dos pais de Alexandre.

Ok então como vai todo mundo? a gente tá em nove da pra ir 3 em cada carro - Sugere o Fritz.

Meu querido tu sabe dirigir? - pergunta Liz para xande.

Sei sim tia Liz - confirma o garoto.

ótimo, Vai Dara, eu e xande num dos carros, Thiago, Renata e Vitor no outro e César, joui e Arthur no outro, pode ser? - constata Liz.

Todos em seus carros Thiago seria o primeiro já que a casa de praia era se seu pai e ele sabia o caminho de cor.

Com xande e Dara estava tudo normal conversavam sobre as músicas que gostavam no mundinho deles tanto que parecia que Liz não existia naquele automóvel.

Posso interromper os pombinhos? - Perguntava sarcástica a mais velha recebendo um olhar de reprovação da filha.

Alexandre se você machucar a minha menininha eu vou até o inferno pra te estraçalhar viu menino?! - a webber ameaçava o garoto recebendo um resmungo de Dara e um olhar assustado do garoto.

O resto da viagem foi calma, Elizabeth parecia ser uma pessoa ameaçadora mas tratava o menino bem, jogando até umas piadinhas de "Quando vai ser o casamento de vocês?" "Eu quero netos viu" e coisas do tipo uma vez ou outra.

Chegando na casa, O garoto xande até se assustou, Sabia que a família do padrasto de Dara era endinheirada mas não ao ponto de ter a mansão mais cara daquela praia.

Entrando era puro luxo, Cozinha de conceito aberto estilo americano, uma sala GIGANTESCA, uma mesa de mármore branco incrivel na sala de jantar e móveis do bom e do melhor.

Wow - Murmurou Xande.

É linda né? - Perguntava orgulhosa a Venturini.

Muito - constatava o garoto que olhava para cada canto da casa deslumbrado.

Meu avô deixou essa casa pra gente antes de sumir do mapa, saudades dele - dizia Dara com um tom triste se lembrando das memórias que tinha naquela casa junto de seu avô e de seu pai ou padrasto, como o pai biológico a largou quando era muito pequena Thiago fazia o papel de pai, sempre ia nas apresentações de dia dos pais da garota e tinha até cogitado registrar a garota no cartório como sua filha se o pai biológico não quisesse.

A história de Thiago e Liz era digna de um filme, uma vez bastante tempo atrás Thiago que era jornalista tinha que fazer uma matéria sobre ciência forense junto de uma equipe de outros jornalistas, lá ele conheceu Liz, e com isso Liz conheceu Messias Venturini, Um dos colegas de equipe de Thiago, Liz acabou se apaixonando por ele e em dado momento ficou com o homem.

meses depois Liz veio a descobrir que estaria grávida, se sentiu desesperada, era um ficada de uma noite só, Liz nao poderia ficar com essa criança, Thiago que cuidava de Liz ja que antes da mesma fazer o teste ela já estava passando muito mal, viu a mulher naquela situação, consolando ela e aconselhando que ela conversasse com o tal Messias sobre isso.

A conversa foi horrível, Messias ordenou que a mulher abortasse a criança e disse que não daria um tostão e nem apoio por que de acordo com ele, Dara iria estragar a vida dele e ele não estaria pronto para ser pai.

Liz foi correndo para Thiago que recebeu a mulher e a criança no ventre da mesma de coração aberto, mesmo que muitos falassem que ele era doido de arcar com os cuidados do filho de outro homem ele não se importava, ele amava Liz bem antes da mesma estar grávida não seria agora que ele iria abandona-la.

Durante o resto da gravidez Thiago assumiu o papel de pai, Ajudava liz nas compras do enxoval, Fez até um curso para pais de primeira viagem para que conseguissem cuidar direitinho da pequena Dara, No parto ele que estava na sala do parto quando a garota veio ao mundo, ele que chorou quando a garota chorava no meio da noite por estar cansado, ele que cuido de Liz quando ela passou pela depressão pós parto, ele que ajudou Liz a acostumar joui e Dara juntos, a introduzir essa coisa de joui ser o novo irmão mais velho de Dara, ele que merecia ser chamado de pai.

Meus queridos vão lá pra cima botar as malas de vocês e depois vocês desçam, o quarto de vocês dois é o 3 viu - disse Liz tirando Dara do transe de memórias.

Ok mãe, vamos? - Perguntava Dara pegando sua mala e a do garoto.

Deixa que eu levo princesa - pedia pegando a mala devolta e subindo atrás a menina.

Lá encima procuraram o quarto 3 dando de cara com uma Suíte enorme.

Pera? Oque? Mãe! - Perguntava confusa  gritando sua mãe.

Oi minha querida que foi? sua mãe tá lá conversando com a Renata - questionava Fritz que saia de um dos quartos.

Pai como assim esse é o quarto meu e dele?  A gente não ia ficar no quarto de 3 Camas de solteiro? - Perguntava a garota.

Vocês iam mas aí seu irmão decidiu trazer o Arthur e não daria pra deixar você no outro quarto então só sobrou esse você não se incomoda não é minha filhinha querida? - explicou simplista com um tom brincalhão na pergunta do fim recebendo um murmúrio de "Ok ok" seguido de um suspiro cansado de Dara.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oi meus anjos! Esse cap vai ser BEM grandão por isso eu vou dividir ele em 2 partes quem sabe até 3 e devo demorar um tiquinho pra postar a segunda parte enfim espero que tenham gostado!

Bebam água e votem viu!

Beijos da Lola e Boas Festas!

Menino problema Onde histórias criam vida. Descubra agora