Dara chegava em casa eram mais ou menos 13 e 22, ela se deu um tempo de descanso ficando entre uns 30 á 40 minutos de preguiça no sofá até levantar pra arrumar as coisas que sua mãe tinha lhe pedido.
Tá eu tenho que lavar a louça e guardar oque já tá seco, arrumar meu quarto e DAR UM BANHO NA CHANEL? - dizia em voz alta pra tentar se lembrar de tudo e se desesperando, ela teria que dar banho na Chanel sua Golden retriever e tinha marcado com xande de ele vir as 4 da tarde, nunca que daria para Dara fazer tudo isso antes de xande chegar, mas ela não podia deixar sua mãe na mão.
Eu vou conseguir! Vou conseguir - dizia se encorajando enquanto botava um parte de cima de um Biquíni velho e um Short que era mais velho que a própria Dara já que ela mesma sabia que não importava quanto cuidadosa ele fosse para não se molhar, a cachorra ia ensopar ela em algum momento.
Saindo no quintal Dara estava determinada, tinha uma toalha, um Shampoo pra cachorros, MUITA paciência e pouco tempo.
Dara chamou a cachorra pra perto depois pegando a mangueira que estava a seu lado molhando a cachorra inteira pra só depois passar o Shampoo.
Esse processo gastou 1 hora e pouca e muita MAS MUITA água, a cachorra era enorme, maior que Dara inclusive.
Dara secava a cachorra com cuidado quando ouviu o som da campainha pensando "A não!" Saindo correndo pra pelo menos botar uma camisa apropriada.
Já vai já vai - Disse descendo as escadas em direção a porta com uma camisa por cima do Biquíni, que não ajudava muito pois era clara e o Biquíni estava molhado mas era a primeira a frente.
Abrindo a porta a menina tomou um susto, Xande estava todo Estraçalhado na sua frente, tinha machucados em seu rosto, joelhos e ombros.
Meu deus oque aconteceu com você? Entra entra - Perguntava Dara surpresa abrindo espaço pro garoto entrar.
Um monstro me atacou na rua - dizia se sentando num puff da sala da menina olhando pra ela com uma cara de cachorro sem dono.
Fala sério você tá todo fudido - retrucava sem muita paciência enquanto procurava o kit médico na cozinha.
Não sabia que princesas sabiam xingar - Flertava descaradamente num tom mais alto pela distância dos dois.
Vai se fuder Alexandre - gritava descontente a garota.
Olhando a cozinha toda Dara não achou o kit médico, supôs que sua mãe havia mudado ele de lugar então resolveu usar o comando que Chanel havia aprendido.
Chanel Socorros - Disse a garota abrindo a porta que dava da cozinha pro quintal deixando a cachorra entrar.
Dara seguia Chanel até a sala vendo um claro medo no olhar e nas ações de xande quando a cachorra se aproximava.
Isso minha Chanel, biscoito, quintal - Dara agradecia a cachorra dando um petisco de cachorro logo depois botando a cachorra pra fora.
Você tem medo de cachorros? - Perguntava a garota voltando pra sala depois de fechar a porta do quintal.
Hm? Tenho sim - respondia o garoto que parecia pensativo.
Você é estranho, levanta o rosto - Constatou Dara ficando de frente pro menino para tratar dos ferimentos do rosto.
Não sou não el- AI - explicava o garoto sendo interrompido pela queimação na testa causada pelo remédio que Dara passava.
Vai doer - Avisava a garota levantando o rosto do menino denovo com a mão no queixo dele.
Avisa só agora? - pergunta sarcástico xande recebendo uma risadinha de resposta.
O resto dos machucados maiores foram tratados em silêncio, em um momento Dara percebeu que tinha um pequeno machucado bem embaixo do olho do garoto que saia sangue e precisava ser limpado, pegava algodão e soro, passava com cuidado percebendo que o garoto acompanhava todos os seus movimentos com os olhos.
Em dado momento nem Dara nem xande sabiam como mas estavam presos numa troca de olhares, parecia o mundinho deles, qualquer um que visse eles assim diria que estão namorando a anos, mas a verdade é que xande era assim com tudo mundo, bem, pelo menos é o que Dara pensa e o pensamento que desperta a garota da troca de olhares.
E-e ta tudo certo eu vou trocar de roupa e trazer os livros já volto - dizia meio vermelha e cabisbaixa, De um modo que nem sabia o porquê de estar tão triste, xande não significava nada pra ela mas fazia tão mal pensar que o garoto seria assim com todo mundo e que ela não era especial pra ele.
Tudo certo gatinha - respondia tirando a tensão triste de dara dando lugar a uma risada sem graça, afinal, era Xande, não se poderia esperar muito daquele garoto.
Dara trocou de roupa e novamente desceu para a sala com alguns livros que Ambos usavam na escola vendo o garoto sentado no chão com um caderno e um estojo apoiados na mesa de centro.
Então oque você tem mais problemas nas aulas? - Perguntava seria sentada ao lado do garoto.
Focar na aula e para de pensar em você - novamente flertava descaradamente sem muito sucesso.
Foco Alexandre Silva, qual matéria você tem mais problemas? - reforçava perdendo a paciência.
História - Dizia no tom de sempre recebendo gargalhadas como resposta.
que foi? - Perguntava confuso.
História é a matéria mais fácil xande! - dizia entre gargalhadas.
Não é não! - reforçava ainda confuso em qual seria a graça.
Aí ai enfim vamos começar... - cessando as risadas dara começara a explicar a matéria para o menino que por hora parecia focado, em certos momentos a mão dele e da garota se encostavam e ele ficava meio sem graça mas nada muito expressivo.
Eles tinham passado 1 hora e meia estudando e Dara acabou convidando o garoto pra assistir um filme já que ela não teria nada pra fazer e sua mãe chegaria tarde.
Com a pipoca pronta e os refrigerantes no porta copos estava quase tudo pronto pra assistir um filme, faltava o filme em si.
Dara era Péssima pra escolher coisas ainda mais quando não seria só ela vendo a coisa.
Quer que eu escolha princesa? - Perguntava percebendo a dúvida da garota.
Pode ser - Respondia desistindo deixando na mão de xande escolher o filme.
E que PESSIMA escolha.
Ele havia botado um filme de Suspence e terror, estilo de terror psicológico, Dara estava em pânico mas não queria acabar com a diversão do garoto já que o mesmo parecia adorar aquelas cenas agonizantes.
Num momento aparecia um cara morto na tela oque fez Dara dar um pulo e se esconder atras da coisa mais próxima, xande.
Tá tudo bem gatinha? - perguntava receoso pausando o filme.
T-ta sim sim - respondia sem graça voltando a se sentar no lado do sofá que estava antes.
Se você quiser a gente assiste outra coisa ou você fica se escondendo atrás de mim até o filme acabar - dizia o garoto com um tom brincalhão no fim.
Pode ser a segunda opção - respondia a garota entrando na brincadeira do menino abraçando as costas dele fazendo xande ficar vermelho que nem um pimentão, se não pode contra se junte a eles não é mesmo!?
E foi assim o filme inteiro, dara olhava, uma cena agoniante escondia seu rosto no espaço entre o pescoço e o ombro do garoto que depois de um tempo ficou mais relaxado e começou a fazer carinho na cabeça da garota quando ela se assustava.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi meus anjos! Merry Christmas pra você que tá lendo no dia que eu postei! Espero que tenham gostado, vou ser sincera que não gostei muito do final mas espero que tenha ficado pelo menos aceitável!
Bebam água e tenham um bom dia/ tarde/ noite!
Beijos da Lola! Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino problema
Fanfictiononde Dara era o exemplo de aluna exemplar, Quieta, dócil e inteligente, o pacote completo, porém, se vê com uma missão complicada, ajudar Alexandre, um menino problema, á recuperar suas notas. ou onde Xande só quer saber de curtir e andar de skate...