5

264 19 21
                                    

A viagem estava acabando e logo depois teriam as provas finais e finamente a formatura.

Xande e Dara sabiam que tinham que estudar pelo menos um pouco já que zerar em prova final não era nada confortável então decidiram que iriam numa pracinha estudar, andar de skate e tomar sorvete.

A pracinha era conhecida como praça dos gatos pois lá ficavam muitos gatinhos de rua e velhinhos dando comida e carinho pra eles.

Além da sorveteria incrível da pracinha, os sorvetes eram deliciosos mas nem um passava os sorvetes da sorveteria de sua amiga Carina, aqueles eram direto da Itália, eram divinos!

Chegando na pracinha xande posicionou a manta que trouxeram com eles no gramado da praça deixando a mochila e o skate e se deitando na manta observando o céu.

Dara seguia o menino sentando a seu lado olhando ele distraído.

Derrepente Dara sente uma coisa fofa se esfregando no seu joelho vendo um gatinho branco que parecia ser muito novinho fazendo graça para a garota enquanto miava baixinho.

Quem é você neném? - Perguntava fazendo voz de bebê pro gatinho enquanto fazia cafuné no mesmo que ronronava.

Você é tão pitchuquinho, cadê sua mamãe? - dizia procurando alguma gata mais velha que parecia ele ou que estivesse por perto, sem sucesso, parecia que o gato estava completamente sozinho.

Xande observava Dara conversando com o bichano com um sorriso no rosto achando as ações de Dara incrivelmente fofas.

Ele é sozinho jovem, infelizmente a mãe dele morreu junto dos outros filhotes só sobrou ele - explicou um velhinho que se aproximava com uma bengala e uma espécie de chapéu que parecia um Boné.

Kenan Thomas prazer - o mais velho se apresentava.

Prazer me chamo Dara senhor Thomas - disse simpática apertando a mão do homem.

Oh não não! Me chame apenas de Kenan! E você jovem garoto, é o namorado da menina Dara? - perguntou o mais velho curioso.

Ele na- - falava sendo interrompida por xande.

Sou sim prazer Alexandre - Respondia também apertando a mão do mais velho.

Enfim vou ir tomar café com meus amigos, cuide do bingo viu jovem Dara! Ele gosta de ração de frango e abraços quentinhos! Tchau jovens - se despedia o mais velho indo em direção ao café da praça.

Tchau Kenan! - gritou a garota tendo como resposta o homem tirando o chapéu/Boné e se curvando como nos filmes de era antigas.

Durante o resto do dia o Bingo acompanhou o casal em tudo, ficou no colo de xande durante os estudos, ficou com Dara quando o garoto foi andar de skate na pista que ficava bem na frente do lugar onde estavam sentados, fez parte do dia todo quase.

Já era lá pra umas 18 horas e o céu começava a escurecer, dara e xande arrumaram suas coisas e iam rumo a sorveteria com bingo nos braços de xande.

Na sorveteria xande pediu leite para a moça do caixa derramando um pouquinho para o animal em sua mão que bebeu que nem doido, parecia estar morto de fome então decidiram que pegariam os sorvetes e iriam para uma farmácia comprar uma seringa para dar a comida do gatinho e uma comida pastosa pra gatinhos no petshop.

Você gostou do sorvete meu amor? - Dara Perguntava fazendo xande ficar meio confuso e assustado fazendo-o parar no meio do caminho do petshop.

Meu amor? Dara é realmente você? - brincava tocando no rosto de Dara como se procurasse alguma diferença recebendo risadas de resposta voltando a andar.

Enfim, gostei sim - Respondia simplista.

Ele é bom mas não é tão bom quando o  d- - dizia sendo interrompida denovo.

Da Carina Leone né? - afirmava como se já soubesse a tempos.

Como você sabe? - Perguntava incrédula.

Tenho minhas fontes gatinha, minhas fontes - explicava Misterioso.

Ok então - Respondia rindo.

O resto do caminho foi silencioso, Dara pensava em como diabos aquele menino sabia daquilo até que se lembrou do dia que Tristan, Beatrice e Erin apareceram do nada na sorveteria, então deveria ser eles, Afinal tirar informações de balu não era nada complicado quando se tinha boa lábia tipo a de Tristan.

Chegando no pet shop, o casal se perdeu naquela imensidão de coisinhas brilhantes e brinquedos com sons para cachorros e gatos e acabaram saindo de lá com a comida, a seringa e inúmeras bolinhas e até uma bolsa de transporte pequena pra levar o bichano na volta pra casa.

Agora bingo era basicamente o filho deles, Bingo venturini Silva, um nome fofo pra um gatinho em minha humilde opinião.

Voltando pra casa Dara foi logo apresentar o novo membro da família pra todos e dar a comida e a água do bichinho.

As reações foram bem similares, joui e Arthur queriam esmagar o serzinho de tão adorável que o gatinho era, Liz e Thiago ficaram horas brincando com ele e César só faltava dar uma chupeta pro gato, bem que joui avisou que ele era obcecado em gatos.

O casal apresentou o quarto provisório deles pro animalzinho e como já tava tarde, jantaram, trocaram de roupa e foram direto deitar.

Xande - chamava Dara pela segunda vez no dia recebendo um "hum?" Como resposta.

Oque a gente é? - Perguntava pensativa com o gato adormecido em sua barriga.

Namorados sem pedido oficial talvez? - sugeriu o garoto.

Então eu posso te chamar de meu bem, meu amor, etc né? - Perguntava com um sorriso animado e esperancoso.

Sim? - respondeu confuso e surpreso pelo abraço super apertado  repentino da garota e os 15 murmúrios desconexos de te amos em  diferentes formas.

Até o casal dormir foi assim, estavam de cochicha, o gatinho sendo a mini conchinha, dara era a menor e xande a maior, dara dava alguns selinhos em xande em alguns momentos, até perderem pro sono e adormeceram.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oi meus anjos! Como estão? Esse cap É oficialmente meu fav, sou mãe de 3 gatas então adoro enfiar um gato nas minhas fics, se você leu minhas outras fics sabe do que eu tô falando KKNSYZSB.

Bebam água, passem protetor solar e comam bem!

Beijos da Lola!



Menino problema Onde histórias criam vida. Descubra agora